Como colocar um ´exe´ feito no flash no meu Splash?
o que eu faço para colocar um ´exe´ feito no flash como tela de abertura do meu sistema???
:arrow: [color=red:11803894e4]Título alterado pelo Moderador oTTo. Removido ´tela de abertura´.[/color:11803894e4]
:idea: [color=blue:11803894e4]Seja mais claro no título.
:idea: Leia as regras de conduta.[/color:11803894e4]
:arrow: [color=red:11803894e4]Título alterado pelo Moderador oTTo. Removido ´tela de abertura´.[/color:11803894e4]
:idea: [color=blue:11803894e4]Seja mais claro no título.
:idea: Leia as regras de conduta.[/color:11803894e4]
Metalleiro_delphiano
Curtidas 0
Respostas
Macario
02/07/2004
Ola programador, boa tarde.
Fazendo uma busca pelo forum voce encontrara varios assuntos.
E voce pode tambem estar lendo este artigo
[url]http://www.clubedelphi.com.br/artigos/exemploflash.zip[/url]
espero ter ajudado
P.s.:
espero ter ajudado
P.s.:
[b:18882212e9]Moderar quer dizer não responder?
Ou Moderar quer dizer so responder coisas ´fulas´ no botequim?
Ou Moderar quer dizer: So respondo se for dificil![/b:18882212e9]
GOSTEI 0
Nildo
02/07/2004
Moderar quer dizer não responder?
Ou Moderar quer dizer: So respondo se for dificil!
Moderar o fórum quer dizer administrar o fórum, colocar os tópicos em ordem, excluir tópicos duplicados, excluir tópicos que estão fora das normas, etc. Não é porque ele é moderador que ele sabe tudo de Delphi, assim como nem eu e nem ninguém conhece tudo de Delphi. Na verdade ele está fazendo o trabalho dele (voluntariamente) ajudando a moderar o fórum. O fato dele ser moderador não quer dizer que ele também não possa se divertir no fórum do botequim! :wink:
Espero que você tenha entendido!
GOSTEI 0
Otto
02/07/2004
não tive a oportunidade de ver sua resposta de tarde, pois estava trabalhando...
bem, nao preciso dizer mais nada, o nosso amigo nildo ja respdondeu por mim, obrigado nildo.
Macario, se tiver alguma duvida em relação ao fórum, pode me mandar um email ou MP, eu respondo...
se estiver passando por algum problema tb, estamos aqui pra qualquer coisa... t+ :wink:
bem, nao preciso dizer mais nada, o nosso amigo nildo ja respdondeu por mim, obrigado nildo.
Macario, se tiver alguma duvida em relação ao fórum, pode me mandar um email ou MP, eu respondo...
se estiver passando por algum problema tb, estamos aqui pra qualquer coisa... t+ :wink:
GOSTEI 0
Henry
02/07/2004
HHEhehehhehHEhHEhHE
Essa resposta do MArcario foi tipica de quem que ser moderador e ta com dor de cotovelo......
Essa resposta do MArcario foi tipica de quem que ser moderador e ta com dor de cotovelo......
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
02/07/2004
Ola programador, boa tarde.
espero ter ajudado
P.s.:
[quote:3cdb9a7411][b:3cdb9a7411]Moderar quer dizer não responder?
Ou Moderar quer dizer: So respondo se for dificil![/b:3cdb9a7411]
[/url][/quote:3cdb9a7411]Colega,
Tenha certeza que a ação dos moderadores, por mais ´áspera´ que possa parecer, visa unicamente o bem estar de todos e facilitar o uso do fórum, bem como, aplicar as regras que foram elaboradas há algum tempo com a participação de todos.
Nem sempre temos tempo para sermos mais elegantes e nos limitar em corrigir o tópico e enviar MPs, pois como já foi mencionado, temos um trabalho para garantir o ´pão nosso de cada dia´ e simplesmente, editamos e alertamos na própria mensagem para que sirva de alerta para quem ler.
Note que as regras não é nenhum estatuto perfeito, mas contempla boas práticas e recomendações para uso do fórum. Se você tem alguma sugestão ou crítica, temos inclusive um fórum específico.
Espero poder continuar contando com sua colaboração aqui no fórum, pois o fórum é de todos, hoje estou moderando e amanhã serão outros, mas acredito que isso sempre será necessário. :lol: :D
GOSTEI 0
Vinicius2k
02/07/2004
Moderar quer dizer não responder?
Ou Moderar quer dizer: So respondo se for dificil!
Gostaria de saber desde quando um moderador ou qualquer um dos membros está obrigado a responder alguma coisa... creio que todos aqui, moderadores ou membros, o fazem de boa vontade e quando podem...
GOSTEI 0
Marcelo.c
02/07/2004
Às vezes o tempo é tão curto que nos limitamos a moderar o fórum, o que, geralmente, impossibilita a elaboração de respostas. Afinal, uma vez que assumimos este compromisso, o mesmo deve ter prioridade. :wink:
Mas o fórum possui vários membros dispostos a ajudar. Dificilmente um tópico fica sem resposta.
Mas o fórum possui vários membros dispostos a ajudar. Dificilmente um tópico fica sem resposta.
GOSTEI 0
Macario
02/07/2004
Up
GOSTEI 0
Macario
02/07/2004
Às vezes o tempo é tão curto que nos limitamos a moderar o fórum, o que, geralmente, impossibilita a elaboração de respostas. Afinal, uma vez que assumimos este compromisso, o mesmo deve ter prioridade. :wink:
Creio que sim. Os conhecimentos são variados.
Certos tipos de atitudes por parte da moderação não me agrada. Não necessariamente, esta (entenda-se a do colega Otto). Que como sei faz o que lhe é de direito, como tantos outros.
Fui infeliz em expor isso usando um topico, qualquer.
Não venham com tantas justificativas, e sim, ações.
Quanto o que o membro henry citou, eu não quero, não pretendo ser um moderador, pois não gosto de politicas.
Grato.
GOSTEI 0
Otto
02/07/2004
Nem Cristo conseguiu agradar a todos mas eu, e meus colegas fazemos o melhor dentro de nossas possibilidades. Temos consciencia de que não agradaremos a todos, mas é o preço que pagamos por um serviço que fazemos por amor a nossa atividade.... 8) :wink:
GOSTEI 0
Henry
02/07/2004
Quanto o que o membro henry citou, eu não quero, não pretendo ser um moderador, pois não gosto de politicas.
Entaum brother, c vc naum gosta de uma coisa....logo naum pode fazer melhor, e c vc naum pode fazer melhor naum critique quem dando o melhor de si pra faze o melhor blz??
GOSTEI 0