ColorDialog mostrar cor no DBEdit
Quero colocar o Cor do ColorDialog no DBedit, Porque quero que o Usuário possa escolher a Cor do Formulário e Gravar no BAnco ou em um Arquivo INI. Quero que o Usuário escolha a cor da Tela e isso fique gravado para as proximas vezes que ele abrir o programa estar a cor que ele escolheu.
Rodolfo Ramos
Curtidas 0
Respostas
Rodc
27/10/2008
A cor é um valor Inteiro, você pode gravar no banco usando um campo inteiro. Não sei se é isto que você quer.
GOSTEI 0