Começando em Delphi
Olá amigos, alguém poderia me indicar um bom material para começar a lidar com Delphi, uma apostila, um site ou mesmo tutoriais....
Vinicius Biá
Curtidas 0
Respostas
Thiago Porto
13/08/2013
Livros: Os melhores são em inglês, mas tem algums em pt-br procura no site da novatec
Sites: Devmedia, T2TI (Video-aula), Informaticon (Video-aula), ActiveDelphi, Linha de código
Forum: Grupos no facebook, Devmedia, Comunidades no google+
Todos esses sites tem pessoas que podem te ajudar
Sites: Devmedia, T2TI (Video-aula), Informaticon (Video-aula), ActiveDelphi, Linha de código
Forum: Grupos no facebook, Devmedia, Comunidades no google+
Todos esses sites tem pessoas que podem te ajudar
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
13/08/2013
Aqui na DevMedia temos uma formação Delphi Developer, você pode dar uma olhada depois.
GOSTEI 0
Vinicius Biá
13/08/2013
Opa, bacana vou olhar sim....conto com vocês rsrs
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
13/08/2013
Conte sempre. Quando surgirem dúvidas, traga para o fórum.
Abraço e bons estudos.
Abraço e bons estudos.
GOSTEI 0
Cleverson.
13/08/2013
Cara de recomendo os cursos da própria Devmedia, me considero outro programador depois desses cursos.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
13/08/2013
Cara de recomendo os cursos da própria Devmedia, me considero outro programador depois desses cursos.
tem algum basico?
GOSTEI 0
Vinicius Biá
13/08/2013
Opa, muito obrigado Joel e aos demais aqui do fórum pela força, realmente o fórum aqui do site da DevMedia é excelente, desde de já os meus agradecimentos.
Hoje andei pesquisando aqui no site, e vi que o mesmo poderá me ajudar e muito com meus estudos, e como eu disse: conto com vocês ! rsrsrsrsrsrsrs
Hoje andei pesquisando aqui no site, e vi que o mesmo poderá me ajudar e muito com meus estudos, e como eu disse: conto com vocês ! rsrsrsrsrsrsrs
GOSTEI 0
Denivaldo Correia
13/08/2013
O que aconteceu com a Formação Completa de Delphi? eu vi uma série, mas acredito que não nem a metade do conteúdo que tinha a Formação.
GOSTEI 0