como alterar a cor de um botão
existe uma forma de alterar a cor de um botão no delphi?
Arinaldox
Curtidas 0
Respostas
Vagner.oliveira
15/06/2006
Existem componentes que fazem isso, o que posso sugerir é colocar um SpeedButton e alterar a cor da fonte.
GOSTEI 0
Aasn
15/06/2006
Caro arinaldox,
Se vc estiver usando o TButton, TSpeedButton isso não será possível, existem botões de terceiros (free) que têm essa funcionalidade.
[]´s
AASN
Se vc estiver usando o TButton, TSpeedButton isso não será possível, existem botões de terceiros (free) que têm essa funcionalidade.
[]´s
AASN
GOSTEI 0
Adriano Santos
15/06/2006
Caro arinaldox,
[]´s
AASN
Complementando a inforação do AASN, procure no Torrys Page (www.torry.ru), mas por ai existem milhares de componentes neste esquema.
GOSTEI 0
Fabiano Góes
15/06/2006
arinaldox,
Tenho um botão que criei onde adicionei a posibilidade de mudar a cor do botão, se você quizer posso te enviar.
lembrando que criei esse botão com a ajuda do amigo Adriano.
se precisar estamos ai ok
Tenho um botão que criei onde adicionei a posibilidade de mudar a cor do botão, se você quizer posso te enviar.
lembrando que criei esse botão com a ajuda do amigo Adriano.
se precisar estamos ai ok
GOSTEI 0
Adriano Santos
15/06/2006
[quote:e29f12cd5d=´Fabiano Góes´]lembrando que criei esse botão com a ajuda do amigo Adriano.[/quote:e29f12cd5d]
Caramba, com a minha ajuda? Aff, tô ficando velho num lembro disso não. :lol: :lol: :wink:
Se precisar tô na área tb.
Caramba, com a minha ajuda? Aff, tô ficando velho num lembro disso não. :lol: :lol: :wink:
Se precisar tô na área tb.
GOSTEI 0