Como colocar Form padrão no Repository
Olá amigos,
criei alguns forms pra serem utilizados como padrão e coloquei numa aba chamada Forms Padrão. Acontece que, ao chamar o form numa nova aplicação ele só aparece a opção de copy, as opções de Inherit e Use ficam grayed. Como faço para que os meus forms possam ser utilizados em qualquer aplicação nova e apareça as outras opções.
Atenciosamente,
Silvio Guedes.
criei alguns forms pra serem utilizados como padrão e coloquei numa aba chamada Forms Padrão. Acontece que, ao chamar o form numa nova aplicação ele só aparece a opção de copy, as opções de Inherit e Use ficam grayed. Como faço para que os meus forms possam ser utilizados em qualquer aplicação nova e apareça as outras opções.
Atenciosamente,
Silvio Guedes.
Silviogs
Curtidas 0
Respostas
Rômulo Barros
25/11/2004
A opção [b:39c76df8d4]Inherited[/b:39c76df8d4] apenas poderá ser utilizada por forms que fazer parte da sua aplicação. Para executar está opção, primeiramente vc terá que adicionar o seu form padrão ao projeto, através do menu [b:39c76df8d4]Project/Add To Project[/b:39c76df8d4]
GOSTEI 0
Silviogs
25/11/2004
Olá,
acontece que desta forma já faço com minhas aplicações. Gostaria mesmo era que qualquer aplicação nova, digo File-New-project do menu do delphi, os meus forms viessem para serem herdados como acontece com alguns forms que o delphi já vem como padrão.
Muito Obrigado.
Atenciosamente,
Silvio Guedes.
acontece que desta forma já faço com minhas aplicações. Gostaria mesmo era que qualquer aplicação nova, digo File-New-project do menu do delphi, os meus forms viessem para serem herdados como acontece com alguns forms que o delphi já vem como padrão.
Muito Obrigado.
Atenciosamente,
Silvio Guedes.
GOSTEI 0