Como bloqueio o acesso a Internet

Delphi

01/05/2004

:roll:

Carlosjpc

Carlosjpc

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

01/05/2004

Colega,

Utilize um FireWall.

GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

01/05/2004

eu acho que nao eh bem a resposta que ele queria

GOSTEI 0
Kandrus

Kandrus

01/05/2004

Dependendo do sistema operacional que vc esta utilizando vc pode fazer isso pelas permissões dos usuarios no Linux tenho certeza que funciona e se não me engano no win 2000 também no win 98 não tem sistema de permissõoes então sera bem mais dificil de bloquear

GOSTEI 0
Kroki

Kroki

01/05/2004

Coloque um Timer com interval de 170 milissegundos e faca uma procedure que vasculhe a cada timer se a janela ´IEFRAME´ esta aberta,caso afirmativo execute um FindWindow/Showwindowm Close.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

01/05/2004

Coloque um Timer com interval de 170 milissegundos e faca uma procedure que vasculhe a cada timer se a janela ´IEFRAME´ esta aberta,caso afirmativo execute um FindWindow/Showwindowm Close.

Colega,

Isto bloqueia o uso do Internet Explorer, bem como, consome recursos desnecessários.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

01/05/2004

eu acho que nao eh bem a resposta que ele queria

Colega,

Concordo com você. No entanto, a resposta foi proporcional à pergunta, bem como, apropriada.

GOSTEI 0
Andcarpi

Andcarpi

01/05/2004

Tem um componente free que chama rasmanager, tem no site do torry([url]www.toory.net[/url]), nele tem umas funcoes que detectam se voce esta conectado ou nao, chamam a janela de conexao, desconectam e tudo mais, ai eh soh voce usar ele, e botar no form.
no evento onconnect, voce manda desconcecta.

kbo....

espero ter ajudado..

GOSTEI 0
Andcarpi

Andcarpi

01/05/2004

escrevi errado......

é [url]www.torry.net[/url], e o componente tah aki:

[url]http://www.torry.net/vcl/comms/ras/rasmg.zip[/url]

GOSTEI 0
POSTAR