Como copiar os dados de uma Tabela Paradox para MySQL?
Olá pessoa!
Gostaria de saber se alguém sabe como faço para copiar os dados de uma Tabela Paradox para MySQL?
OBS: As tabelas possuem os mesmos campos. Eu uso o DBTools Manager Professional Freware para manipular as tabelas em Mysql.
Gostaria de saber se alguém sabe como faço para copiar os dados de uma Tabela Paradox para MySQL?
OBS: As tabelas possuem os mesmos campos. Eu uso o DBTools Manager Professional Freware para manipular as tabelas em Mysql.
E_marcello
Curtidas 0
Respostas
Mmtoor
27/08/2003
Prezado colega.
Vamos para algo manual e fáci de ser feito:
Podem ser inseridos registros numa tabela MYSQL ISAM do seguinte modo:
INSERT INTO nome_da_tabela VALUES (dado1, ´dado2´, ´dado3´, ´dado4´, ´dado5´, ´dado6´, ´dado7´, ´dado8´, ´dado9´, NULL); - e assim por diante, onde dado seria o registro a ser transferido.
Exporte seus dados paradox para um arquivo de texto neste formato e depois importe o txt para mysql, pode ser pelo phpAdmin ou MYSQLFRONT.
É a forma mais segura para não perder a integridade de seus registros.
Espero ter ajudado.
MMTOOR2003
Vamos para algo manual e fáci de ser feito:
Podem ser inseridos registros numa tabela MYSQL ISAM do seguinte modo:
INSERT INTO nome_da_tabela VALUES (dado1, ´dado2´, ´dado3´, ´dado4´, ´dado5´, ´dado6´, ´dado7´, ´dado8´, ´dado9´, NULL); - e assim por diante, onde dado seria o registro a ser transferido.
Exporte seus dados paradox para um arquivo de texto neste formato e depois importe o txt para mysql, pode ser pelo phpAdmin ou MYSQLFRONT.
É a forma mais segura para não perder a integridade de seus registros.
Espero ter ajudado.
MMTOOR2003
GOSTEI 0
E_marcello
27/08/2003
Abri a tabela paradox no DataBase Desktop copiei todos os registros para o excel e criei um arquivo txt. Quando entrei no MySql Front informei o Database, depois apertei na opção import text file, mas apresentou um erro.
Será que alguém poderia detalhar como posso fazer isso?
Obrigado!
Será que alguém poderia detalhar como posso fazer isso?
Obrigado!
GOSTEI 0
Mmtoor
27/08/2003
Prezado colega.
Com certeza a formatação de seu arquivo texto não estaria condizente para o padrão MYSQL.
No mais, tenho prazer em ajudar.
Se concordar pode me enviar a tabela por mail que faço a conversão pra você, na faixa, ok?
Se concordar pode mandar no mail carloscjs@allnet.com.br
Sem mais;
MMTOOR2003
Com certeza a formatação de seu arquivo texto não estaria condizente para o padrão MYSQL.
No mais, tenho prazer em ajudar.
Se concordar pode me enviar a tabela por mail que faço a conversão pra você, na faixa, ok?
Se concordar pode mandar no mail carloscjs@allnet.com.br
Sem mais;
MMTOOR2003
GOSTEI 0
E_marcello
27/08/2003
Caro colega,
Estou enviando o arquivo para você. Se puder gostaria de saber como você fez para transformar o arquivo para txt.
Obrigado!
Estou enviando o arquivo para você. Se puder gostaria de saber como você fez para transformar o arquivo para txt.
Obrigado!
GOSTEI 0