Começando em Delphi

Delphi

13/08/2013

Olá amigos, alguém poderia me indicar um bom material para começar a lidar com Delphi, uma apostila, um site ou mesmo tutoriais....
Vinicius Biá

Vinicius Biá

Curtidas 0

Respostas

Thiago Porto

Thiago Porto

13/08/2013

Livros: Os melhores são em inglês, mas tem algums em pt-br procura no site da novatec

Sites: Devmedia, T2TI (Video-aula), Informaticon (Video-aula), ActiveDelphi, Linha de código

Forum: Grupos no facebook, Devmedia, Comunidades no google+

Todos esses sites tem pessoas que podem te ajudar
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

13/08/2013

Aqui na DevMedia temos uma formação Delphi Developer, você pode dar uma olhada depois.
GOSTEI 0
Vinicius Biá

Vinicius Biá

13/08/2013

Opa, bacana vou olhar sim....conto com vocês rsrs
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

13/08/2013

Conte sempre. Quando surgirem dúvidas, traga para o fórum.
Abraço e bons estudos.
GOSTEI 0
Cleverson.

Cleverson.

13/08/2013

Cara de recomendo os cursos da própria Devmedia, me considero outro programador depois desses cursos.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

13/08/2013

Cara de recomendo os cursos da própria Devmedia, me considero outro programador depois desses cursos.

tem algum basico?
GOSTEI 0
Vinicius Biá

Vinicius Biá

13/08/2013

Opa, muito obrigado Joel e aos demais aqui do fórum pela força, realmente o fórum aqui do site da DevMedia é excelente, desde de já os meus agradecimentos.
Hoje andei pesquisando aqui no site, e vi que o mesmo poderá me ajudar e muito com meus estudos, e como eu disse: conto com vocês ! rsrsrsrsrsrsrs
GOSTEI 0
Denivaldo Correia

Denivaldo Correia

13/08/2013

O que aconteceu com a Formação Completa de Delphi? eu vi uma série, mas acredito que não nem a metade do conteúdo que tinha a Formação.
GOSTEI 0
POSTAR