Comando Beep
Não sei porque, mais o comando beep parou de funcionar de uma hora para outra.
Ja instalei o delphi 7 novamente, ja instalei o som novamente, mais não funciona.
Alguem já passou por isso antes ou sabe o que pode ser.
Utilizo o Windows XP e Delphi 7.
Ja instalei o delphi 7 novamente, ja instalei o som novamente, mais não funciona.
Alguem já passou por isso antes ou sabe o que pode ser.
Utilizo o Windows XP e Delphi 7.
Mardegan
Curtidas 0
Respostas
Ricardo Giordano
06/03/2004
Prezado companheiro
Somente o comando ´Beep´ no XP não funciona. eu tive esta experiência quando estava desenvolvendo o projeto da faculdade, onde, no começo somente o comando Beep funcionada, mas de uma hora para outra deixou de funcionar, achei que fosse algum problema na minha placa de som, mas o problema de fato estava com o delphixSO.
Recomendo que vc utilize o sguinte código:
Application.MessageBeep(MB_IconAsterisk);
Este comando utiliza o som padrão da versão do windows que vc estiver utilizando.
Espero que seja útil para vc.
Somente o comando ´Beep´ no XP não funciona. eu tive esta experiência quando estava desenvolvendo o projeto da faculdade, onde, no começo somente o comando Beep funcionada, mas de uma hora para outra deixou de funcionar, achei que fosse algum problema na minha placa de som, mas o problema de fato estava com o delphixSO.
Recomendo que vc utilize o sguinte código:
Application.MessageBeep(MB_IconAsterisk);
Este comando utiliza o som padrão da versão do windows que vc estiver utilizando.
Espero que seja útil para vc.
GOSTEI 0
Marcos Fernando
06/03/2004
mais qual é a uses para Application.MessageBeep
???
Thanks
???
Thanks
GOSTEI 0
Marco Salles
06/03/2004
o beep parou de funcionar ...
não é novidade mensagens com oesta esposta aqui no forum
Ja existem outras...
comigo mesmo ja aconteceu... Não vi ate agora nenhuma explicaçao plausivel a respeito de porque isto acontece..
Ja instalei o delphi 7 novamente, ja instalei o som novamente, mais não funciona
O Que pude perceber que isto ocooreu depois de eu ter instalado uns aplicativos ,se não me engano o Avast anti-virus na minha máquina)..
eu no meus aplicativos agora so uso : que imita muito o som do beep;
PlaySound(´Campainha do Windows XP´,0,snd_Async);
[b:20366463c9]unit MmSystem[/b:20366463c9]
GOSTEI 0