Como conectar ao banco de Dados em um site hospedeiro?
bom, primeiramente gostaria de parabenizar os moderadores pelo bom trabalho que fazem nesse site e aos post´ers que sempre colaboram para melhorar o site..
Estou com uma duvida...
criei uma conta em uma dessas hospedagens gratis de PHP com MySQL e pintou uma duvida...
Nao Consegui conectar ao banco de dados deles... como posso conectar?
eles me passaram o host, bd, user e password mas mesmo assim (usei o mysql front) nao consegui conectar
alguem me indica algo que eu posso fazer? outro programa? outro modo de conexao? alguem sabe se o phpmyadmin pode funcionar?
obrigado!!! :lol:
Estou com uma duvida...
criei uma conta em uma dessas hospedagens gratis de PHP com MySQL e pintou uma duvida...
Nao Consegui conectar ao banco de dados deles... como posso conectar?
eles me passaram o host, bd, user e password mas mesmo assim (usei o mysql front) nao consegui conectar
alguem me indica algo que eu posso fazer? outro programa? outro modo de conexao? alguem sabe se o phpmyadmin pode funcionar?
obrigado!!! :lol:
Ricardogobbo
Curtidas 0
Respostas
Mysys
07/01/2008
normalmente o mysql de servidores web vem configurado para somente aceitar acessos em localhost ou seja tentativas de conexao externa como vc esta tentando o mysql recusa
se vc tem acesso ao CPainel é so ir la onde vc criou o db e criar um host com o nome ´¬´ ai o mysql ira aceitar login de qualquer host..
agora se nao tem acesso ao CPanel tente vc deve ter acesso ao PHPAdmin ou alguma ferramenta similar o provedor deve ter passado a vc entre e execute o seguinte codigo
se vc tem acesso ao CPainel é so ir la onde vc criou o db e criar um host com o nome ´¬´ ai o mysql ira aceitar login de qualquer host..
agora se nao tem acesso ao CPanel tente vc deve ter acesso ao PHPAdmin ou alguma ferramenta similar o provedor deve ter passado a vc entre e execute o seguinte codigo
Grant all privileges on *.* to nome_usuario@´¬´ identified by ´senha´ with grant option;
GOSTEI 0