Comentários sobre a galeria de fotos

Off Topic

19/03/2004

bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao????????
QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA?????????

BEIJOS


Schneider

Schneider

Curtidas 0

Respostas

Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

haha Uau como ela eh ousada :wink:

Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho...
E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH 8) )



que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... :!:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

haha Uau como ela eh ousada :wink: Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho... E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH 8) ) que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... :!:



por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

:oops: ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas...
Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... :roll:

Mai dixculpa...nu perguntu maiz :wink:


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não gosto nem de pensar!!!!
hehehehehhhehe :lol:


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????


e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. :lol:

Valew Schneider!!!!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

:oops: ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas... Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... :roll: Mai dixculpa...nu perguntu maiz :wink:

naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum :cry: :cry: :cry:
e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? :lol: :lol:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não gosto nem de pensar!!!! hehehehehhhehe :lol:



por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:3ec2ca5208=´schneider´] por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????


e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. :lol:

Valew Schneider!!!![/quote:3ec2ca5208]


naum ia querer naum é um horor na hora de mandar alguem escrever ele pra essas coisas tipo mercado provas e outras coisas tem que ta sempre soletrando acho que é melhor o seu :wink: :wink: :wink:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha

vai intendeh.... :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum :cry: :cry: :cry: e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? :lol: :lol:


huhu deboa deboa!mal entendido...

vixe!!! morena de sardas?? :?: :shock: essa me eh nova! 8)

mas to com o vilela!!! esse sobrenome eh MT SHOW!!!!

hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha


ahahhahh eh verdade ne...la nao tem foto de nenhuma mulher...


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

[quote=´schneider
por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?



Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! :evil:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POoow Lili, foto minha e do oTTO é o que menos falta nesse forum, só da um olhada........


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. :lol:


Com certeza, foto de mulheres bonitas só deixam o fórum mais agradável.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Tive um colega que é Schneider, mas ele é qualquer coisa menos alemão...


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote=´schneider por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?



Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! :evil:



Nando naum faz assim entao fa o seguinte me manda sua foto por email se preferir .....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Tive um colega que é Schneider, mas ele é qualquer coisa menos alemão...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Scheneider,
Eu acho que já rolou as fotos de alguns caras aqui...
o henry eu acho que já colocou uma dele.


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

[quote=´schneider
Nando naum faz assim entao fa o seguinte me manda sua foto por email se preferir .....



GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

os ki jah vi fotu aki no forum, foi o Henry(um monti), do oTTo(mtas) e do Anorex ki postou faix poku tempu... hahaha
eh soh procurah aew ^_^


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

[quote=´schneider
Nando naum faz assim entao fa o seguinte me manda sua foto por email se preferir .....


Ok! atualmente nao tenho, mas vou tentar providenciar alguma.

Valew!!!!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

POoow Lili, foto minha e do oTTO é o que menos falta nesse forum, só da um olhada........


bom entao vou procurar
mais do restante dos homens duvido que tenha?


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

Prometo q assim q eu conseguir uma te mando, prometo mesmo. mas nao vai se assustar heim hehehehehee


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Prometo q assim q eu conseguir uma te mando, prometo mesmo. mas nao vai se assustar heim hehehehehee

certo mais ve se naum esquece ?
ha mais uma coisa posso te chamar de NANDO??????????


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Bom, pra nom dizerem ki todus os homis aki tem medu di mostrah a kra, eu motru a minha(é feia, mas eh minha, aheuahueahua xDD)

Olha aew kem interessah: http://members.lycos.co.uk/keitarosan/eu.jpg
Kem axava ki eu parecia japa, teve um susto agora, neh? :roll:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Bom, pra nom dizerem ki todus os homis aki tem medu di mostrah a kra, eu motru a minha(é feia, mas eh minha, aheuahueahua xDD) Olha aew kem interessah: http://members.lycos.co.uk/keitarosan/eu.jpg Kem axava ki eu parecia japa, teve um susto agora, neh? :roll:



o primeiro corajoso legal brigada :D :D :D :D


GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

ha mais uma coisa posso te chamar de NANDO??????????


Lógico!!! eu adoro qto me chamam assim (as mulheres é claro). :lol: heheheheh :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

navegando na net, vi a foto de um gatinho..... pense...



http://www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/Tempshot0001.jpg









num é lindo, quem que é esse cara ai????


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Pooooow O Keitaro é irmão do Zé do pequeno HAhAhHAhHAhAhahahhaHAhHAhahahahH pooow brother, achava que vc era Japa.........oO´....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

seria o Ronalo? o camisa 9 da seleção? :lol: :lol:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

navegando na net, vi a foto de um gatinho..... pense... http://www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/Tempshot0001.jpg num é lindo, quem que é esse cara ai????



eu naum fasso neim ideia de quem é?


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

soy yo..... [img:a22fb1e7eb]http://messenger.msn.com.br/Resource/emoticons/teeth_smile.gif[/img:a22fb1e7eb]


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

soy yo..... [img:cfcc62c488]http://messenger.msn.com.br/Resource/emoticons/teeth_smile.gif[/img:cfcc62c488]


Argentino, pega, pega! :evil:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

nom..... eu nao.... eu nao.... :P :twisted: :P :P


Argentino,, onde onde....... pega pega................


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Pooooow O Keitaro é irmão do Zé do pequeno HAhAhHAhHAhAhahahhaHAhHAhahahahH pooow brother, achava que vc era Japa.........oO´....


aheuahueuauehauehua... eu sempre disse ki di Japa eu nom tinha nada xDDD
Kem eh ze du pikenu? oO´´


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

é ze pequeno o po****.


hehehehe.... nao assistiu cidade de deus??


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

soy yo..... [img:8b0198b7e2]http://messenger.msn.com.br/Resource/emoticons/teeth_smile.gif[/img:8b0198b7e2]




brigadam por ter colocado a sua foto, bem legal mesmo :!: :!: :!: :!:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

é ze pequeno o po****. hehehehe.... nao assistiu cidade de deus??


Num assistih o.o´´´
Alguem tem uma boia, um bote ou kualker coisa assim? tow boiandu legal... -.-´´


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Pooow, assista cidade de Deus.....oO´


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Vixi... esse Zé Pikenu si chama Leandru tumem, aehuahueahueahu xDD
Leandro Firmino da Hora

Tow ligadu kem eh o malandro... depoix vou assistih o filme pra veh si ele eh um mal elementu ou si ele eh o mocinhu xP


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ele é um bom elemento...... pro fogo. :twisted: :twisted: :twisted:


hehehe...

meu nome é ze pequeno o por****... hehe


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Ai gente como solicitado a minha foto, agora muito bem acompanhado da minha irmã, a mais nova.....



Dispenso comentarios do oTTo como cunhadinho....


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ta maluco, ai eu vo em cana... quero a outra la de 17... né cunhadinhoo..


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

né cunhadinhoo..


:x :x :x :x :x :x Cunhadinho a suaaaa :x :x :x :x :x :x


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

a minha nao.. é a sua mesma.. sua irmã...



se vc quiser, tenho meu irmao aqui, mas, ele so curti mulheres, mas, se vc quiser tentar..

ele deve ter uns 22 ou 23 anos.. sei la...



go go go


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao???????? QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA????????? BEIJOS



hahahahahahaha... gostei de ver... isso que é atitude!! Pois é galera, vamos ver agora, a rapaziada ai pedindo as fotos das nossas princesas programadoras não podem correr agora, heim?!


T+


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:1be92be0e3=´schneider´]bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao???????? QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA????????? BEIJOS



hahahahahahaha... gostei de ver... isso que é atitude!! Pois é galera, vamos ver agora, a rapaziada ai pedindo as fotos das nossas princesas programadoras não podem correr agora, heim?!


T+[/quote:1be92be0e3]

Tsc, tsc, vejam como é a união das programadoras do sexo feminino...(não seriam programadoras do sexo masculino né?)


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

..|..



8)


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

hihihihihihih


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

..|.. 8)


Vou te dedar pros admins! :evil:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Vou te dedar pros admins! :evil:


xxiiiii.... como se diz no interior:: ´fuxiqueiro´!

:P


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

hiihhiihihihihih........... :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:d710782d88=´Beppe´]Vou te dedar pros admins! :evil:


xxiiiii.... como se diz no interior:: ´fuxiqueiro´!

:P[/quote:d710782d88]
Zelador dos bons costumes, é diferente. 8)

hiihhiihihihihih........... :lol:

Tu é o próximo! :evil:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


hahahahahahahahahahahahahahahaha...


:lol:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Ohhh... briga di titans, aheuahueahuehau xDD
dois mods, pur inkuanto tah soh a ameaça :lol:
Serah ki vao caih o braço? xDDDD


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Ohhh... briga di titans, aheuahueahuehau xDD dois mods, pur inkuanto tah soh a ameaça :lol: Serah ki vao caih o braço? xDDDD


só se tu for o juiz e fica bem perto quando a gente se esquivar de um golpe. 8)


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

e eu entrei de gaiato...


sniiiif

sniiiiiiiiiiiif....


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Serah ki vao caih o braço? xDDDD


provavelmente queda-de-copo!! (ou melhor, virada de copo!) o desafio está lançado!!! :x


T+


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:9b40913065=´KeitaroSan´]Serah ki vao caih o braço? xDDDD


provavelmente queda-de-copo!! (ou melhor, virada de copo!) o desafio está lançado!!! :x


T+[/quote:9b40913065]

Contanto que o copo já esteja vazio, por mim tá limpo! :P
Mas diz aí, seria copo de coca ou de cachaça? :?:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Contanto que o copo já esteja vazio, por mim tá limpo! :P Mas diz aí, seria copo de coca ou de cachaça? :?:


Pô! Tô vendo q essa tua assinatura é mais falsa q comercial da Sckin com Zeca Pagodinho!!
Eu sou lá de tomar coca?!??!! Nem no meu RUN -- manda puro com gelo!

;)


T+


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Pô! Tô vendo q essa tua assinatura é mais falsa q comercial da Sckin com Zeca Pagodinho!!

Digo copo vazio, pra naum derrubar nenhuma gota, pô! 8)


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Digo copo vazio, pra naum derrubar nenhuma gota, pô! 8)


Hahahahahahahahhahaha... Tá explicado!
-- quando disse ´virada de copo´ não era pra virar no chão! ;)


Blz! :D


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Dãh! Se for pra virar garganta abaixo, então sim, tem que tá transbordando! :oops:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:f1ea72b9b6=´Beppe´] Digo copo vazio, pra naum derrubar nenhuma gota, pô! 8)


Hahahahahahahahhahaha... Tá explicado!
-- quando disse ´virada de copo´ não era pra virar no chão! ;)


Blz! :D[/quote:f1ea72b9b6]

Huahuahua, num liga naum, sô meio lento pressas coisas... :oops:
Agora imagino o susto que tu tomou quando tu leu o queu escrevi antes... :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Putz o Afarias tambem foi conrropido pelo lado negro da força.........


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Putz o Afarias tambem foi conrropido pelo lado negro da força.........


:shock: minhas investigações concluíram que ele é conhecido como ´Senador Afarias´... parece bonzinho, mas é o futuro Imperador...


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Agora imagino o susto que tu tomou quando tu leu o queu escrevi antes... :lol:


hahaha... susto mesmo! (principalmente vindo de vc né Beppe!) :D


Putz o Afarias tambem foi conrropido pelo lado negro da força.........


hahahahahahahahaha... é só onda Henry! eu num sô disso tudo não... só uma cerva geladinha e uma batidinha de limão de leve q não sou de ferro!


Falando nisso, aproveitando a Sexta-feira, vou pegar minha geladinha... .... e, isso aqui já tá parecendo um chat! ;)


T+


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

PooooooW, nada, o Imperador é o Eli, ele que me converteu.... perai................tem que surgi o Luke Skywalker na historia agora....


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

:shock: minhas investigações concluíram que ele é conhecido como ´Senador Afarias´... parece bonzinho, mas é o futuro Imperador...


PÔ! :evil: um Jedi no meu caminho!!!!!

:lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

PooooooW, nada, o Imperador é o Eli, ele que me converteu.... perai................tem que surgi o Luke Skywalker na historia agora....


poooooow... vc decide o Eli eh Imperador ou é um Sith? e o Fábio?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

PÔ! :evil: um Jedi no meu caminho!!!!!


...Hum... muito cuidado com ele ter você precisa... verde no fórum o nome dele ficar... poderes especiais ele ter...

(Entendido mestre... )

Imagina nobre senador eu não sou Jedi... sou um fiel seguidor da república... :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Poooow o eli é o imperador


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

19/03/2004

..|.. 8)


Sinais obscenos?? Você vai ser punido por ter quebrado a regra... oops... afarias, é vc? Ah foi mal



heheheheheheh


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Sinais obscenos??


:shock: Onde??? Onde??? :roll: :oops:


Você vai ser punido por ter quebrado a regra... oops... afarias, é vc? Ah foi mal... heheheheheheh


Eu adoro o corporativismo!! :wink:


T+


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

19/03/2004

[quote:f1de8779f1=´moonlight´] Sinais obscenos??


:shock: Onde??? Onde??? :roll: :oops:


Você vai ser punido por ter quebrado a regra... oops... afarias, é vc? Ah foi mal... heheheheheheh


Eu adoro o corporativismo!! :wink:


T+[/quote:f1de8779f1]

É porque eu me confundi, mas eu já desconfundi!

ps.: Quem te dedou foi o BEPPE


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

19/03/2004

A casa caiu ...

:lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

ps.: Quem te dedou foi o BEPPE


ã, bem, eu...cuma?

Como tem fuxiqueiro entre esses mods e admins, hein? Mas foi vc q fez vista grossa... :P :twisted:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Poooow o eli é o imperador

É isso aí, Henry.
Orra, que final de semana hein?
O buteco teve movimentado pacas... e eu desplugado! :cry:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Orra, que final de semana hein? O buteco teve movimentado pacas... e eu desplugado! :cry:


hehehehe... vc perdeu a batalha final !!! :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

É. Vou levar o dia todo pra me atualizar.
Vinicius, lembra em que tópico tá o resultado do sexo do teu bebê?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

tah aqui brother : http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=39068
:D :D :D :D


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

[quote:b74894eb95=´Henry´]Poooow o eli é o imperador

É isso aí, Henry.
Orra, que final de semana hein?
O buteco teve movimentado pacas... e eu desplugado! :cry:[/quote:b74894eb95]


Aew todo mundo ae trabalha fim de semana??? :shock:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Eu não Amorim, só uso computador durante a semana e em horário comercial.


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Orra, que final de semana hein? O buteco teve movimentado pacas... e eu desplugado! :cry:


Sexta 3 horas de manhã tinha gente postando msg aqui....
:D :D


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Aew todo mundo ae trabalha fim de semana??? :shock:


Sempre!


[quote:2d9e284fda=´Lucas Alves Silva´]
Sexta 3 horas de manhã tinha gente postando msg aqui[/quote:2d9e284fda]

Mas essa galera ai não deixou faltar a cerveginha de lado!!



T+


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

19/03/2004

[quote:423ea0f225=´Lucas Alves Silva´]
Orra, que final de semana hein? O buteco teve movimentado pacas... e eu desplugado! :cry:


Sexta 3 horas de manhã tinha gente postando msg aqui....
:D :D[/quote:423ea0f225]

Sábado também ... :roll:


Mas essa galera ai não deixou faltar a cerveginha de lado!!

Cerveja não falta nunca.


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:roll:
Coca-cola tbm não falta... :D


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POooow Esse forum ta ficando movimentado pacas....pra me atualiza por dia perco uma hora no mail e no boteco, fora nos outros 4 foruns de delphi e flash que eu participo tambem... mas ta legal pacas.......


GOSTEI 0
Pocket

Pocket

19/03/2004

Aí, tá uma foto meio q ´comunitária´

Eu sou o da [b:8bbfd248b3]extrema direita![/b:8bbfd248b3] :D

[url]http://www.rafudo.blogger.com.br/nois3.jpg[/url]


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Aí, tá uma foto meio q ´comunitária´ Eu sou o da [b:1483836e55]extrema direita![/b:1483836e55] :D [url]http://www.rafudo.blogger.com.br/nois3.jpg[/url]


muito brigada mesmo
adorei
o Galera, ou melhor homens cade as fotos de vcs?/????????
tam ariando é??????????
beijos


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

o Galera, ou melhor homens cade as fotos de vcs?/???????? tam ariando é?????????? beijos


:roll: hum... isso me pareceu um desafio... :roll:

http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/eu.jpg


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:e11e1245d3=´schneider´]o Galera, ou melhor homens cade as fotos de vcs?/???????? tam ariando é?????????? beijos


:roll: hum... isso me pareceu um desafio... :roll:

http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/eu.jpg[/quote:e11e1245d3]

altas propagandas...


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Chamei as meninas que trabalham comigo p/ vermos as fotos desse tópico e.... CADÊ as fotos??????? :shock:
Ahhhh! Propaganda enganosa, viu!? :(


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Chamei as meninas que trabalham comigo p/ vermos as fotos desse tópico e.... CADÊ as fotos??????? :shock: Ahhhh! Propaganda enganosa, viu!? :(

coloca a sua ai também, renata...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Chamei as meninas que trabalham comigo p/ vermos as fotos desse tópico e.... CADÊ as fotos??????? :shock: Ahhhh! Propaganda enganosa, viu!? :(


Pooow Nada ja tem um monte de zorba ai, eu oTTo, vina pocket....e so uma mulher.....tua vez renata........


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Boa Henry..........


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Chamei as meninas que trabalham comigo p/ vermos as fotos desse tópico e.... CADÊ as fotos??????? :shock: Ahhhh! Propaganda enganosa, viu!? :(


pow... num entendi... jah contei 5 fotos... :roll:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

:roll: hum... isso me pareceu um desafio... :roll: http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/eu.jpg

Orra meu!!! Q belo joystick, Vinicius !!!
:P


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Orra meu!!! Q belo joystick, Vinicius !!! :P


Hhhhuuuummm, o Eli gosto do Joystick do Vina, dizem que ele ta doidinho pra pega nele....


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

[quote:5d50c9f58a=´elitonon´]Orra meu!!! Q belo joystick, Vinicius !!! :P


Hhhhuuuummm, o Eli gosto do Joystick do Vina, dizem que ele ta doidinho pra pega nele....[/quote:5d50c9f58a]
Imagina ele adaptado no meu elicoptero!
Ia dar umas voadeiras e uns tirinhos em uma certa casa em Ctba...
Não pra matar, só pra decepar os dedinhos pro elemento ter q teclar com o nariz... :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Quero ve esse Joystic conectado no meu Helicoptero


:shock: :shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:32bd040089=´schneider´]o Galera, ou melhor homens cade as fotos de vcs?/???????? tam ariando é?????????? beijos


:roll: hum... isso me pareceu um desafio... :roll:

http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/eu.jpg[/quote:32bd040089]
cara naum tinha visto ainda tua por q tava fora antes
legal adorei
mo bunitao vc com o maior resperio ta :oops: :oops:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

[quote:f8dd41da2e=´Henry´][quote:f8dd41da2e=´elitonon´]Orra meu!!! Q belo joystick, Vinicius !!! :P


Hhhhuuuummm, o Eli gosto do Joystick do Vina, dizem que ele ta doidinho pra pega nele....[/quote:f8dd41da2e]
[b:f8dd41da2e]Imagina ele adaptado no meu elicoptero! [/b:f8dd41da2e]
Ia dar umas voadeiras e uns tirinhos em uma certa casa em Ctba...
Não pra matar, só pra decepar os dedinhos pro elemento ter q teclar com o nariz... :lol: :lol: :lol:[/quote:f8dd41da2e]

:shock: :shock: Ta muito mal contada essa historiaaaa....
Parece que os 2 lados da força tao se misturando... :roll: :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Pooow to falando que o baguio ta brabo?? O Eli bebeu demais e esqueceu de que lado dos sexo ele joga.....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Quero ve esse Joystic conectado no meu Helicoptero


ehehehehe...............


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

cara naum tinha visto ainda tua por q tava fora antes legal adorei mo bunitao vc com o maior resperio ta :oops: :oops:


:oops: :oops: brigaduuuuu.... :wink:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Orra meu!!! Q belo joystick, Vinicius !!! :P


:oops: :oops: ahhhh Eli... num fala assim q eu me apaixono...

:lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :x


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

[quote:f9393401a2=´Vina2K deu a chance e´] ahhhh Eli... num fala assim q eu me apaixono... [/quote:f9393401a2]

[quote:f9393401a2=´Elicoptero se anima e´] :D :D :D :D :D [/quote:f9393401a2]


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:1b394dc353=´Vina2K deu a chance e´] ahhhh Eli... num fala assim q eu me apaixono...

[quote:1b394dc353=´Elicoptero se anima e´] :D :D :D :D :D [/quote:1b394dc353][/quote:1b394dc353]
:shock:
:roll:
:D
:D
:D


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Ô, e agora o Vina fico todo alegrinho tambem...to achando que ta rolando um romance ai.....





GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Ô, e agora o Vina fico todo alegrinho tambem...to achando que ta rolando um romance ai.....


:shock: Êeeee... sai fora... rapaiz, eu sou espada... digo... facão...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:5d33b0da3f=´Henry´]Ô, e agora o Vina fico todo alegrinho tambem...to achando que ta rolando um romance ai.....


:shock: Êeeee... sai fora... rapaiz, eu sou espada... digo... facão...[/quote:5d33b0da3f]

Hummm, titubeou...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

ÔÔÔÔÔ rapaziada!!! Cêis tomem tênto senão eu risco, cisco, bilisco e prégo fogo nocêis :evil: :evil: :evil:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

ÔÔÔÔÔ rapaziada!!! Cêis tomem tênto senão eu risco, cisco, bilisco e prégo fogo nocêis :evil: :evil: :evil:


É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

xiii...... vai ser pena pra todo lado....


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

esse ai é vc mesmo eli????????






noossa..... pensei que vc era feio cara.... :P














agora tenho certeza.... :x


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba... :evil: O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos. :evil:


:roll: que belo RayBan hein Eli !

:P :P


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

esse ai é vc mesmo eli????????

Em carne, osso e malvadeza. Saí acidentalmente em uma foto digital no final de 2003. Nem precisa dizer que o fotógrafo foi encontrado morto, né?
:lol: :lol: :lol:
Iscuita, ô... mamãe não me acha feio não. Tá querendo dizer que minha véia é mentirosa? Tê cuida senão entra pra lista tb... :evil:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

que belo RayBan hein Eli ! :P :P

E é do legítimo, usado pelas forças armadas de vários países. Não é qualquer lente que aguenta a faisqueira do zóio...
:lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

tum tum bate coração oi tum tum coracao pode bater.. lalaa

ops,..


sim, nao é isso nao eli, sabe oque que??


é que quando vai chegando a uma certa idade, as pessoasa precisam usar oculos.. sabe ne??


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:9ceaf863ae=´Beppe´]É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil: [/quote:9ceaf863ae]


me car tu tbm é corajoso
brigadu
beijos


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:0aa99cc5a4=´elitonon´][quote:0aa99cc5a4=´Beppe´]É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil: [/quote:0aa99cc5a4]


me car tu tbm é corajoso
brigadu
beijos[/quote:0aa99cc5a4]

bah, te escrachou agora, uhuh...

Mas eu tinha uma foto pra ti tb, pena q o site que tava sai do ar...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

[quote:3006f5e05a=´schneider´][quote:3006f5e05a=´elitonon´][quote:3006f5e05a=´Beppe´]É galera, nada de se intrometer no assunto deles... 8)

Estou sendo forçado a mostrar minha cara de mau, senão o assunto não acaba...
:evil:
O óculos é pra esconder o fogo saindo dos olhos.
:evil: [/quote:3006f5e05a]


me car tu tbm é corajoso
brigadu
beijos[/quote:3006f5e05a]

bah, te escrachou agora, uhuh...
[/quote:3006f5e05a]
Tá enganado, brother, o ´corajoso´ que ela falou é por postar aqui...
...sniff, snif... tomara... sniff, sniff...buááááá....buááááááá....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Tá enganado, brother, o ´corajoso´ que ela falou é por postar aqui... ...sniff, snif... tomara... sniff, sniff...buááááá....buááááááá....


Ou deve ser pq vc tem cara de valente msm...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Ou deve ser pq vc tem cara de valente msm...

Brigado, brother. Tomara... :(


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Brigado, brother. Tomara... :(

ahahaha.......


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

issu mesmo o ´corajoso ´ foi por ele ter postado a foto mesmo
coisa que os outros quase naum estam fazendo né??????????
:oops:

o quase foi por q tem os que ja postaram ta


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

issu mesmo o ´corajoso ´ foi por ele ter postado a foto mesmo coisa que os outros quase naum estam fazendo né?????????? :oops: o quase foi por q tem os que ja postaram ta


C tá doida?! Jah tem uma porrada de foto de homem aí, num guento mais vê barbado... :o

Só pra variar, pudia tem mais fotos de mulher aí, só sugestão...


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:0b7a0394c9=´schneider´]issu mesmo o ´corajoso ´ foi por ele ter postado a foto mesmo coisa que os outros quase naum estam fazendo né?????????? :oops: o quase foi por q tem os que ja postaram ta


C tá doida?! Jah tem uma porrada de foto de homem aí, num guento mais vê barbado... :o

Só pra variar, pudia tem mais fotos de mulher aí, só sugestão...[/quote:0b7a0394c9]


NAUM DISSE QUE O QUASE FOI POR QUE JA TE=INHA UNS QUANTOS QUE POSTARAM SUAS FOTOS NAUM DISSE?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Ow, naum te irrites, mas ponha-se no meu lugar, já tem foto demais aí, naum acha naum?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

ow... mas eh sério... a gente fica ae conversando, trocando ´elogios´ aqui no buteco e idéias nos fóruns principais... mas pow... somos praticamente amigos e não sabemos nem como eh a cara do outro...

vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

ow... mas eh sério... a gente fica ae conversando, trocando ´elogios´ aqui no buteco e idéias nos fóruns principais... mas pow... somos praticamente amigos e não sabemos nem como eh a cara do outro... vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )



adorei o apoio tu é muito lindu
pior que é verdade mesmo o que ele disse
beijos


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

somos praticamente amigos e não sabemos nem como eh a cara do outro...

Tb acho. Não gosto de fotos e muito menos de mostrá-las, mas vale o sacrifício em nome da amizade. Ela fica mais completa.
8)


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

adorei o apoio tu é muito lindu

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
brincadeirinha... :P

[quote:13009d4b2e=´piloto de HElicóptero usando RayBan´]Tb acho. Não gosto de fotos e muito menos de mostrá-las, mas vale o sacrifício em nome da amizade. Ela fica mais completa. [/quote:13009d4b2e]
eh isso ae ! isso eh exatamente o que eu quiz dizer !


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

adorei o apoio tu é muito lindu pior que é verdade mesmo o que ele disse beijos


é vinicius... essa gostou de você cara..


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

somos praticamente amigos e não sabemos nem como eh a cara do outro...



Com certeza cara.... tipo, amigos virtuais...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:09e15813e3=´Lucas Alves Silva´]é vinicius... essa gostou de você cara..[/quote:09e15813e3]

:roll: ô mente poluída... :roll:

:D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:c9e47ec5a9=´Lucas Alves Silva´]Com certeza cara.... tipo, amigos virtuais...[/quote:c9e47ec5a9]
então... pow... bota tua foto ae véio... :D
amigo que eh amigo precisa saber como o outro é... :roll:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:d523584eed=´Lucas Alves Silva´]Com certeza cara.... tipo, amigos virtuais...

então... pow... bota tua foto ae véio... :D
amigo que eh amigo precisa saber como o outro é... :roll:[/quote:d523584eed]

concordo plenamente


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

amigo que eh amigo precisa saber como o outro é...

Isso é verdade cara...
Vou ver se eu acho uma foto legal minha aqui.


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POow gente esse bagulho de quase amigos eu discordo, acho que somos amigos por inteiro, poow passo o dia inteiro com vcs aqui no boteco conversando e trocando ideias a noite fico falando com o oTTo no voicer do MSN, igual um telefone, num vejo nada que possa dizer de ´quase´ nisso, tem muitos amigos virtuais meus que eu levo ideias mais tensas do que com amigos carnais....



GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

To começando a chorar aqui com as declaraçoes de amizade :wink:


Pow eu no tenho foto online, soh local...

Resta ficar assistindo o povo colocando foto ae...ahhha dahora eh pelo menos!

By the way...o rayban do Eli apavora...HAUHUAHUAUHAUH 8)

Vamo postar ae povo, em nome da amizadeeee


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Vamo postar ae povo, em nome da amizadeeee


POoow amora, num conhece Scanner?? Escaneia ai pra nóis.....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

POow gente esse bagulho de quase amigos eu discordo, acho que somos amigos por inteiro, poow passo o dia inteiro com vcs aqui no boteco conversando e trocando ideias a noite fico falando com o oTTo no voicer do MSN, igual um telefone, num vejo nada que possa dizer de ´quase´ nisso, tem muitos amigos virtuais meus que eu levo ideias mais tensas do que com amigos carnais


pow brother tô contigo ! mas acho q vc interpretou errado... eu naum disse ´quase´ amigos eu disse ´praticamente´ amigos, pq no sentido mais amplo de amigo, ou seja, se conhecer pessoalmente, sair junto, essas coisas a gente não faz, mas susbstituímos por outras... e isso eh legal !


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Poow bote fé, entendi o que vc disse....


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

bote fé....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

ô amora manda pra mim q eu upo ela pra vc... uai... este não é o problema... :P
vncsoliveira@yahoo.com.br


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Yoda

...fé muzifio bote...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Fé pequeno oTTo precisa ter.....


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Já que vcs estão levando essa de fotos ´a sério´ vou criar um tópico FIXO no Botequim chamado ´Galeria de Fotos´ para q todos postem suas fotos lá... mesmo as fotos q foram postadas em outros tópicos...

...mas olha galera, fica melhor se vcs não ficarem conversando neste topico OK?? se quizerem comentar as fotos, melhor q criem outros tópicos, lá coloquem apenas as fotos (suas, de suas turmas, namoradas(os), cachorros, o q quizerem)


T+


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Pooow gostei da ideia...


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Bom, o tópico está lá... só esperando as fotos da galera... e, para deixar claro... quando falei dos comentários, não me referi a quem está postando a(s) foto(s) -- claro q ai, é bom q a foto esteja (se desejado) acompanhado do devido comentário :D


T+


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:D blz ! a minha jah tah lah !


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )


Ah, valeu AMIGÃO! Se quiserem me incendiar, você até colabora com alguns litros do teu alambique particular, né verdade? :evil: :evil: :evil:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:31b152e0da=´vinicius2K´]vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )

Ah, valeu AMIGÃO! Se quiserem me incendiar, você até colabora com alguns litros do teu alambique particular, né verdade? :evil: :evil: :evil:[/quote:31b152e0da]
pow Bipi... ae não foi por mal :roll: ... mas afinal de contas o q vc tem contra fotos ?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

... vou criar um tópico FIXO no Botequim chamado ´Galeria de Fotos´ para q todos postem suas fotos lá...

Boa!!! Vamos assustar os frequentadores!!!
:twisted:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:a133863016=´Beppe´][quote:a133863016=´vinicius2K´]vamo lá galera ! postem as fotos ae... ! (vai matar o Beppe de raiva se serve de motivação :twisted: )

Ah, valeu AMIGÃO! Se quiserem me incendiar, você até colabora com alguns litros do teu alambique particular, né verdade? :evil: :evil: :evil:[/quote:a133863016]
pow Bipi... ae não foi por mal :roll: ... mas afinal de contas o q vc tem contra fotos ?[/quote:a133863016]

Eu só gosto de uma espécie de fotos: as que tem muié em cima... :)


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Eu só gosto de uma espécie de fotos: as que tem muié em cima... :)


Boa observação...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:ddd5458aec=´Lucas Alves Silva´]
Eu só gosto de uma espécie de fotos: as que tem muié em cima... :)


Boa observação...[/quote:ddd5458aec]

O que vc quiz dizer? Pombas, todas as minhsa observações são ÓPTIMAS! :evil: :lol: :wink:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Tá faltando a Schneider colocar as fotos dela lá na galeria... com certeza vai trazer beleza àquele espaço!

:)


T+


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Tá faltando a Schneider colocar as fotos dela lá na galeria... com certeza vai trazer beleza àquele espaço! :)


:shock: ow, que será q ele quis dizer com isso???


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

ow, que será q ele quis dizer com isso???


Que a Talita é bunita né o........ :x :x :x


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Tá faltando a Schneider colocar as fotos dela lá na galeria... com certeza vai trazer beleza àquele espaço! :) T+


o problema é que naum tenho um servidor para ospeda-la
entaum alguem vai ter que fazer isso como da outra veis
certo


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:f556aa0a56] ow, que será q ele quis dizer com isso???

Que a Talita é bunita né o........ :x :x :x[/quote:f556aa0a56]
tsc... tsc... tsc... mais especificamente nesta parte...
vai trazer beleza àquele espaço!

ah... deixa pra lá !!!

o problema é que naum tenho um servidor para ospeda-la entaum alguem vai ter que fazer isso como da outra veis certo

se vc quiser postar uma daquelas, elas jah estão hospedadas vc pode pegar o endereço e repetir entre tags ´[img]´ e ´[/img]´...
os endereços delas são respectivamente : http://www.seek.srv.br/otto/fotos/talita/TalitanaLeosoft.JPG e http://www.seek.srv.br/otto/fotos/talita/Talita2.jpg

supondo q vc queira postar a primeira :
[img]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/talita/TalitanaLeosoft.JPG[/img]


se quiser postar alguma outra manda pra mim q eu hospedo pra vc... vncsoliveira@yahoo.com.br :wink:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

o que estou fazendo do errado naum deu certo
ainda sou nova nessas coisas de net e forum


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

o que estou fazendo do errado naum deu certo ainda sou nova nessas coisas de net e forum


Naum conseguiu ainda? Alguns servidores distinguem entre maiúsculas e minúsculas nos endereços, entaum tem q c liga...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

vai trazer beleza àquele espaço!


Eh, 2k, o cara ta te passando pra tras....
:D :D :D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:5942680fca=´Lucas Alves Silva´]
vai trazer beleza àquele espaço!

Eh, 2k, o cara ta te passando pra tras....
:D :D :D[/quote:5942680fca]

me passando pra trás? naum... só me chamou de feio... eu acho... :roll:

:lol:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

galera agora ja deu certo ja ta la minhas fotos


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

galera agora ja deu certo ja ta la minhas fotos

:D legal ! :D

então agora vc trouxe beleza àquele lugar, [b:76f4ce4821]neh Afarias[/b:76f4ce4821]? :wink:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

então agora vc trouxe beleza àquele lugar, [b:9f3c19f96a]neh Afarias[/b:9f3c19f96a]? :wink:



Pois é!! Agora sim... temos duas flores naquele jardim de pedras :D ... a Schneider e a Camilnha que é uma princesinha...

...a foto do Henry não tava aparecendo antes, só tava vendo os marmanjo... mas agora tá aperecendo e não sei se gostei por causa da gracinha da Camilinha ou se era melhor não aparecendo por causa da feiura do Henry!! ;)

...mas tudo bem, feiura por feiura já tinha a galera, né Vini2k??? :lol:


Valeu galera, falando sério, tá 10 o espaço (galeria de fotos)!


T+


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

...mas tudo bem, feiura por feiura já tinha a galera, né Vini2k??? :lol:

:shock: poooow e o cara insiste em me chamar de feio... ow minha mãe disse q eu sou bonito e ela nunca mente pra mim... :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

... a Schneider e a Camilnha que é uma princesinha...



...e não sei se gostei por causa da gracinha da Camilinha...


Brother, cuidado com o que c fala dela.....


...eu choro :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


GOSTEI 0
Book

Book

19/03/2004

Espera so ate eu tirar a minha foto fantasticamente incrivel...com a minha super camera digital Pé-de-boi professional vcs verao que coisa mais linda...

´...mas tudo bem, feiura por feiura já tinha a galera, né Vini2k??? ´

Agora tem uma coisa a mãe do 2k e a minha tb e ela disse que eu era bonitao...entao nao vai falar que eu sou feio tb neh Afarias...


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Agora tem uma coisa a mãe do 2k e a minha tb e ela disse que eu era bonitao...entao nao vai falar que eu sou feio tb neh Afarias...


Que isso... claro q não... só notei uma coisa... mô semelhança teu avatar e a tua foto né?? :lol:



T+


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Colega, (como diz o aroldo)




hey afarias, nao vai por sua foto tb nao??? :roll:


agora, por favor, avisa antes... pra nao tomarmos sustos... :wink:



:P :D


GOSTEI 0
Book

Book

19/03/2004

[quote:c5af1b0b44=´Book´]Agora tem uma coisa a mãe do 2k e a minha tb e ela disse que eu era bonitao...entao nao vai falar que eu sou feio tb neh Afarias...


Que isso... claro q não... só notei uma coisa... mô semelhança teu avatar e a tua foto né?? :lol:



T+[/quote:c5af1b0b44]


Voce viu so escolhi bem, o 2k me ajudou (mas nao foi maldade nao),
eh um bichinho esquisito, comprido que gosta de ler (nem tanto hehehe...) :lol:

acho que combina comigo q vc acha? :shock: :D


GOSTEI 0
Book

Book

19/03/2004

´Colega, (como diz o aroldo) hey afarias, nao vai por sua foto tb nao??? agora, por favor, avisa antes... pra nao tomarmos sustos... ´



Concordo plenamente com vc oTTo... e ai Afarias cade a sua foto??....
hehehehehe :twisted: :twisted: :roll:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

sao 2 pessoas que tenho a curiosidade de ver..


Aroldo Zanela
Canette


hehe


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

uia, esqueci do 3.. o Zoom... :)


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Verdade, queria ver a foto do Aroldo, pelo que eu andei vendo, o Carnette ta sumidão né?? Orra o cara manja muito..... queria ver a foto do Afarias tambem....


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

Vou fazer uma pequena plástica (Nasoplastia) em minhas próximas férias e depois coloco minha foto, pois atualmente ela ocuparia muito espaço no servidor. :oops: :lol: :oops: :lol:


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

19/03/2004

queria ver a foto do Afarias tambem....


Esse cara abriu o tópico pros outros colocarem fotos, mas a dele mesmo, nada...


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ééé... ta vendo ai.. ate o cebis pos a foto dele la... pow


so falta o afarias, tio aroldo, canette e o zoomm..

será que a moon tb vai postar la? :roll:


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

19/03/2004

ééé... ta vendo ai.. ate o cebis pos a foto dele la... pow so falta o afarias, tio aroldo, canette e o zoomm.. será que a moon tb vai postar la? :roll:


ahn? quem? como que é? Tou entendendo nada :roll:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Esse cara abriu o tópico pros outros colocarem fotos, mas a dele mesmo, nada...



Eita... qual é gente?!! Cês tão com problemas em casa com formigas ou muriçocas é?!?!

;)


Mas seria legal ter 1 foto com toda equipe de moderação junta não é?! :D


T+


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

o quiserem que eu faça uma montagem eu faço, mas num vem desbaratina naum afarias, bota tua foto la, e c tambem Aroldo, quiserem upar passa pro oTTO....


GOSTEI 0
Book

Book

19/03/2004

Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos, Coloquem as fotos..... :lol: :lol:

Com todo respeito pessoal...hehehe :lol: :lol: :oops:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Coloquem as fotos

nossa, esse tá doido pra ver foto de homem...ehehehehehe


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:76fe66b5f0=´Lucas Alves Silva´]
Coloquem as fotos

nossa, esse tá doido pra ver foto de homem...ehehehehehe[/quote:76fe66b5f0]

e eu concordo plenamente
beijos


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

e eu concordo plenamente beijos


:D :D


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

[quote:4c6c86cc3b=´Lucas Alves Silva´]
Coloquem as fotos

nossa, esse tá doido pra ver foto de homem...ehehehehehe[/quote:4c6c86cc3b]


so podia ser irmão, ops, irmão do Vina2k.......




Ae Moderação, quem quiser upar a foto, pode me passa que eu hospedo no meu provedor la...


[b:4c6c86cc3b]ottomate[/b:4c6c86cc3b]@hotmailcom :oops: :oops:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

so podia ser irmão, ops, irmão do Vina2k.......

ehehehehe..........


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Vexe oTTo to achando que moderador é tudo fresco num acha naum??? Eu botei minha foto, mesmo com um cara de chupisco, mas botei, vc feio pra caramba boto tambem, o Rasputin que ta desaparecido do Boteco tambem boto, e gente, até o Cebis posto, eu to enchendo o saco dele desde o começo do PBB pra ele posta a foto e ele nuam postava, e posto, A Talita tambem, até mulher posta foto e moderador naum.....


GOSTEI 0
Book

Book

19/03/2004

[quote:e3a1a73dc8=´Henry o Sábio´]´Vexe oTTo to achando que moderador é tudo fresco num acha naum??? Eu botei minha foto, mesmo com um cara de chupisco, mas botei, vc feio pra caramba boto tambem, o Rasputin que ta desaparecido do Boteco tambem boto, e gente, até o Cebis posto, eu to enchendo o saco dele desde o começo do PBB pra ele posta a foto e ele nuam postava, e posto, A Talita tambem, até mulher posta foto e moderador naum.....´[/quote:e3a1a73dc8]

Bom eu so tava de bincadeira e o pessoal comecou a levar pra maldade... :shock: :shock:

po gente nada haver esse negocio de gosta de homens eu so gostaria de ver todos com quem eu converso e gostaria de conversar la na galeria, so isso...acho que e legal pra nossa uniao...apesar do pouco tempo no buteco e no forum acho isso muito legal e todo mundo muito gente boa...neh nao????hehe :wink:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

po gente nada haver esse negocio de gosta de homens eu so gostaria de ver todos com quem eu converso e gostaria de conversar la na galeria, so isso...acho que e legal pra nossa uniao...apesar do pouco tempo no buteco e no forum acho isso muito legal e todo mundo muito gente boa...neh nao????hehe :wink:


Saiu bem....ahaahahhah


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

hehehe

Isso é muito natural. Pra quem tem banda larga, pode-se usar WebCam com o messenger.


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Primeiro me respondam: Voces querem MESMO ver a foto do pessoal da moderacao, incluindo ´eu´? Tem certeza? Nao vao se arrepender? Se sim eu tiro uma quando chegar em casa, meu irmao tem uma camera digital... Ou então eu vou esperar um pouqinho pra ver se o pessoal do Paineiras (um barzinho de varios ambientes) vao colcoar as fotos que eles tiraram esse domingo e eu passo o link dela aki...
Certeza absoluta?


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Primeiro me respondam: Voces querem MESMO ver a foto do pessoal da moderacao, incluindo ´eu´? Tem certeza? Nao vao se arrepender? Se sim eu tiro uma quando chegar em casa, meu irmao tem uma camera digital... Ou então eu vou esperar um pouqinho pra ver se o pessoal do Paineiras (um barzinho de varios ambientes) vao colcoar as fotos que eles tiraram esse domingo e eu passo o link dela aki... Certeza absoluta?



de certeza mesmo pode colocar la
beijos :lol: :lol:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Oba, se a talita quis entao eu ponho! Dexa soh eu achar uma e amanha ou depois eu ponho!

Bjos e abraços pra vc tb!


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Ai o Nildo pelo menos diz que num é afrescaiado, e vc Aroldo??


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Oba, se a talita quis entao eu ponho! Dexa soh eu achar uma e amanha ou depois eu ponho!

Eu tb achei estranho ela pedir, deve ser pra fazer vudu! Ai, ai... :roll: :twisted: :lol:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colega,

Também estou na GAYleria, digo, galeria de fotos.


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Vixi... olhando assim, o Aroldao ateh parece um kra seriow :P :P


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Colega, (como diz o tio)


põe a foto la no mural, tcher... :P


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

O Aroldo posta la na galeria....


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

hehehehehe

Puxa, eu escolhi uma foto sorrindo. Ainda pareço serio?


:lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

suuuuper serio..

eu e o mingau batento papo pelo audio aqui, ele me falou que achava que ce era careca, baixinho e moreno;.;.


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Nada Aroldo, quando ele viu a foto disse que vc parece o Luigi do super mario....


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

pwo mingau, eu falei que era segredo veio......... :cry: :oops: :oops:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

Atendendo a pedidos, ´pendurei´ este tópico. (temporariamente até esfriar)


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

pow, ces viram o cebs???


uma hora de terno/gravata e outra hora brincando de menino maluquinho..



e o tio Aroldo. :shock: :shock:


noooooooossa..

to falta o canette, afarias, zoom, moonn


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

O e o Carnette foi embora mesmo?? Curtia o cara pra caramba...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

E assim, agora o Bipi tem que prova que num é frescaiado tambem, o Aroldo mato a cobra e mostro o pau, (no bom sentido), e vc bipi???


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

E assim, agora o Bipi tem que prova que num é frescaiado tambem, o Aroldo mato a cobra e mostro o pau, (no bom sentido), e vc bipi???

Que que tem eu? :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Posta tua foto la........


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Posta tua foto la........

Já tem minha foto por aí...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Nada, no forum nem de troco.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Nada, no forum nem de troco.....

Como naum, é aquela foto que vc colocou na sua carteira... :P


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Poow, aquela usei de PH um dia desses ai......


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

FIrmeza, achei uma foto. Quando tiver um tempo eu scaneio ela. Blz Talita?


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

FIrmeza, achei uma foto. Quando tiver um tempo eu scaneio ela. Blz Talita?



aaaaaaaaaeeeeeeeee
gostei de ver
mais ve se naum de mora muito


e o restante dos homens que postaraum sua fotos la muito obrigada mesmo
beijos
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

e o restante dos homens que postaraum sua fotos la muito obrigada mesmo beijos


Pera ae... Mas e o restante da mulherada?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:cacb4c3609=´Lucas Alves Silva´][quote:cacb4c3609=´Book´]Coloquem as fotos

nossa, esse tá doido pra ver foto de homem...ehehehehehe[/quote:cacb4c3609]

so podia ser irmão, ops, irmão do Vina2k.......
[/quote:cacb4c3609]

:x posso saber o q vc quis dizer com isso oTTomada... :twisted:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock: putz...
impressionante a imagem errada que a gente fabrica das pessoas sem conhecer...
Aroldo, cara, eu te imaginava completamente diferente... tipo mais forte (pra não dizer mais gordo) e mais sério... :roll:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:fa5c2bd3c5=´schneider´]e o restante dos homens que postaraum sua fotos la muito obrigada mesmo beijos


Pera ae... Mas e o restante da mulherada?[/quote:fa5c2bd3c5]


BOM DIA ISSO VCS TEM QUE COBRAR É DELAS
EU JA TENHO AS MINHAS FOTOS LA :wink: :wink: :wink:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

:shock: putz... impressionante a imagem errada que a gente fabrica das pessoas sem conhecer... Aroldo, cara, eu te imaginava completamente diferente... tipo mais forte (pra não dizer mais gordo) e mais sério... :roll:


:lol: idem, 2k!!!

Alias, eu imaginava a maioria (fora o povo que eu sei que tem 18,19 anos) bem mais estilo ´couch potato´, sedentario, com cara de nerd... :roll: :twisted: :roll:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

:shock: putz... impressionante a imagem errada que a gente fabrica das pessoas sem conhecer... Aroldo, cara, eu te imaginava completamente diferente... tipo mais forte (pra não dizer mais gordo) e mais sério... :roll:


Isso é verdade mesmo.


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

[quote:4e6cb8189e=´nildo´][quote:4e6cb8189e=´schneider´]e o restante dos homens que postaraum sua fotos la muito obrigada mesmo beijos


Pera ae... Mas e o restante da mulherada?[/quote:4e6cb8189e]


BOM DIA ISSO VCS TEM QUE COBRAR É DELAS
EU JA TENHO AS MINHAS FOTOS LA :wink: :wink: :wink:[/quote:4e6cb8189e]

Bom dia pra vc tb! Alías Muito bom dia, pois deu tempo de admirar suas fotos denovo :oops: Bom, você até tem razão em nos termos que cobra-las... Mas isso já foi cobrado... Acho que vamos (Homens) ficar na vontade... :cry:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:0062df7b45=´schneider´][quote:0062df7b45=´nildo´][quote:0062df7b45=´schneider´]e o restante dos homens que postaraum sua fotos la muito obrigada mesmo beijos


Pera ae... Mas e o restante da mulherada?[/quote:0062df7b45]


BOM DIA ISSO VCS TEM QUE COBRAR É DELAS
EU JA TENHO AS MINHAS FOTOS LA :wink: :wink: :wink:[/quote:0062df7b45]

Bom dia pra vc tb! Alías Muito bom dia, pois deu tempo de admirar suas fotos denovo :oops: Bom, você até tem razão em nos termos que cobra-las... Mas isso já foi cobrado... Acho que vamos (Homens) ficar na vontade... :cry:[/quote:0062df7b45]



fazer o que se a unica corajosa sou eu
que pena né
beijos
8) 8)


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

...Acho que vamos (Homens) ficar na vontade... :cry:


Eu também acho!


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

que pena né beijos 8) 8)


Pois é!
Bjos pra vc tb!


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

:shock: putz... impressionante a imagem errada que a gente fabrica das pessoas sem conhecer... Aroldo, cara, eu te imaginava completamente diferente... tipo mais forte (pra não dizer mais gordo) e mais sério... :roll:


Tbém pensei que ele fosse muito mais velho e, ele é gatinho! :twisted:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Tbém pensei que ele fosse muito mais velho e, ele é gatinho! :twisted:


Ê Aroldo !!! fazendo sucesso hein ! :D


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

É impressão minha ou em boa parte do tempo não é possível visualizar as fotos q estão no servidor do oTTomate?? Parece q o servidor fica fora do ar...



T+


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POow eu sempre visualizo quando entro....


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

POow eu sempre visualizo quando entro....


que saco! será só comigo?!...



T+


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

Tbém pensei que ele fosse muito mais velho e, ele é gatinho! :twisted:


Aew, a gatinha, digo, a Renatinha :oops: entrou, desconversou, e vcs nem botaram pressão??! :evil: :twisted:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POoow Num ta rolando a tua naum Afarias.....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:7f4c96a3a6=´Henry´]POow eu sempre visualizo quando entro....


que saco! será só comigo?!...



naum vi naum a sua tbm
mais cara o paulinho me mandou a foto
tu é parecedi com o tiago lacerda
muito bonitao mesmo
beijos



T+[/quote:7f4c96a3a6]


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

Eu já vi 8)


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

tu é parecedi com o tiago lacerda muito bonitao mesmo beijos


Ow Talita, que eu saiba vc é sempre sincera, alguma coisa errada contigo, ta se sentindo bem? :lol: :lol: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:8c9a7c2a14=´Paulo Trajano´]
tu é parecedi com o tiago lacerda muito bonitao mesmo beijos


Ow Talita, que eu saiba vc é sempre sincera, alguma coisa errada contigo, ta se sentindo bem? :lol: :lol: :twisted: :twisted:[/quote:8c9a7c2a14]


to cendo sincera vcs naum acharam isso :oops: :oops:
eu achei :oops: :oops:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

ta pera ai deicha eu colocar os oculos
e olhar de novo







mais gente continua binutao(como o maior respeito ta Afarias)


beijos :oops: :oops:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

ta pera ai deicha eu colocar os oculos e olhar de novo mais gente continua [b:89c58eebc1]bunitao[/b:89c58eebc1](como o maior respeito ta Afarias) beijos :oops: :oops:



GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

ta pera ai deicha eu colocar os oculos e olhar de novo mais gente continua binutao(como o maior respeito ta Afarias)


Tô falando que ela num tá muito bem hoje... :lol: :twisted:


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

Ô Anderson, nada pessoal viu cara! Só na brincadeira, num bloqueia o tópico não tá? :P :lol: :lol:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:c3a9c6867d=´Paulo Trajano´]Ô Anderson, nada pessoal viu cara! Só na brincadeira, num bloqueia o tópico não tá? :P :lol: :lol:[/quote:c3a9c6867d]


ele naum faria isso
ele deve ter gostado do elogio mesmo tendo saido meio errado
naum é???????????
beijos :?: :?: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

ou tu ta com ciume que eu chamei ele de bunitao??????
tu tbm é bunito ja te disse isso
beijos
:oops: :oops: :D :(


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

hahaha, imaginava o AFarias maix ´muleki´, todu barbado o kra aew =P :P


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

ou tu ta com ciume que eu chamei ele de bunitao??????


:oops: :cry: Não, queisso!! Ô loco, a Talita acaba com a festa de qq um :cry: num posso nem fazer uma brincadeirinha... :cry: :oops:


tu tbm é bunito ja te disse isso

É igual a gato, arranha e esconde a unha... :lol: :lol: :lol:
hehehe, brincadeirinha Talitinha, brincaderinha :P Brigaduuuu!!!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:7106038be5=´Paulo Trajano´]
ou tu ta com ciume que eu chamei ele de bunitao??????


:oops: :cry: Não, queisso!! Ô loco, a Talita acaba com a festa de qq um :cry: num posso nem fazer uma brincadeirinha... :cry: :oops:


tu tbm é bunito ja te disse isso

É igual a gato, arranha e esconde a unha... :lol: :lol: :lol:
hehehe, brincadeirinha Talitinha, brincaderinha :P Brigaduuuu!!![/quote:7106038be5]


eu tbm tava brincando vc é que naum entendeu :oops: :oops:
diculpa entaum, se vc ficou babo do brinco mais :oops: :cry: :cry:


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

Num fiquei babo não :lol:

(Afe, que rasgação de seda!!!! :shock: )


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

[quote:dfac86f201=´Paulo Trajano´]
Aew, a gatinha, digo, a Renatinha :oops: entrou, desconversou, e vcs nem botaram pressão??! :evil: :twisted:[/quote:dfac86f201]

Desconversei???!!!
Vou relevar... pelo gatinha 8)


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

19/03/2004

Vou relevar... pelo gatinha 8)


Então aproveita e... tipo... coloca tua fotinha aí :wink: :lol:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:5d118391f6=´Paulo Trajano´]Num fiquei babo não :lol:

(Afe, que rasgação de seda!!!! :shock: )[/quote:5d118391f6]
ta certo entaum paramos
beijos


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POow eu naum vi a foto do Afarias ainda.....


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

mingau, bota pra abrir em uma nova janela véio


ai anderson(afarias), eu pensava que oce era feio cara.. :oops:





agora tenho certeza... :P


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Poooow nem fale assim do Thiago Afarias LAcerda....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock: caracas... num eh q vc parece o Tiago Lacerda mesmo AFarias... :shock:
ow, emprego de double na globo deve dar mais grana do que programação... jah pensou nisso? :roll:
:D :D :D :D


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Poooow nem fale assim do Thiago Afarias LAcerda....

Estlanho, eu achei ele palecido com o Padle Pedlo...vcs naum achalam tb?
Ow, afalias, qt anos vc tem?


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Ai André(bipi), quando que oce vai por a sua veio?? so falta oce, o zoom e a moon..


aaaaaa, o nildo tb.......... :wink:


moderação em peso...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Já botei a minha num outro tópico mais pra trás, tudo bem que tem uns 3 anos a foto já, mas já é alguma coisa...

Eu to tentando cata as fotos da oktober do ano passado com uns amigos, senão vou ter q recorrer pras titias... :wink:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Bom, eu jah arranjei uma foto vou scanear no fim de semana


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

Eu to tentando cata as fotos da oktober do ano passado com uns amigos, senão vou ter q recorrer pras titias... :wink:



Oktober??? Vc tirou com a cerveja do lado ne? dai fica menos feia a foto :roll: :P :P


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:e018533f8b=´Beppe´]Eu to tentando cata as fotos da oktober do ano passado com uns amigos, senão vou ter q recorrer pras titias... :wink:



Oktober??? Vc tirou com a cerveja do lado ne? dai fica menos feia a foto :roll: :P :P[/quote:e018533f8b]
Imagina a cara de tonto que o beppe deve está nesta foto..... :D :D :D


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Aquela que eu postei tem um caminhão cheinho de chopp...essa ta bonita hein?

Mas, com assim, tonto? :roll: :lol:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Aquela que eu postei tem um caminhão cheinho de chopp...essa ta bonita hein? Mas, com assim, tonto? :roll: :lol:


tonto = bebado,... sei lá como vc´s chamam ai no sul...
entendeu?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Ah, aqui a gente chama de beppe mesmo, digo, bêbado... :oops:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Ah, aqui a gente chama de beppe mesmo, digo, bêbado... :oops:


Beppe = Bêbado... essa foi legal... :D :D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:a79dd842f8=´Beppe intrigado´]Mas, com assim, tonto?[/quote:a79dd842f8]

[quote:a79dd842f8=´Lucas disfarçando´]tonto = bebado,... sei lá como vc´s chamam ai no sul... entendeu?[/quote:a79dd842f8]

tonto <> bêbado... tonto = bobo em qualquer lugar no Brasil... ateh aqui em Minas... :twisted:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

tonto <> bêbado... tonto = bobo em qualquer lugar no Brasil... ateh aqui em Minas... :twisted:


Aki em Sampa tb!


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:03723998dc=´Beppe intrigado´]Mas, com assim, tonto?


[quote:03723998dc=´Lucas disfarçando´]tonto = bebado,... sei lá como vc´s chamam ai no sul... entendeu?[/quote:03723998dc]

tonto <> bêbado... tonto = bobo em qualquer lugar no Brasil... ateh aqui em Minas... :twisted:[/quote:03723998dc]


em bicas pode até ser, aqui em bh não é....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:b68de4a5c4=´Lucas Alves Silva´]em bicas pode até ser, aqui em bh não é....
[/quote:b68de4a5c4]
:roll: eh... de repente Bicas está em outro país...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:1c308bf01e=´Lucas Alves Silva´]em bicas pode até ser, aqui em bh não é....

:roll: eh... de repente Bicas está em outro país...[/quote:1c308bf01e]

sem comentários...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:7630b145d0=´Lucas Alves Silva´]
[quote:7630b145d0=´Lucas Alves Silva´]em bicas pode até ser, aqui em bh não é....

:roll: eh... de repente Bicas está em outro país...[/quote:7630b145d0]
sem comentários...[/quote:7630b145d0]

:shock: eu hein ! ae foi mal... se vc não sabe levar uma brincadeira adiante pra que começa então...


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,


Se estiverem de cabeça quente, peço que reflitam um pouco antes de postarem suas mensagens, visando não se ofenderem mutuamente e causar desconforto aos demais leitores.

Posso estar enganado, em face de vocês fazerem algumas brincadeiras ´pesadas´, mas parece que o clima está ficando ruim. Acredito que ninguém tenha colocado a foto para avaliação da beleza e sim para estreitar mais nossa amizade.


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Colegas,

POow é verdade gente, vamo pensa mais antes de posta....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:f451a32452=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Se estiverem de cabeça quente, peço que reflitam um pouco antes de postarem suas mensagens, visando não se ofenderem mutuamente e causar desconforto aos demais leitores.

Posso estar enganado, em face de vocês fazerem algumas brincadeiras ´pesadas´, mas parece que o clima está ficando ruim. Acredito que ninguém tenha colocado a foto para avaliação da beleza e sim para estreitar mais nossa amizade.[/quote:f451a32452]

:oops: peço a todos que me desculpem se ofendi alguém com algum comentário... e Aroldo, condordo plenamente com vc... pensemos melhor antes de brincar...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POooow num sei quem falo que o Afarias parece o Padre Pedro..... casquicagueideri....HEhHEHHEhehheHEe


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

POooow num sei quem falo que o Afarias parece o Padre Pedro..... casquicagueideri....HEhHEHHEhehheHEe

eu ainda acho ele mais parecido com o Tiago Lacerda... :roll:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

mas, afinal, aquele da foto la que o Anderson(afarias) postou, é quem??



Tiago Lacerda ou Pe. Pedro?


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Bom, depois de muito insistirem (eu avisei hein??) Ai vai minha foto!!

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=118997#118997

Era vc que queria ver talita?
Teh mais pra vcs!

mas ae, tenho cara de quem programa???


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

putz veio... eu penso que o cara é de um jeito, e quando vejo a foto é totalmente diferente..


tipo o Aroldex, pensei que era de uma forma, e vi que é outra...






sem contar que o Vina2k é a cara do Buba (BBB4)


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

[img:576683589b]http://bbb.globo.com/RealityShows/rsPhotoShow/0,8596,1956072-EX,00.GIF[/img:576683589b]

Buba (BBB4)






Vina2k.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Vina2k & Buba = separados no nascimento? :roll:

nildo, tu até tem cara de programador, mas acho q naum tanto como eu...

rfpsantinha, aquela tua camisa na foto, onde vc comprou ela, tinha pra homem tb? :roll:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:e8b5f0530e=´Lucas Alves Silva´][quote:e8b5f0530e=´vinicius2K´][quote:e8b5f0530e=´Lucas Alves Silva´]em bicas pode até ser, aqui em bh não é....

:roll: eh... de repente Bicas está em outro país...[/quote:e8b5f0530e]
sem comentários...[/quote:e8b5f0530e]

:shock: eu hein ! ae foi mal... se vc não sabe levar uma brincadeira adiante pra que começa então...[/quote:e8b5f0530e]

Foi mau ai também.... Achei que você estava apelando.....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

gostai da coragem Nildo
brigada por postar a foto
olha tu naum tem cara de quem é programador
beijos
8) 8) 8)


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:62e238c93a=´Lucas Alves Silva´] :shock: eu hein ! ae foi mal... se vc não sabe levar uma brincadeira adiante pra que começa então...[/quote:62e238c93a]

Foi mau ai também.... Achei que você estava apelando.....


na verdade eu estava esperando q vc zuasse com a minha cidade e a brincadeira continuasse... mas deixa pra lá... aguas passadas não movem montanhas... :wink:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock:
pow oTTostines, até que enfim eu soube quem o tal do Buba... :D
sério mesmo... vc me acha parecido com ele? acho que eh soh o boné neh não?
mas de repente eh um irmão perdido por ae... quem sabe... :roll:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:4b60b016bb=´Lucas Alves Silva´] :shock: eu hein ! ae foi mal... se vc não sabe levar uma brincadeira adiante pra que começa então...


Foi mau ai também.... Achei que você estava apelando.....[/quote:4b60b016bb]

na verdade eu estava esperando q vc zuasse com a minha cidade e a brincadeira continuasse... mas deixa pra lá... aguas passadas não movem montanhas... :wink:

Tranquilo.


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

tipo o Aroldex, pensei que era de uma forma, e vi que é outra...


Isso vai acontecer direto oTTo.....
Tipo igual a Aroldo cara, eu nunca imaginei que ele era daquele jeito...


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Será que eu sou o mais novo do forum? (17)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Será que eu sou o mais novo do forum? (17)

Pow, c ainda tem 17? :o

O .Vini. tem 15, eçe deve ser o mais novo


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Será que eu sou o mais novo do forum? (17)

Acredito que sim nildo.


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Pow, c ainda tem 17? :o


Pois eh 8)

A foto nao aparenta? Aparenta quanto?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:602c5cef49=´Lucas Alves Silva´]
Será que eu sou o mais novo do forum? (17)

Acredito que sim nildo.[/quote:602c5cef49]
Pelo q sei, 15 é menos q 17... 8)

Pois eh

Em que mês eh teu aniver?


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POow gente.... o Nildo é igualzinho o que eu imaginava.. o primeiro da galeria... o posso posta mais fotos minhas??


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

POow gente.... o Nildo é igualzinho o que eu imaginava.. o primeiro da galeria... o posso posta mais fotos minhas??


Ahhh Henry, jah tem uma, pra q mais?? :twisted:

Eu sou igualzinho vc imaginava? Como isso???[/i]


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

POow gente.... o Nildo é igualzinho o que eu imaginava.. o primeiro da galeria... o posso posta mais fotos minhas??



olha por mim pode eu coloquei duas minhas mesmo
:) :) :)


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POOow queria bota a foto dos meus dogzinhos....

Mas ai Nildeira...como asssim?? Tinha uma imagem tua, e era muito semelhante com o que vc é?


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

POow gente.... o Nildo é igualzinho o que eu imaginava.. o primeiro da galeria... o posso posta mais fotos minhas??


Coloque-as que a gente move para um mesmo local (mensagem).


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Colega... naum entendi....


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colega,

Você perguntou se poderia colocar mais fotos lá, certo? Então, eu disse, coloque-as que a gente move para o mesma mensagem que já existe para ficarem agrupadas. Ok?


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POoow compreendido....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:a93729706d=´Lucas Alves Silva´][quote:a93729706d=´nildo´]Será que eu sou o mais novo do forum? (17)

Acredito que sim nildo.[/quote:a93729706d]
Pelo q sei, 15 é menos q 17... 8)
[/quote:a93729706d]

vc tem 15 anos beppe?


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

POOow queria bota a foto dos meus dogzinhos.... Mas ai Nildeira...como asssim?? Tinha uma imagem tua, e era muito semelhante com o que vc é?


Ahh ta entao pode bota!
nao entendi oq vc quis dizer


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Nildo, quando a gente conversa com alguem pela internet a gente naum imagina como essa pessoa é?? Entaum, vc é mais ou menos parecido com o que eu achava que vc era....


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

19/03/2004

Nildo, quando a gente conversa com alguem pela internet a gente naum imagina como essa pessoa é?? Entaum, vc é mais ou menos parecido com o que eu achava que vc era....


Na verdade eu imaginava ele dançando igual no avatar! hehe


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Algum moderador pode trazeh minha msg ki postei sobre a Moon sem kereh lah na galeria de fotos(era pra ser nesse topikow aki)? :oops: :oops:
Dixkulpem meu erro :cry: :cry:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

aaaaaaaaaaaaa a Moon boto a fotinho dela hein...... bota a outra tambem moon....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

tem mais uma foto de mulher agora la na galeria das foto
uuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuu
mais uma corajosa


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Na verdade eu imaginava ele dançando igual no avatar! hehe


Haeuheuaheuaeh!
Opa, a moon botou a foto dela, Caramba, soh mina bunita, bunita nao, lindas programam em Delphi... Acho que vou comecar a programar em Delphi tb :wink:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Aos pokus as moças ixtom criando coragem... ^___^´´
Nota-se ki nossas programadoras merecem nota 10 heein, hehehe
com todu respeito mininas ^_^´´´´


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

19/03/2004

aaaaaaaaaaaaa a Moon boto a fotinho dela hein...... bota a outra tambem moon....


Botei a outra tb


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Algum moderador pode trazeh minha msg ki postei sobre a Moon sem kereh lah na galeria de fotos(era pra ser nesse topikow aki)? :oops: :oops: Dixkulpem meu erro :cry: :cry:

Lamento, infelizmente o phpBB não permite este tipo de rotina e de acordo com o combinado, tive que remover aquela mensagem. Manda ela aqui de novo! :roll: :lol:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

[quote:9dd4c9c176=´Aroldo Zanela´]
Algum moderador pode trazeh minha msg ki postei sobre a Moon sem kereh lah na galeria de fotos(era pra ser nesse topikow aki)? :oops: :oops: Dixkulpem meu erro :cry: :cry:

Lamento, infelizmente o phpBB não permite este tipo de rotina e de acordo com o combinado, tive que remover aquela mensagem. Manda ela aqui de novo! :roll: :lol:[/quote:9dd4c9c176]
Trankilows Aroldao ^_^
Malz aew o erro :wink:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Botei a outra tb


POow desculpa Moon, num tonha visto naum....


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

19/03/2004

[quote:00eee070c2=´moonlight´]Botei a outra tb


POow desculpa Moon, num tonha visto naum....[/quote:00eee070c2]

Mas eu não tinha colocado! Coloquei dp q vc pediu hehehe


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

nooooooooooooooooooossa..................


olha a moon na área.......



da equipe de moderação, so falta o Beppe e o Zoom né?


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

nooooooooooooooooooossa.................. olha a moon na área....... da equipe de moderação, so falta o Beppe e o Zoom né?


Faltam o Allen74 (Fernando Allen - Conheço pessoalmente), o Marcelo C (Já vi foto no avatar), o Marcelo Saviski, Carnette, Guinther (já vi fotos pra todo que é lado - falta aqui), o Kandrus e a Sandra.


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

Passei a galeria de fotos para o fórum de Delphi, visando obter mais fotos de nossos colegas, bem como, divulgar nosso portifólio. hehehehe :P


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:b2ef2a0dd2=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Passei a galeria de fotos para o fórum de Delphi, visando obter mais fotos de nossos colegas, bem como, divulgar nosso portifólio. hehehehe :P[/quote:b2ef2a0dd2]
Ah, entaum foi isso, achei que tinham avacalhado colocando a foto do Henry vestido de dançarina do ventre...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:f4496a8559=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Passei a galeria de fotos para o fórum de Delphi, visando obter mais fotos de nossos colegas, bem como, divulgar nosso portifólio. hehehehe :P[/quote:f4496a8559]

Boa idéia....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

A galeria de fotos ficou mó importante agora ein... no fórum de delphi....muito doido...
aposto que qdo vc´s responderem alguma coisa, a pessoa que postou deve dar uma olhada lá pra ver como vc é.....


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

[quote:ddedc95fb1=´Lucas Alves Silva´]A galeria de fotos ficou mó importante agora ein... no fórum de delphi....muito doido...
aposto que qdo vc´s responderem alguma coisa, a pessoa que postou deve dar uma olhada lá pra ver como vc é.....[/quote:ddedc95fb1]

Tá faltando a sua foto companheiro.


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

O Everton colocou a foto dele também. Cadê o resto da turma? Vamos animar pessoal. Não é concurso de beleza não...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Hoje consegui umas fotos, entaum segunda eu escaneio e coloco a foto em que eu to com a menina mais linda do mundo, tá bom?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Hoje consegui umas fotos, entaum segunda eu escaneio e coloco a foto em que eu to com a menina mais linda do mundo, tá bom?

de repente vc podia colocar soh a dah minina... :roll: :roll: :roll:

brincadeira... mostra lah toda sua ´formuzura...´ :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

[quote:f6744d89f6=´Beppe´]Hoje consegui umas fotos, entaum segunda eu escaneio e coloco a foto em que eu to com a menina mais linda do mundo, tá bom?

de repente vc podia colocar soh a dah minina... :roll: :roll: :roll:

brincadeira... mostra lah toda sua ´formuzura...´ :lol: :lol: :lol:[/quote:f6744d89f6]
Acho melhor colocar só a sua. Ou depois não reclama das piadinhas heim? :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:c31a63e100=´Aroldo Zanela´]Colegas,
O Everton colocou a foto dele também.[/quote:c31a63e100]

:shock: vcs viram? grande Everton... morri de inveja, no bom sentido... minha única frustração... meu sonho sempre foi ser piloto... :cry:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:0f258abac3=´Aroldo Zanela´]Colegas, O Everton colocou a foto dele também.


:shock: vcs viram? grande Everton... morri de inveja, no bom sentido... minha única frustração... meu sonho sempre foi ser piloto... :cry:[/quote:0f258abac3]
Mas vc ainda pode ser...piloto de fogão, se fantasiar daquelas canetas piloto, etc... :wink:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Mas vc ainda pode ser...piloto de fogão, se fantasiar daquelas canetas piloto, etc... :wink:

:x
:roll:
mas isso eu jah virei... esse negócio ter a mulher grávida transforma qualquer homem... jah virei piloto de fogão, de aspirador, faço compras no supermercado :x, até vou na padaria... e outro dia me aventurei na máquina de lavar... rapaiz... mulher sofre viu... :roll:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:36ab2c8151=´Beppe´]Mas vc ainda pode ser...piloto de fogão, se fantasiar daquelas canetas piloto, etc... :wink:

:x
:roll:
mas isso eu jah virei... esse negócio ter a mulher grávida transforma qualquer homem... jah virei piloto de fogão, de aspirador, faço compras no supermercado :x, até vou na padaria... e outro dia me aventurei na máquina de lavar... rapaiz... mulher sofre viu... :roll:[/quote:36ab2c8151]
Ow, naum confesse isso, senão elas vão querer redistribuir as tarefas, daí nóis tá lascado...


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

[quote:ca991a74ca=´Beppe´]Mas vc ainda pode ser...piloto de fogão, se fantasiar daquelas canetas piloto, etc... :wink:

:x
:roll:
mas isso eu jah virei... esse negócio ter a mulher grávida transforma qualquer homem... jah virei piloto de fogão, de aspirador, faço compras no supermercado :x, até vou na padaria... e outro dia me aventurei na máquina de lavar... rapaiz... mulher sofre viu... :roll:[/quote:ca991a74ca]
É mesmo... ainda é preciso pressionar o botão de ligar. :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Ow, naum confesse isso, senão elas vão querer redistribuir as tarefas, daí nóis tá lascado...

:roll: tem razão... vai que elas se revoltam...

[quote:2947183461=´Aroldo Zanela´]É mesmo... ainda é preciso pressionar o botão de ligar. [/quote:2947183461]
:shock: num eh que eh mesmo... mas ow, na boa... encrenca mesmo é o tal do liquificador... [b:2947183461]try[/b:2947183461] encher o copo todo e não segurar a tampa... exceção do tipo [b:2947183461]EImundiceError[/b:2947183461]... [b:2947183461]Finally[/b:2947183461] 2K.LimpaTudo;


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Afe Vina, falo e disse Liquitificador sux hard...


GOSTEI 0
Everton

Everton

19/03/2004

[quote:9ef3355954=´Aroldo Zanela´]Colegas, O Everton colocou a foto dele também.


:shock: vcs viram? grande Everton... morri de inveja, no bom sentido... minha única frustração... meu sonho sempre foi ser piloto... :cry:[/quote:9ef3355954]

Aí vinicius ...

Esse era meu sonho tbm ... mas acabou em 2001 quando saí da Academia ...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Aí vinicius ... Esse era meu sonho tbm ... mas acabou em 2001 quando saí da Academia ...


pow véio nem me fala... eu cheguei a pegar a inscrição na EPCAR de Barbacena, mas no ano q eu ia tentar entrar ela fechou... ficou 2 anos fechada e quando reabriu eu jah estava no 3º ano, pensando em vestibular... e resolvi deixar pra lá... :(

mas não tem nada não... virei programador e gosto pra caramba do que faço ! :D


GOSTEI 0
Everton

Everton

19/03/2004

puxa ... eu entrei na EPCAR em 98 qdo ela reabriu, tbm estava fazendo o 3º ano mas não tinha idade para prestar concurso pro 3º então fiz para o 2º .. passei e fui ... valeu a pena ... mas agora ... o meu negócio tbm é programar ...


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

[quote:225487bbbd=´vinicius2K´] mas isso eu jah virei... esse negócio ter a mulher grávida transforma qualquer homem... jah virei piloto de fogão, de aspirador, faço compras no supermercado :x, até vou na padaria... e outro dia me aventurei na máquina de lavar... rapaiz... mulher sofre viu... :roll:

Ow, naum confesse isso, senão elas vão querer redistribuir as tarefas, daí nóis tá lascado...[/quote:225487bbbd]

Confessar o quê? Que as mulheres têm jornada dupla de trabalho?
Isso todo mundo já sabe, o que os homens ainda não entenderam é que qdo a gente reclama é pq faz isso c/ carinho e vcs, muitas vezes, nem ligam! :roll:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Confessar o quê? Que as mulheres têm jornada dupla de trabalho? Isso todo mundo já sabe, o que os homens ainda não entenderam é que qdo a gente reclama é pq faz isso c/ carinho e vcs, muitas vezes, nem ligam! :roll:


eu ligo... bem... aprendi a ligar !!! :D
repa, vc enrola... enrola... e foto sua mesmo nada neh?... :roll:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Confessar o quê? Que as mulheres têm jornada dupla de trabalho? Isso todo mundo já sabe, o que os homens ainda não entenderam é que qdo a gente reclama é pq faz isso c/ carinho e vcs, muitas vezes, nem ligam! :roll:

Bah, naum vamos generalizar né...
Mas quando vai dar as caras na galeria de fotos? :idea:


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Já ´dei as caras´! Graças ao Otto!:)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Já ´dei as caras´! Graças ao Otto!:)

Foi só o 2k e eu pedir, que vc zapt...colocou a foto lá rs... :lol: :wink: É mais uma beldade na galeria! :P :oops:

Ae oTToMiaMada, precisamos te mandar um engradado pelos suas úteis e dedicadas bem-feitorias! :P


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:6bcbe696ad=´Lucas Alves Silva´]
[quote:6bcbe696ad=´Lucas Alves Silva´][quote:6bcbe696ad=´nildo´]Será que eu sou o mais novo do forum? (17)

Acredito que sim nildo.[/quote:6bcbe696ad]
Pelo q sei, 15 é menos q 17... 8)
[/quote:6bcbe696ad]

vc tem 15 anos beppe?[/quote:6bcbe696ad]
naaaaaaaaaaaaum! eu tinha 15 há muuuuuuuuuito tempo já! Eu to falando do .Vini.


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

vc tem 15 anos beppe?

naaaaaaaaaaaaum! eu tinha 15 há muuuuuuuuuito tempo já! Eu to falando do .Vini.

Ah sei, eu dei bobeira ai, não li o tópico que ele respondeu.


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Já ´dei as caras´! Graças ao Otto! :)


:lol: oba !!! mais uma programadora na galeria !!!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

galera a foto do Everton eu naum consegui ver????????????


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

galera a foto do Everton eu naum consegui ver????????????

Talita, quando não aparece eh soh vc pedir propriedades, copiar o endereço, abrir outra janela do I.E, colar o endereço e mandar abrir... isso acontece quando o servidor tem restrições... Terra e Geocities, por exemplo...
:wink: T+


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:98f65556d7=´schneider´]galera a foto do Everton eu naum consegui ver????????????

Talita, quando não aparece eh soh vc pedir propriedades, copiar o endereço, abrir outra janela do I.E, colar o endereço e mandar abrir... isso acontece quando o servidor tem restrições... Terra e Geocities, por exemplo...
:wink: T+[/quote:98f65556d7]


brigada pela atencao
beijos


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

pow, ces tao vindo como o forum ta mais bonito??? nao to falando dos home nao, ad muiéres


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

[quote:669d647834=´repa´]Já ´dei as caras´! Graças ao Otto!:)

Foi só o 2k e eu pedir, que vc zapt...colocou a foto lá rs... :lol: :wink: É mais uma beldade na galeria! :P :oops: [/quote:669d647834]

Na verdade, foi o Nildo quem pediu! :D
Qto à vc Beppe: ´façam o que eu digo mas não façam o que eu faço´, né? Cadê a sua foto? :wink:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:44e7bc57a7=´Beppe´][quote:44e7bc57a7=´repa´]Já ´dei as caras´! Graças ao Otto!:)

Foi só o 2k e eu pedir, que vc zapt...colocou a foto lá rs... :lol: :wink: É mais uma beldade na galeria! :P :oops: [/quote:44e7bc57a7]

Na verdade, foi o Nildo quem pediu! :D
Qto à vc Beppe: ´façam o que eu digo mas não façam o que eu faço´, né? Cadê a sua foto? :wink:[/quote:44e7bc57a7]
Ah, pow, se viu q dia lindo lá fora...pow, vontade de folga o resto do dia...
tá, bom, sai hj de noite... :wink:


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Ah, pow, se viu q dia lindo lá fora...pow, vontade de folga o resto do dia... tá, bom, sai hj de noite... :wink:


Enrola, enrola...
Dia lindo apenas aí, pq por aqui São Pedro decretou época de faxina no céu e é só chuva todo dia :roll:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:14a6ce708c=´Beppe´] Ah, pow, se viu q dia lindo lá fora...pow, vontade de folga o resto do dia... tá, bom, sai hj de noite... :wink:


Enrola, enrola...
Dia lindo apenas aí, pq por aqui São Pedro decretou época de faxina no céu e é só chuva todo dia :roll:[/quote:14a6ce708c]
Aqui tem o solzão no ceúzão, as nunvezinhas...opa, peraí, tem uma nuvem fazendo gestos obscenos aqui... :shock: :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

pow, Aqui em Olinda(PE) ta um solzinho legal, nao muito quem e nem muito,... esta uma temperatura agradavel..


o céu esta com poucas nuvens... a cor do zeu ta bem clarinho, ta azul cian(é assim que escreve?).......


GOSTEI 0
Everton

Everton

19/03/2004

galera a foto do Everton eu naum consegui ver????????????


esse fórum já tá tão esperto que sabe o q deve e o q não deve mostrar !!! :D

foto: [url]http://paginas.terra.com.br/negocios/everton/ERT_03.jpg[/url]


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Esta página está fora do ar Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores. Tente novamente outra hora.



GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Repa, c me permite tecer um elogio a vossa pessoal, vc é muito linda.


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Repa, c me permite tecer um elogio a vossa pessoal, vc é muito linda.


Estou de acordo com o henry,
Com todo respeito repa...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Naum com certeza, com todo respeito mesmo........


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock: Gente !
vcs viram o Beppe?? mó cara de neném segurando outro neném... :roll:

Beppe... essa foto tem uns 10 anos neh? :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

:shock: Gente ! vcs viram o Beppe?? mó cara de neném segurando outro neném... :roll: Beppe... essa foto tem uns 10 anos neh? :lol:

Espera ver o neném mamando no bico da natu entaum... :evil:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Andrézão (by Molejo), me diz uma coisa... ´pra quem nao sabe o nome do Bipi é André..



é´´eé, me diz uma coisa...... voce nasceu assim mesmo???


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Espera ver o neném mamando no bico da natu entaum... :evil:

:shock: q cala estlessado...
mas quem eh essa tal de ´natu´? :roll: :D :twisted:


GOSTEI 0
Fórum Vini

Fórum Vini

19/03/2004

:shock: Gente ! vcs viram o Beppe?? mó cara de neném segurando outro neném... :roll: Beppe... essa foto tem uns 10 anos neh? :lol:

:shock: :shock:
Pow Beppe, tow desconfiado que eh vc o mais novo do fórum! vc tah parecendo mais novo que eu! :lol: :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

é´´eé, me diz uma coisa...... voce nasceu assim mesmo???

Ué, tem quem já nasça lindo...mas aonde vc está querendo chegar??

:shock: q cala estlessado... mas quem eh essa tal de ´natu´? :roll: :D :twisted:

É aquilo q vc esconde do seu irmão...

Pow Beppe, tow desconfiado que eh vc o mais novo do fórum! vc tah parecendo mais novo que eu! :lol: :lol:

Naquela fto sim, eu tenho(tinha) 15 anos


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

[quote:32f3519808=´oTTo´]é´´eé, me diz uma coisa...... voce nasceu assim mesmo???

Ué, tem quem já nasça lindo...mas aonde vc está querendo chegar??
[/quote:32f3519808]




bunito nao sei nao....


mas, vc é feio assim mesmo ou ta pelo avesso?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:43ab72d1ec=´Beppe´][quote:43ab72d1ec=´oTTo´]é´´eé, me diz uma coisa...... voce nasceu assim mesmo???

Ué, tem quem já nasça lindo...mas aonde vc está querendo chegar??
[/quote:43ab72d1ec]




bunito nao sei nao....


mas, vc é feio assim mesmo ou ta pelo avesso?[/quote:43ab72d1ec]
Bem, eu naum fico achando homem bonito(exceto eu) ou feio, nem sequer perco tempo reparando...
Mas me diz então, tipo assim, quem é bonito pra ti?


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

sabe quem que é um gatinho??


o Dourado do BBB4....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

sabe quem que é um gatinho?? o Dourado do BBB4....

Pow, dourado pra mim é peixe! 8)


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

peixe?? hummmmmmmm............... :lol: :lol:


prefiro a sereia da Ju.....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:78f92267a7=´vinicius2K´]q cala estlessado... mas quem eh essa tal de ´natu´?

É aquilo q vc esconde do seu irmão... [/quote:78f92267a7]

ãh? cuma? num entendi... :roll:

:lol:


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Nossa! Vendo a foto do Beppe me senti mais bauzaquiana... :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Nossa! Vendo a foto do Beppe me senti mais bauzaquiana... :lol:

hehe, até eu me senti (quase) assim olhando essa foto...


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Orra agora o oTTo falo uma real, o Dourado é um gato....


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ce viu as fotos dele no paparazzo?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Se ficar olhando fotos de homem eh ser moderno, prefiro ser homem-das-cavernas! :evil:


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

[quote:a23a3ddc75=´Capitão Caverna Beppe´]Se ficar olhando fotos de homem eh ser moderno, prefiro ser homem-das-cavernas! :evil:[/quote:a23a3ddc75]

Em ´casos´ assim, é preferível homens das cavernas mesmo! :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa..



eu sou HOMEM..

tipo, eu so perguntei, pq eunao vi nao, nem quero ver, prefiro as musas....




tipo, é que o mingau tem uma quedinha por ele.. nao sei se ces sabem,,


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

eu sou HOMEM..

Assim vc vai precisar lembrar a gente toda hora... :twisted: :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

[quote:78adff5e82=´oTTo´]eu sou HOMEM..

Assim vc vai precisar lembrar a gente toda hora... :twisted: :lol:[/quote:78adff5e82]






GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Se ficar olhando fotos de homem eh ser moderno, prefiro ser homem-das-cavernas! :evil:

concordo!


GOSTEI 0
Vanila

Vanila

19/03/2004

Nunca vi tanta pederastia :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

O Zéo, o que é esse baguio que c fala ai?


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Nunca vi tanta pederastia


o que siginifica pederastia?


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

uma pessoa pederasta (tipo o Henry) é uma pessoa ´feliz´...


que, tem uma vida ´colorida´
que, passa bronzeador no bumbum e vai a praia...
que, mora no Sul.. ops.. esse nao.... esse nao...


resulmindo, é super amigo do ´lacraia´... :wink:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Eu tb tenho uma dúvida: quem é Zéo? :shock:

PS: Pow, otto, achei q tu era feliz tb... :twisted: :roll:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Eu tb tenho uma dúvida: quem é Zéo? :shock: PS: Pow, otto, achei q tu era feliz tb... :twisted: :roll:




eu sou feliz sim, mas ao sou um ´rapaz alegre´...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

uma pessoa pederasta (tipo o Henry) é uma pessoa ´feliz´... que, tem uma vida ´colorida´ que, passa bronzeador no bumbum e vai a praia... que, mora no Sul.. ops.. esse nao.... esse nao... resulmindo, é super amigo do ´lacraia´... :wink:

o henry que vai gostar deste exemplo que você me deu, otto.


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

opaaaaaaa.....

eu nao dei nada...


eu so expliquei....


GOSTEI 0
Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

19/03/2004

Bem só para acrescentar um momento de cultura aqui! Schneider significa alfaite em alemão (schneiden = cortar)

Aufwiedersehen!!!


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Bem só para acrescentar um momento de cultura aqui! Schneider significa alfaite em alemão (schneiden = cortar) Aufwiedersehen!!!



ai meu Deusssss :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
naum gostei
que é isso
se tem certeza mesmo ????????????????????


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

eu nao dei nada......


ô mente poluida............
ahahaha.....


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

POow Fernanda essa tua filinha é muuuuuuuuuito lindinha, ta com quanto tempo de compilação ja?


GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

19/03/2004

POow Fernanda essa tua filinha é muuuuuuuuuito lindinha, ta com quanto tempo de compilação ja?


por incrível q pareça esse é o meu único projeto que ficou pronto [b:268db8b0c6]antes[/b:268db8b0c6] do prazo definido ehehe...
a Maysa nasceu prematura (7meses)... hj está com dois aninhos =)


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

realmente ela é linda......


GOSTEI 0
Vanila

Vanila

19/03/2004

Parabens e felicidades.......... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:D legal ! mais foto e dessa vez em dose dupla !
parabéns pela ´filhota´ Fernanda ! :wink:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

[quote:f27489eb35=´Lucas Alves Silva´]
Nunca vi tanta pederastia


o que siginifica pederastia?[/quote:f27489eb35]
Colegas,

[quote:f27489eb35=´Aurélio´]
[Do gr. paiderastía.]
S. f.
1. Contato sexual entre um homem e rapaz bem jovem.
2. P. ext. Homossexualismo masculino.

[Cf., nesta acepç., uranismo (2).]
[/quote:f27489eb35]


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Valeu Aroldo.


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:4ce2a3cfc5=´Aroldo Zanela´]Colegas,
[quote:4ce2a3cfc5=´Aurélio´]
[Do gr. paiderastía.]
S. f.
1. Contato sexual entre um homem e rapaz bem jovem.
2. P. ext. Homossexualismo masculino.

[Cf., nesta acepç., uranismo (2).]
[/quote:4ce2a3cfc5][/quote:4ce2a3cfc5]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

As mensagens com comentários na galeria de fotos serão removidas, conforme combinado e ratificado anteriormente.

oTTo:

Juntei todas as fotos na mesma mensagem.


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

[quote:38ef740b8b=´Aroldo Zanela´]Colegas,

oTTo:

Juntei todas as fotos na mesma mensagem.[/quote:38ef740b8b]


blz, sem stress... :)


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

19/03/2004

Ainda bem que temos O Colega AZ, para dar um toque de cultura, nesta cave de maus vicios (Coca Cola) e mentes poluídas (Henry, oTTo...).

Nasceu na década de 60 e isso diz tudo!!! :wink:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Ainda bem que temos O Colega AZ, para dar um toque de cultura, nesta cave de maus vicios (Coca Cola) e mentes poluídas (Henry, oTTo...). Nasceu na década de 60 e isso diz tudo!!! :wink:



mente poluida??? eu?????????????? :oops:


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

19/03/2004

Claro oTTo, bebendo Coca Cola aos litros, os neurónios ficam poluídos com o aroma das nozes de Koka!!


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Puts!!! Nem acredito q perdi toda essa prosa...!

:(



T+


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Padre Pedro, Thiago Lacerda, ... puts!! Tô me sentindo com cara de ´Novela das 8´!! :?


Ah! Eu tenho 28 (idade)... :D



T+


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Padre Pedro, Thiago Lacerda, ... puts!! Tô me sentindo com cara de ´Novela das 8´!! :? Ah! Eu tenho 28 (idade)... :D T+


Daqui a pouco vai estar entrando aqui no botequim só p/ dar autógrafo, hein! :lol:


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Daqui a pouco vai estar entrando aqui no botequim só p/ dar autógrafo, hein! :lol:



:P

lol!!!


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

mas, afinal, afarias, é verdade que vc contracenou la em caruaru no Paixao de Cristo?? fazendo o papel de Jesus?


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

mas, afinal, afarias, é verdade que vc contracenou la em caruaru no Paixao de Cristo?? fazendo o papel de Jesus?


Na verdade houve o convite, mas eu achei que minha experiência no teatro amador não estaria na altura do papel e do espetáculo. Melhor deixar para os mestres da arte da interpretação.

Mas, estou pensando em aceitar um outro convite (ainda informal) para uma (possível) pequena encenação proporcionada pela paróquia onde moro, para a próxima páscoa.

Se acontecer, vc será convidado :D


T+


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

Cadê o resto do pessoal? Ninguém mais quer mostrar a cara?


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Bem que o zoom poderia postar aqui ne??
a Sandra...


bem, principalmente as mulheres... heheh.... :))


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

Na verdade houve o convite, mas eu achei que minha experiência no teatro amador não estaria na altura do papel e do espetáculo. Melhor deixar para os mestres da arte da interpretação.


Vc eh ator, Afarias? :shock:

Colegas, Cadê o resto do pessoal? Ninguém mais quer mostrar a cara?

Pow... nem tenho como colocar no ar... :?



GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ai amora, isso nao é desculpa, manda pra mim que eu upu no meu servidor..


manda pra otto@seek.srv.br
diz o nome
quando eu upar eu envio um email dizendo onde ta hospedado..


flw...


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

19/03/2004

Vc eh ator, Afarias? :shock:


:D Participei de 2 grupos de teatro (amador) ... Acho teatro muito legal!


T+


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:67294114d5=´Paulo_Amorim´] Vc eh ator, Afarias? :shock:


:D Participei de 2 grupos de teatro (amador) ... Acho teatro muito legal!


T+[/quote:67294114d5]

Q massa isso
eu ate hoje so fiz uma apresentacao no colegio quem ja ouviu falar de Incidente em Atares de Erico Verissimo?
Pois é essa mesmo
com sete caixoes no saquao do colegio foi muito 10
Legaul essas coisas naum.....


beijos


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

ai amora, isso nao é desculpa, manda pra mim que eu upu no meu servidor.. manda pra otto@seek.srv.br diz o nome quando eu upar eu envio um email dizendo onde ta hospedado.. flw...


Blz oTTo eu t mando a foto então quando chegar em casa! :P

mas pow...ficar pondo foto em fórum dá :oops: en


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Ae galera, tem mais uma foto minha lah na galeria!! Achei por um acaso na internet (uia, tão até tirando foto minha na net, deve ser alguma coisa do tipo: ´Procurado, Vivo ou morto...´) hehehe


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Blz oTTo eu t mando a foto então quando chegar em casa! :P

Que mal lhe pergunte, você já chegou em casa? :roll:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Que mal lhe pergunte, você já chegou em casa? :roll:


Hihihih!!!


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ihhihi..


ai nildão, foi nessa festa que depois dela começaram a te chamar de nildinho? :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

[quote:1745367de6=´Paulo_Amorim´]Blz oTTo eu t mando a foto então quando chegar em casa! :P

Que mal lhe pergunte, você já chegou em casa? :roll:[/quote:1745367de6]

já mandei a foto, quem não me respondeu foi o oTTô_Esperando...
Quando ele me avisar, eu to postando aqui 8)



ai nildão, foi nessa festa que depois dela começaram a te chamar de nildinho?


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi ele e o Henry na festa? :shock:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

deve ter sido..

ai Amora, eu upei veio, te mandei uma MP e tals falando do link la..

deixa eu ver aqui..



humm.lalalala..humm....achei.

:: http://www.seek.srv.br/otto/henry/amora/ ::


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

ai nildão, foi nessa festa que depois dela começaram a te chamar de nildinho? :lol:


Não, na verdade, quem me chama de Nildinho são só as meninas... E você... Mas eh soh para os intimos entende? E ´Nildo´ já vem de tempos.. Acho que desde os 7 anos de idade. Desde meus 7 anos eu já era um arrasador de corações ( :oops: ), daí que veio ´nildinho´... Acho que é por causa disso q vc tb me chama de ´nildinho´. Mas Nildinho é só para as garotas ouviu? Se falar denovo vai estar se entregando, e eu vo tirpa varios ScreenShots que te compremeterão... hehehe... :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Ok, tchutchuco....


mudando de assunto.. hoje ta um belo dia, não é mesmo?! :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

deve ter sido.. ai Amora, eu upei veio, te mandei uma MP e tals falando do link la.. deixa eu ver aqui.. humm.lalalala..humm....achei. :: http://www.seek.srv.br/otto/henry/amora/ ::

Ô servicinho eficiente! E a organização então? Primeiro mundo! :twisted: :lol:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

[quote:0884024e57=´oTTo´]deve ter sido.. ai Amora, eu upei veio, te mandei uma MP e tals falando do link la.. deixa eu ver aqui.. humm.lalalala..humm....achei. :: http://www.seek.srv.br/otto/henry/amora/ ::

Ô servicinho eficiente! E a organização então? Primeiro mundo! :twisted: :lol:[/quote:0884024e57]

Tá querendo exclusividade heim? hehehehehehe


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

[quote:841aa40bad=´Aroldo Zanela´]Tá querendo exclusividade heim? hehehehehehe[/quote:841aa40bad]
Pow, nada menos! :wink:


GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

[quote:0630c544eb=´oTTo´]ai nildão, foi nessa festa que depois dela começaram a te chamar de nildinho?


Foi ele e o Henry na festa? :shock:[/quote:0630c544eb]

Ai meu Deus, virei bichinha numero um do forum agora??? :x :x


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

Ai meu Deus, virei bichinha numero um do forum agora??? :x :x


Vc queria o que? Concorrência? :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

ai Amora, eu upei veio, te mandei uma MP e tals falando do link la..

Owww valew cara... brigadão :D
Eu não recebi a MP não...acabei de olhar denovo e nao consta... :(



[quote:f014a82cca=´Nildo Convencido´]Desde meus 7 anos eu já era um arrasador de corações [/quote:f014a82cca]

Foi mal ae en... :roll:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Esse tópico tá com mais visitas do que as [b:cd08e0f9ad]Regras de conduta[/b:cd08e0f9ad]..

:lol: :lol: :lol:
falou que é diversão, todo mundo gosta..eheheheh


GOSTEI 0
Tatuweb

Tatuweb

19/03/2004

[quote:8e11397fb1=´Lucas Alves Silva´]Esse tópico tá com mais visitas do que as [b:8e11397fb1]Regras de conduta[/b:8e11397fb1]..

:lol: :lol: :lol:
falou que é diversão, todo mundo gosta..eheheheh[/quote:8e11397fb1]
Isso é verdade! E olha que o Forum botequim tem menos visita do que o Forum Delphi. E outra: o tópico ´Como obter respostas rápidas´ foi criado bem depois do tópico ´Leiam as regras de conduta´ e ainda assim tbm tem mais visitas.


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

Poderiam trocar o título, de ´Regras de conduta´ para ´Fotos da Daniele Cicarelli´


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Poderiam trocar o título, de ´Regras de conduta´ para ´Fotos da Daniele Cicarelli´


10000 visitas em um só dia.... :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

Poderiam trocar o título, de ´Regras de conduta´ para ´Fotos da Daniele Cicarelli´


Daí, só pra sacanear os engraçadinhos podia colocar um ´quote´ do tipo

[quote:b1c791d4d8=´Daniela Cicarelli´]Regras de Conduta...[/quote:b1c791d4d8] :twisted: :x :P


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

19/03/2004

[quote:7bb52fda88=´Daniela Cicarelli´]Regras de Conduta...
:twisted: :x :P[/quote:7bb52fda88]

Ou então...

[quote:7bb52fda88=´Daniela Cicarelli, totalmente sem roupas´]Regras de Conduta...[/quote:7bb52fda88]


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Depois de quase um mês vou movimentar este tópico de novo...

Flaviosan... q cara de mau rapaiz... só tá perdendo na cara de mau pro Eli e seu Rayban...

O Vini é muito espertinho neh não? ´Eu sou o de vermelho...´ só pq tá abraçado na garota... será que é ele mesmo? :roll:

Mohamed... (Jasig) tenha pena dos pobres usuários com net discada : .bmp é dose de carregar :D e o cabelin? num parece o Roberto Carlos gente? :D

Ae Enio... o link da sua foto tá quebrado? :(


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Depois de quase um mês vou movimentar este tópico de novo... Flaviosan... q cara de mau rapaiz... só tá perdendo na cara de mau pro Eli e seu Rayban...

...mais um mês e mais uma movimentada !!!

Vinicius, meu brother, tá feio véio!!!
1º - Perdi (ou me roubaram, tô esperando pedido de resgate) o Rayban das Forças Armadas
2º - Bateu cupim no servidor do provedor e cag... cabô com a foto e o avatar do fuscao preto (espero me aposentar com a indenização)
3º - Meu escritório tá no meio da fábrica, com divisórias de vidro... não consigo mais entrar no botequim...

Mas, deixando as desgraças de lado, como vai a princesinha Cecília ?

[]´s


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

1º - Perdi (ou me roubaram, tô esperando pedido de resgate) o Rayban das Forças Armadas 2º - Bateu cupim no servidor do provedor e cag... cabô com a foto e o avatar do fuscao preto (espero me aposentar com a indenização) 3º - Meu escritório tá no meio da fábrica, com divisórias de vidro... não consigo mais entrar no botequim...

:shock:
Vixi... mas pow... pro vidro tem solução... só pedir pra instalar um insufilm e problemas resolvidos hehehe...

Mas, deixando as desgraças de lado, como vai a princesinha Cecília ?


Graaaaande Eli ! Ela tá ótima... cada dia mais esperta... e to procurando o botão de desliga até hoje... acho q o médico deixou ela no 220V...

Pow...

Péra ae...

Tá bom... tá bom... o papai deixa vc falar com ele...

[URL=http://img45.exs.cx/my.php?loc=img45&image=Cecilia0021_640x480_Tio_Eli.jpg][img:185c071659]http://img45.exs.cx/img45/3032/Cecilia0021_640x480_Tio_Eli.th.jpg[/img:185c071659][/URL]

:D


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Sem palavras, Vinicius!!!
Princesinha é pouco!!!
Guardei na sessão de fotos da família.
Vlw!!


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Vinícius, a Cecília tá linda demais! :D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Valews Eli e repa :wink:

Correndo o risco de parecer extremamente convencido... ela é linha mesmo :D

T+


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Gente ! :shock:

Agora q eu me liguei... tem foto do carnette na galeria !


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Gente ! :shock: Agora q eu me liguei... tem foto do carnette na galeria !


feito disse o henry, um coroa enxuto... :lol: :oops:

ele nao é tão velho quanto o henry falou... :x


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

[quote:61a85cdc87=´Vinicius2K´]Gente ! :shock: Agora q eu me liguei... tem foto do carnette na galeria !


feito disse o henry, um coroa enxuto... :lol: :oops:

ele nao é tão velho quanto o henry falou... :x[/quote:61a85cdc87]

Momento gay :D :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:e4086b79dc=´Aroldo Zanela´]
[quote:e4086b79dc=´Vinicius2K´]Gente ! :shock: Agora q eu me liguei... tem foto do carnette na galeria !


feito disse o henry, um coroa enxuto... :lol: :oops:

ele nao é tão velho quanto o henry falou... :x[/quote:e4086b79dc]

Momento gay :D :lol:[/quote:e4086b79dc]

:lol: :lol: hehehe... revelações...

Como em todo boteco, bebe-se um pouco a mais e deixa-se aflorar o lado feminino...


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

caramba... voces tb nao perdem tempo né??? :x


vexe.. ja são 2 da matina.. vo dormir....


feito diz um carinha aqui do condominio:

- tolinhos...


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

caramba... voces tb nao perdem tempo né??? :x vexe.. ja são 2 da matina.. vo dormir.... feito diz um carinha aqui do condominio: - tolinhos...


Epa! É mesmo, já são 5h25min tá na hora.


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:b371c82518=´Aroldo Zanela´]Epa! É mesmo, já são 5h25min tá na hora.[/quote:b371c82518]
:shock:
Afe... acho q temos um novo recorde...


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

caramba... fala sério...... :shock:


antigamente no meu tempo de freelance eu ficava ate essas horas com a companhia do henry :x ... mas, agora, nem pensar.,.. outro dia eu to morto...


GOSTEI 0
Rodolpho123

Rodolpho123

19/03/2004

Como em todo boteco, bebe-se um pouco a mais e deixa-se aflorar o lado feminino...


O que é isso Vina? Logo vc? :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:7d1d83a523=´Vinicius2K´]Como em todo boteco, bebe-se um pouco a mais e deixa-se aflorar o lado feminino...

O que é isso Vina? Logo vc? :lol: :lol: :lol:[/quote:7d1d83a523]
Eu? :shock:

É ruim hein Ricky Martin*... isso é coisa do oTTostóteles...
Humm... ´coroa enxuto´... ehehehe...

* Ricky Martin : Rodolpho [i:7d1d83a523]Um, dos, tres[/i:7d1d83a523]... :D


GOSTEI 0
Rodolpho123

Rodolpho123

19/03/2004

[quote:df1944ff33=´Rodolpho123´][quote:df1944ff33=´Vinicius2K´]Como em todo boteco, bebe-se um pouco a mais e deixa-se aflorar o lado feminino...

O que é isso Vina? Logo vc? :lol: :lol: :lol:[/quote:df1944ff33]
Eu? :shock:

É ruim hein Ricky Martin*... isso é coisa do oTTostóteles...
Humm... ´coroa enxuto´... ehehehe...

* Ricky Martin : Rodolpho [i:df1944ff33]Um, dos, tres[/i:df1944ff33]... :D[/quote:df1944ff33]

Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha,Ha, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!!!!


GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

19/03/2004

Ninguém me achou bonito não? :oops: :oops: :oops:


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Eu não disse nada, Jasig, pq poderia parecer corrupção de menores. :twisted:


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

19/03/2004

Eu não disse nada, Jasig, pq poderia parecer corrupção de menores. :twisted:


:lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Até pq a Cabritinha ficaria com ciúmes...

me fui... :twisted:


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

19/03/2004

[quote:6cfe846cc2=´Samth´]Eis ai a minha fotinho :D (tô um pouco mais magra aqui...):


que droga... aki no serviço o proxy bloqueia o servidor onde tá sua foto...

o vontade de ver..... :evil: :x :?[/quote:6cfe846cc2]


[color=green:6cfe846cc2]Postado originalmente na Galeria[/color:6cfe846cc2]


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

19/03/2004

[quote:7d136b08bb=´Anorex´] que droga... aki no serviço o proxy bloqueia o servidor onde tá sua foto... o vontade de ver..... :evil: :x :?


aliás naum bloqueia naum.... é que essa foto naum existe...

:roll: :cry: :x[/quote:7d136b08bb]


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

19/03/2004

problemas no servidor... foi mal



GOSTEI 0
Anorex

Anorex

19/03/2004

atualizei minhas fotos lá na galeria se fossem vcs iriam lá ver...

acho que agora ninguém ganha mais de mim....

acessem tmb.: [url]www.fernandopedro.eti.br/images/index.php[/url]


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/03/2004

Essa Historia de postar as fotos realmente foi muito Boa... :P :P

Deixou as pessoas bem mais à vontade :P :P

Alguem em sua sá consciencia Poderia Imaginar que o Edicilmar Tem Um
Bigode de um palmo e meio... :lol: :lol:


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

19/03/2004

o bigode é de estimação, eu adubando há tempos


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Pequena caneca a do teu amigo hein Zunker? :o :P


GOSTEI 0
Zunker

Zunker

19/03/2004

Soh kbe 4 garrafas de cerveja ali dentro....xD


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock:
Caraca Chico !

Deu saudade de quando eu tinha tempo para ir ´brincar´ em uma pista ´In door´...
:D


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Pow...olhando o Chico me lembrei do Senna... :P
Belo Kart!


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

ai chico, viu que nao foi?? mas, tem que mostrar tua cara tumbem.. :twisted:


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

19/03/2004

[quote:5cb7aa0162=´Marco Salles muito loko´]Essa Historia de postar as fotos realmente foi muito Boa...
Deixou as pessoas bem mais à vontade
[/quote:5cb7aa0162]

Tem fotos lá que eu choro de tanto rir... sem comentários...: :lol:
Algumas figuras vertiginosas tiveram muita coragem de postar sua foto...: :twisted:


GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

19/03/2004

:shock: Caraca Chico ! Deu saudade de quando eu tinha tempo para ir ´brincar´ em uma pista ´In door´... :D


Essa foto tem uns 4 anos e tb foi a ultima vez que andei num de competição, aconteceu umas coisas chatas, acabei vendendo tudo.

Agora só de indoor com os amigos.


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Ah! Chico.. Não vou nem comentar mesmo! :evil:
Como diria a Xuxa: ´Libera, libera, então libera!...´ Mostra essa carinha, menino! :lol:


GOSTEI 0
Repa

Repa

19/03/2004

Beppe do céu!!!!!! O quê aconteceu c/ aquele menininho tão recatado???????!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Eu ainda sou, repa...as aparências enganam hahahahahaha


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

19/03/2004

Eu não disse nada, Jasig, pq poderia parecer corrupção de menores. :twisted:



:D :D

hehehehe

eh jagao, nao ta facil pra conquistar a mulherada


GOSTEI 0
Eniorm

Eniorm

19/03/2004

me desculpa pessoal!!!

se eu soubesse que haveria possibilidade de uma votação de qual homem mais bonito eu nem teria publicado minhas fotos na galeria de fotos... pra não desclassificar a galera, afinal comigo participando não haverá disputa ao meu nível!!! :D

ahahahahahaha


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/03/2004

me desculpa pessoal!!! se eu soubesse que haveria possibilidade de uma votação de qual homem mais bonito eu nem teria publicado minhas fotos na galeria de fotos... pra não desclassificar a galera, afinal comigo participando não haverá disputa ao meu nível!!!


rapaz , desse jeito voce ate bota medo na gente ... Mas como eu sou curioso para ver a beldade , Kd então a sua Foto ???

p:s Não vai me dizer que voce esta se referindo aquela paisagem que voce colocou no nick ...[b:ca2cb3213d]Não , claro que não[/b:ca2cb3213d] ... pois aquilo é um desastre ... [b:ca2cb3213d]Claro que não[/b:ca2cb3213d] , aquilo deve ser um nick apenas ...


GOSTEI 0
Eniorm

Eniorm

19/03/2004

[quote:4502b050a6=´Marco Salles´]pois aquilo é um desastre ... [/quote:4502b050a6]


ahahahahahahaha :D


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Clima no ar [b:0adc913fdd]detected[/b:0adc913fdd] :lol:


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/03/2004

Clima no ar detected


nun entendi ?????


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

climinha de romance no ar delete


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/03/2004

climinha de romance no ar delete


continuo sem entender . Devo ser BURRO.

Se for para mim melhor que nun tenho entendido mesmo ....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

no clima explicadinho agora....



costume de membros antigos aki do forum falar de um climinha assim quando duas pessoas começam a falar de mais uma da outra ou seja rasgação de seda, entre homem e mulher ainda não pega tanta zoação mas entre dois homens ai ja viu.....



mas algo sem entender????????? :roll: :roll:


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/03/2004

no clima explicadinho agora.... rasgação de seda, entre homem e mulher ainda não pega tanta zoação mas entre dois homens ai ja viu.....


explicadinho neca ...

Minha Linda , sou MINEIRO o pâ .. Não sou gauho

Me admira o OTO , um legítimo representante (´Se não me engano ele é de fortaleza´) dos filhos bastardos dos Jagunços e primos não muito distantes dos outroras ´Lampionisticos´ do Sertão Semi-Arido ,que cada casa vizitada era uma barriga cheia , imaginar que isto possa ocorrer entre dois Homes . Na minha Terra desconheço isto , so ouço falar em relatos de TeleNovelas , no intervalos dos jornais , diga-se de passagem

Quanto a Senhorita donzela schneider , para ter não mais dúvida da minha verilidade e do meu gosto , sou capaz de mudar ,se eu quisesse , atê o seu tocante ´Perfil

Aonde os seus Interresses

Localização: Página/WWW: http://www.horadocafezinho.com/forum Ocupação: Programação Interesses: programas


que são exclusivos de Programação passaria
a ser :

Localização: Página/WWW: http://www.horadocafezinho.com/forum Ocupação: Programação Interesses: Marco salles . Marco salles . Marco Salles somente Marco salle



ual ual ual !!!

[b:1cec6238bc]p:s[/b:1cec6238bc]
Meninas . Estas insinuações não valem para casadas noivas compromissadas , prometidas e afins .


GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

hehehehehehe, olha o cara... fortal nao, sou de Olinda, PE.

quem mora em Fortaleza, aqui do fórum que eu conheço é o Araújo Junior.

faloow


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

[quote:0b17c77ab5=´Marco Salles´]
no clima explicadinho agora.... rasgação de seda, entre homem e mulher ainda não pega tanta zoação mas entre dois homens ai ja viu.....


explicadinho neca ...

Minha Linda , sou MINEIRO o pâ .. Não sou gauho

Me admira o OTO , um legítimo representante (´Se não me engano ele é de fortaleza´) dos filhos bastardos dos Jagunços e primos não muito distantes dos outroras ´Lampionisticos´ do Sertão Semi-Arido ,que cada casa vizitada era uma barriga cheia , imaginar que isto possa ocorrer entre dois Homes . Na minha Terra desconheço isto , so ouço falar em relatos de TeleNovelas , no intervalos dos jornais , diga-se de passagem

Quanto a Senhorita donzela schneider , para ter não mais dúvida da minha verilidade e do meu gosto , sou capaz de mudar ,se eu quisesse , atê o seu tocante ´Perfil

Aonde os seus Interresses

Localização: Página/WWW: http://www.horadocafezinho.com/forum Ocupação: Programação Interesses: programas


que são exclusivos de Programação passaria
a ser :

Localização: Página/WWW: http://www.horadocafezinho.com/forum Ocupação: Programação Interesses: Marco salles . Marco salles . Marco Salles somente Marco salle



ual ual ual !!!

[b:0b17c77ab5]p:s[/b:0b17c77ab5]
Meninas . Estas insinuações não valem para casadas noivas compromissadas , prometidas e afins .[/quote:0b17c77ab5]

é ruim eim meu filho mais facil eu ter interesse por mulher que por voce eim



eficou brabinho foi qual o problema com a brincadeirinha.....
teve que apelar é
dhsauidhusiahdusahduishuida
beijos menino
tudo na zuação


GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/03/2004

é ruim eim meu filho mais facil eu ter interesse por mulher que por voce eim



falar é fácil . Escrever mais ainda....


GOSTEI 0
POSTAR