Como chamar dois Procedures dentro de um Botão de MainMenu???
Tenho um programa em criação e no seu Form1, no MainMenu criei um botão chamado Dimensionar. Após isso, na Unit Principal, declarei dois Procedures: Dimensiona_Banzo e Dimensiona_Diagonal. Para ambos eu tive que dar condições especiais para as variáveis, por exemplo: O normal de um Procedure é... procedure NomeDoProcedure(Sender: TObject), mas no meu caso o compilador só rodou sem erros quando eu defini o Procedure dessa maneira: procedure TForm1.Dimensiona_Diagonal(R2, R1, inerc, cargacritica, E: Extended).
O erro está dando na hora em que eu no código do botão dimensionar, chamo os dois Procedures que criei. Se eu apenas coloco o nome Dimensiona_Banzo; dá um erro dizendo que faltam parâmetros. E se eu chamo o Procedure com tudo entre os parenteses, dá outros erros de tipos incompatíveis das variáveis, e outro erro dizendo que uma das variáveis não foi declarada.
Alguém me ajuda, por favor!
O erro está dando na hora em que eu no código do botão dimensionar, chamo os dois Procedures que criei. Se eu apenas coloco o nome Dimensiona_Banzo; dá um erro dizendo que faltam parâmetros. E se eu chamo o Procedure com tudo entre os parenteses, dá outros erros de tipos incompatíveis das variáveis, e outro erro dizendo que uma das variáveis não foi declarada.
Alguém me ajuda, por favor!
Paulo Fernando
Curtidas 0