Como adicionar um papel em impressoras do windows
Galera preciso adicionar um papel 215 x 76 cm na impressora epsom Lx-300 ou em qualquer outra que eu precisar,
tipo:
temos o papel carta, oficio, envelope, quero adicionar um outro papel q não c enquadra nesses padãoes,
Já q uso o Report builder e com papal personalizado só q na hora de impreimir ele reconhece sempre o papel mais proximo de um já cadastrados, ex: c eu usar 215x76 ele vai imprimir como later!
Grato,
Ps: gostaria de somente saber como adicionar o papel, dicas pra trocar de componente de relatórios podem ser dispensadas,
Grato
tipo:
temos o papel carta, oficio, envelope, quero adicionar um outro papel q não c enquadra nesses padãoes,
Já q uso o Report builder e com papal personalizado só q na hora de impreimir ele reconhece sempre o papel mais proximo de um já cadastrados, ex: c eu usar 215x76 ele vai imprimir como later!
Grato,
Ps: gostaria de somente saber como adicionar o papel, dicas pra trocar de componente de relatórios podem ser dispensadas,
Grato
Marcos Fernando
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
17/05/2005
vc tem que criar um papel personalizado, colocando o tamanho que quizer, porém até agora não achei uma maneira de dar nome ao papel, tipo ´meu papel´ em vez de ´papel personalizado´
GOSTEI 0
Marcos Fernando
17/05/2005
Mas vc diz colocar dentro do Report Bulder isso eu já faço ele nao reconhece em algumas impressoras,
ou fala no windows c for como faço pra adcionar o papel?
Grato
ou fala no windows c for como faço pra adcionar o papel?
Grato
GOSTEI 0
Edilcimar
17/05/2005
criar no windows
GOSTEI 0
Marcos Fernando
17/05/2005
Certo, mais como faço pra adicionar um papel na Epsom LX300 por exemplo, pois a Epsom LX300+ tem mais papeis q a LX300!
GOSTEI 0
Edilcimar
17/05/2005
para alterar a configuração da epson em si vc tem que alterar a configuração da mesma através de comandos fornecidos pelo fabricante ou colocar o papel padrão através da configuração da impressora, não me recordo se é ligando a mesma acionando o FF ou acionando o Fonte
GOSTEI 0