Comando SQL Extract..
Olá amigos, estou executando o seguinte comando mas aparece uma mensagem de erro ´expression valuation not supported´.. ai aparece somente 2 registros selecionados da minha base de dados..
select Nom_Aluno, Cidade, Dat_nasc from alunos where extract(month from Dat_Nasc) = 01
O resultado teria que ser de todos os alunos que nasceram em janeiro.. que que so aparecem 1 ou 2 alunos selecionados e em seguida vem a mensagem de erro..
O que seria isso? Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Renato[b:10a2102ddf][/b:10a2102ddf]
select Nom_Aluno, Cidade, Dat_nasc from alunos where extract(month from Dat_Nasc) = 01
O resultado teria que ser de todos os alunos que nasceram em janeiro.. que que so aparecem 1 ou 2 alunos selecionados e em seguida vem a mensagem de erro..
O que seria isso? Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Renato[b:10a2102ddf][/b:10a2102ddf]
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
07/03/2003
Alguém me ajuda por favor...[b:a0301175d2][/b:a0301175d2]
GOSTEI 0
Thiago Nunes
07/03/2003
Tente colocar
select Nom_Aluno, Cidade, Dat_nasc from alunos where extract(month from Dat_Nasc) = 1
em vez de colocar
select Nom_Aluno, Cidade, Dat_nasc from alunos where extract(month from Dat_Nasc) = 1
em vez de colocar
GOSTEI 0