Como criar .Exe com ZIPMaster (Arquivo auto-extraível)
Bom galera,
Realizei várias tentativas com o Winrar e naum consegui, então, estou achando que devo trocar de compactador...
Seguinte, preciso criar um arquivo auto-extraível .exe pelo delphi, e acho que com o ZIPMaster tem como.
Então aí está a dúvida...
Como criar este arquivo, para quando o cliente receber via email, apenas executá-lo e automáticamente o extraí-lo para uma pasta fixa, ou seja, pasta do sistema para o mesmo que possa realizar a atualização do banco de dados....
No winrar, é isso que naum consigo. Determinar uma pasta fixa para descompactação do arquivo... o resto faz tudo certinho.....
Grato.
Realizei várias tentativas com o Winrar e naum consegui, então, estou achando que devo trocar de compactador...
Seguinte, preciso criar um arquivo auto-extraível .exe pelo delphi, e acho que com o ZIPMaster tem como.
Então aí está a dúvida...
Como criar este arquivo, para quando o cliente receber via email, apenas executá-lo e automáticamente o extraí-lo para uma pasta fixa, ou seja, pasta do sistema para o mesmo que possa realizar a atualização do banco de dados....
No winrar, é isso que naum consigo. Determinar uma pasta fixa para descompactação do arquivo... o resto faz tudo certinho.....
Grato.
Alexpaes
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
28/02/2005
Nas versões atuais do Zipmaster tem um componente que permite gerar arquivos auto-executáveis. Dê uma olhada na documentação do componente.
GOSTEI 0
Alexpaes
28/02/2005
Cara Colaboradora,
Eu estive olhando o componente, só que, além de ser completamente em inglês, não encontrei nenhum exemplo de como criar arquivo AUTO-EXTRAÍVEL e nao auto-executável.... por isso estou perguntando ao pessoal do fórum, para poderem me auxiliar....
Grato....
Sem mais prolongas...
Eu estive olhando o componente, só que, além de ser completamente em inglês, não encontrei nenhum exemplo de como criar arquivo AUTO-EXTRAÍVEL e nao auto-executável.... por isso estou perguntando ao pessoal do fórum, para poderem me auxiliar....
Grato....
Sem mais prolongas...
GOSTEI 0
Gandalf.nho
28/02/2005
Olhe no help do componente sobre o método ConvertSFX
GOSTEI 0
Alexpaes
28/02/2005
existe alguma outra maneira de fazer isso, pois naum estou conseguindo, e naum achei nada...
Alguém pode me ajudar
Alguém pode me ajudar
GOSTEI 0
Christian_adriano
28/02/2005
Olá Colega ´AlexPaes´,
Vou dá uma olhadinha em casa, tenho um exemplo com o Componente.
Amanhã lhe dou uma resposta.
[]´s.
Christian Adriano.
Vou dá uma olhadinha em casa, tenho um exemplo com o Componente.
Amanhã lhe dou uma resposta.
[]´s.
Christian Adriano.
GOSTEI 0
Alexpaes
28/02/2005
amanhã passo o código da resolução do problema...
para algum topico de dicas alguma coisa....
para algum topico de dicas alguma coisa....
GOSTEI 0