Como converter campos comp-3 do cobol?
Estou convertendo arquivos do cobol(dos) , utilizando a ferramento rebuild(do proprio cobol), a qual converte os arquivos cobol para arquivos texto.
Os campos caracteres dao para ser importados , porem os campos numericos comp-3 ficam no arquivo texto com binarios(acho).
Alguem sabe como converter os campos comp3
Os campos caracteres dao para ser importados , porem os campos numericos comp-3 ficam no arquivo texto com binarios(acho).
Alguem sabe como converter os campos comp3
Edmarfrazao
Curtidas 0
Respostas
Edmarfrazao
10/05/2005
Consegui , tenho uma funcao no clipper NANFOR que converte de asc para hexa
convertando os outros campos
deu
21h 6Fh = 216 ok
00h 21h 19h 0Fh = 211,90 ok.
Agradeço a Ajuda e agora posso dizer , arquivo cobol (pelo menos o o do s Micro focus) pode ser convertido sim.
Como consegui
usei um programa do cobol rebuild.exe o qual converte para txt , e separei os campos e fiz um comparativo dos lançamentos no sistema com o arquivo texto, o que me faltava era os valores agora sim tenho os valores tambem.
Agradeço .
convertando os outros campos
deu
21h 6Fh = 216 ok
00h 21h 19h 0Fh = 211,90 ok.
Agradeço a Ajuda e agora posso dizer , arquivo cobol (pelo menos o o do s Micro focus) pode ser convertido sim.
Como consegui
usei um programa do cobol rebuild.exe o qual converte para txt , e separei os campos e fiz um comparativo dos lançamentos no sistema com o arquivo texto, o que me faltava era os valores agora sim tenho os valores tambem.
Agradeço .
GOSTEI 0