Como Bloquear Projeto no Delphi7 ou Superior contra Alterações
Ola, Bom Dia
Gostaria de que alguém pudesse me ajudar na seguinte questão:
Desenvolvi um sistema em Delphi 7, que será implantado em várias Localidades no estado de São Paulo , e eu não queria que ninguém fizesse alterações na programação do projeto sem a minha prévia autorização. Simplesmente me informasse caso acontecer algum erro, para somente eu alterar e Atualizar o sistema. Tem como fazer isso no Delphi 7 ????
Grato a Todos
Aldo
Gostaria de que alguém pudesse me ajudar na seguinte questão:
Desenvolvi um sistema em Delphi 7, que será implantado em várias Localidades no estado de São Paulo , e eu não queria que ninguém fizesse alterações na programação do projeto sem a minha prévia autorização. Simplesmente me informasse caso acontecer algum erro, para somente eu alterar e Atualizar o sistema. Tem como fazer isso no Delphi 7 ????
Grato a Todos
Aldo
Aldo Junior
Curtidas 0
Respostas
Rafael Mattos
04/06/2011
vc vai levar o código fonte junto???
pq se só vc tem o código é só vc que alterar mesmo, não tem como outra pessoa alterar sem o código
pq se só vc tem o código é só vc que alterar mesmo, não tem como outra pessoa alterar sem o código
GOSTEI 0
Nigro
04/06/2011
Ou se você tiver que disponibilizar os fontes, não o faça os fontes completos, por exemplo você saiu da empresa e não quer que nenhum curioso mexa.
Remova uma unit por exemplo, aquela que contém, por exemplo, todas as funções e procedures de núcleo, ai podem até fazser uma consulta nos fontes, mas não poderão compilar.
GOSTEI 0
Aldo Junior
04/06/2011
Puxa Vida que burrice a minha !!!!, é mesmo se não instalar com o código fonte realmente ninguem altera.
Obrigado a todos
Aldo
Obrigado a todos
Aldo
GOSTEI 0