Como criar um tabela virtual no ASP.Net
Estou o Delphi 2005
E qero criar um tela, onde eu possa inserindo registro de um grid o possa ir vendo o que eu ja inseri. Mas tudo isso em tempo de execução.
Algo parecido, como se eu usa-se um TABLEMEMORY e um grid, no delphi.
Qlquer dica ja me ajuda muito
Falou galera..
E qero criar um tela, onde eu possa inserindo registro de um grid o possa ir vendo o que eu ja inseri. Mas tudo isso em tempo de execução.
Algo parecido, como se eu usa-se um TABLEMEMORY e um grid, no delphi.
Qlquer dica ja me ajuda muito
Falou galera..
Dimmy
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
31/07/2005
Vc pode usar um DataTable e um DataGrid.
GOSTEI 0
Dimmy
31/07/2005
Não esta dando certo, pois quando faço uma gravação não atualiza o grid.
Vc tem algum exemplo que possa me mandar???
Vc tem algum exemplo que possa me mandar???
GOSTEI 0
Cristiam
31/07/2005
para você atualizar a grid, faça assim:
Acredito que ele atualizará a grid para vc e assim conseguirá visualizar todos os registros novamente.
Datagrid1.databind;
Acredito que ele atualizará a grid para vc e assim conseguirá visualizar todos os registros novamente.
GOSTEI 0
Sanses
31/07/2005
Olá
Veja, se estiver usando o DataGrid, após a inserção do registro, vc precisa repopular o dataset (ou datatable), para que ele apresente os novos registros, equivale a dizer que é necessário outra consulta ao DataTable para fazer isso, e depois sim chamar o método DataBind no DataGrid. Agora se estiver usando o DbWebGrid voce pode simplesmente dar um ´refresh´ no DbWebGrid da seguinte maneira:
DBWebDataSource.ClearSessionState(Page, False, True);
ou simplesmente marque a propriedade EnableViewState do DbWebDataGrid como false.
[]´s
Sanses
Veja, se estiver usando o DataGrid, após a inserção do registro, vc precisa repopular o dataset (ou datatable), para que ele apresente os novos registros, equivale a dizer que é necessário outra consulta ao DataTable para fazer isso, e depois sim chamar o método DataBind no DataGrid. Agora se estiver usando o DbWebGrid voce pode simplesmente dar um ´refresh´ no DbWebGrid da seguinte maneira:
DBWebDataSource.ClearSessionState(Page, False, True);
ou simplesmente marque a propriedade EnableViewState do DbWebDataGrid como false.
[]´s
Sanses
GOSTEI 0
Dimmy
31/07/2005
Como eu faço para repopular o dataset (ou datatable)???
GOSTEI 0
Sanses
31/07/2005
Execute a consulta novamente e utilize o método fill.
[]´s
Sanses
[]´s
Sanses
GOSTEI 0