Como colocar uma proteção?
Bom dia!
Olá pessoal!
Preciso de ajuda.
Sou iniciante em delphi, e tenho uma dúvida. Criei um sistema e desejo colocar uma proteção nele para ser usado apenas 5 vezes, ou seja, o programa só será executado 5 vezes depois disso não abre mais.
Se alguém souber, mande uma resposta urgente tenho que fazer a apresentação do soft para o cliente.
valeu...
Olá pessoal!
Preciso de ajuda.
Sou iniciante em delphi, e tenho uma dúvida. Criei um sistema e desejo colocar uma proteção nele para ser usado apenas 5 vezes, ou seja, o programa só será executado 5 vezes depois disso não abre mais.
Se alguém souber, mande uma resposta urgente tenho que fazer a apresentação do soft para o cliente.
valeu...
Ira
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
09/03/2003
Cria um contador no registry, apesar de me parecer a solução mais simples, não é de longe a mais segura.
GOSTEI 0
Herivelto
09/03/2003
Cara eu comprei um componente de um cara que faiz isso e ainda libera por quantidade de dias, achei muito bom e barato 20,00
Dá uma olhada no site dele que tem demostração pra vc instalar no delphi pra testar se é isso mesmo que vc quer...
o nome é ´TAppProtect´
www.elivaldo.com.br
Dá uma olhada no site dele que tem demostração pra vc instalar no delphi pra testar se é isso mesmo que vc quer...
o nome é ´TAppProtect´
www.elivaldo.com.br
GOSTEI 0
Lady
09/03/2003
A melhor opção é fazer um programa de instalação usando softwares especificos pra isso.
Existe alguns que permitem versões evaluation, trial, etc...
Existe alguns que permitem versões evaluation, trial, etc...
GOSTEI 0
Anonymous
09/03/2003
Cria um contador no registry, apesar de me parecer a solução mais simples, não é de longe a mais segura.
você poderia mandar-me o código. Tentei fazer mais não deu certo.
valeu.
GOSTEI 0