Como alternar estilo de CSS
Ola galera. Mais uma vez esbarrei em um problema que acredito ser de css com javaScript. É o seguinte pessoal eu tenho tres estilos no meu css que sao (nao avaliado, bom, ruim, otimo) que sao avaliações ate aqui no css da tudo blz ele fica como quero, mas como ainda nao sei como alternar esses estilos ele fica o que eu defini por padrao.
Agora o que tenho que fazer é o seguinte, tenho uma coluna na tabela profissional que se chama status (int) que vai funcionar so pra poderem entender e ajudar assim: se o status for <= 10 devo chamar a css (nao avaliado), se o status >10 e status <= 50 css (ruim) e se status > 50 e status <= 100 css (bom) se nao css (otimo).
Bem galera foi assim que pensei mas se alguem souber outro jeito que eu possa fazer essa avaliação agradeço, é uma certa avaliação como do mercado livre que é a reputação do cliente, como naosei como é feito pensei em criar apenas esses css e chamar de acordo com a pontuação do banco acredito que a ideia funcione mas so nao sei por onde começar nao sou bom em javaScript.
Abraços. Delivery-TI.
Agora o que tenho que fazer é o seguinte, tenho uma coluna na tabela profissional que se chama status (int) que vai funcionar so pra poderem entender e ajudar assim: se o status for <= 10 devo chamar a css (nao avaliado), se o status >10 e status <= 50 css (ruim) e se status > 50 e status <= 100 css (bom) se nao css (otimo).
Bem galera foi assim que pensei mas se alguem souber outro jeito que eu possa fazer essa avaliação agradeço, é uma certa avaliação como do mercado livre que é a reputação do cliente, como naosei como é feito pensei em criar apenas esses css e chamar de acordo com a pontuação do banco acredito que a ideia funcione mas so nao sei por onde começar nao sou bom em javaScript.
Abraços. Delivery-TI.
Celiol.
Curtidas 0
Respostas
Raphael Souza
11/06/2014
Posta seu código! Mais fácil de ajudar se focarmos na sua estrutura. Posso fazer uma estrutura que atenda sua necessidade, mas pode ser que não entenda.
Aguardo o código para analisar, mas é uma solução tranquila de implementar.
Aguardo o código para analisar, mas é uma solução tranquila de implementar.
GOSTEI 0
Celiol.
11/06/2014
Entao cara na verdade ainda nao fiz ele no java so chamei direto a classe css so pra colocar ele ja no local certo mas como alterar ele com o java nem faço ideia, deveria ter essas fuições na programação direto ai criaria um metodo e blz.
Mas se precisar dos codigos css pra voce entender melhor cara eu posto sim mas so ele eu fiz.
Mas se precisar dos codigos css pra voce entender melhor cara eu posto sim mas so ele eu fiz.
GOSTEI 0
Raphael Souza
11/06/2014
Entao cara na verdade ainda nao fiz ele no java so chamei direto a classe css so pra colocar ele ja no local certo mas como alterar ele com o java nem faço ideia, deveria ter essas fuições na programação direto ai criaria um metodo e blz.
Não tem necessidade de java, necessariamente, pra fazer isso. A manipulação do objeto será feita com JS e CSS.
GOSTEI 0
Raphael Souza
11/06/2014
Não tem necessidade de java, necessariamente, pra fazer isso. A manipulação do objeto será feita com JS e CSS.
Em produção o Java vai trazer os dados dinamicamente e integrar no HTML, claro, mas pode-se exemplificar com um cenário estático.
GOSTEI 0
Celiol.
11/06/2014
Então cara criei estático pois assim eu so comparo no banco a quantidade de status e de acordo com a pontuação eu mostro o estilo que quero e isso nao sei como fazer.
GOSTEI 0
Raphael Souza
11/06/2014
Então cara criei estático pois assim eu so comparo no banco a quantidade de status e de acordo com a pontuação eu mostro o estilo que quero e isso nao sei como fazer.
Posta o código, cara. Difícil ajudar sem saber o que está fazendo ou como está fazendo. Não adianta o pessoal criar um bloco de código do zero com uma solução funcionando se vc não entender o que está sendo feito e não souber fazer as modificações corretas no seu. Pelo o que vi de outros tópicos seus você copia e cola o código do fórum no seu sistema. Aí não roda mesmo. Posta o seu código que eu exemplifico de acordo com as marcações que você fez no seu sistema, tentando seguir a sua lógica. Fica mais fácil pra todo mundo.
Estou à disposição.
RN
GOSTEI 0