Como atualizar um JTable após um update no Banco de Dados?

Java

20/09/2013

[Resolvido] Durante a execução do programa, tem uma função que faz um update no Banco de Dados depois do clique em um botão (isso está funcionando perfeitamente), mas esse update não atualiza meu JTable, pra mim ver que a atualização foi feita eu preciso fechar o JFrame e abrir novamente. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Elias Júnior

Elias Júnior

Curtidas 0

Respostas

Elias Júnior

Elias Júnior

20/09/2013

Resolva da seguinte maneira... Toda vez que você executar o update chame o método que preenche a sua tabela.
GOSTEI 0
Elias Júnior

Elias Júnior

20/09/2013

Posta o código das suas telas. Não é legal ficar preenchendo a JTable com valores, Swing usa MVC ao extremo, então não faz sentido nós não utilizarmos. O ideal é você definir o seu próprio TableModel. Esse table model deve se basear nos objetos que você obtém do banco, assim não precisa ficar preenchendo a JTable.
GOSTEI 0
Elias Júnior

Elias Júnior

20/09/2013

Sua gui .revalidate();
GOSTEI 0
Elias Júnior

Elias Júnior

20/09/2013

[quote="staroski"]Posta o código das suas telas. Não é legal ficar preenchendo a JTable com valores, Swing usa MVC ao extremo, então não faz sentido nós não utilizarmos. O ideal é você definir o seu próprio TableModel. Esse table model deve se basear nos objetos que você obtém do banco, assim não precisa ficar preenchendo a JTable.
Isso já está tudo feito, o TableModel, etc, etc... O JTable está sendo preenchido com informações do Banco de Dados, porém o meu programa tem uma função que muda valores no BD em tempo de execução, consequentemente após a mudança é necessário atualizar o JTable... Eu resolvi chamando o método que preenche o JTable toda vez que eu executo um UPDATE, ta funcionando certinho, Valew!!!
GOSTEI 0
Elias Júnior

Elias Júnior

20/09/2013

[quote="eliasjrnorc"]Eu resolvi chamando o método que preenche o JTable toda vez que eu executo um UPDATE
Se você tem um código que preenche a JTable, então você não está utilizando TableModel apropriadamente.
GOSTEI 0
POSTAR