Como dar um comprimido a um gatinho

Off Topic

29/10/2003

1. Pegue no gatinho e aninhe-o no seu braço esquerdo como se segurasse um bebé. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma
suave pressão nas bochechas enquanto segura o comprimido na palma da mão. Quando o amorzinho abrir a boca atire o comprimido lá para dentro. Deixe-o fechar a boquita e engolir.

2. Recupere o comprimido do chão e o gato de detrás do sofá. Aninhe o gato no braço esquerdo e repita o processo.

3. Vá buscar o gato ao quarto e deite fora o comprimido meio desfeito.

4. Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe o gato no seu braço enquanto lhe segura firmemente as patas traseiras com a mão esquerda. Obrigue o gato a abrir as mandíbulas e empurre o comprimido com o indicador direito até ao fundo da boca. Mantenha a boca do gato fechada enquanto conta até dez.

5. Recupere o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-fatos. Chame a sua esposa do jardim.

6. Ajoelhe-se no chão com o gato firmemente preso entre os joelhos, segure as patas da frente e de trás. Ignore os rosnados baixos emitidos pelo gato. Peça à sua esposa que segure firmemente a cabeça do gato com uma mão, enquanto força a ponta de uma régua para dentro da boca do gato com a outra. Deixe cair o comprimido ao longo da régua e esfregue vigorosamente o pescoço do gato.

7. Vá buscar o gato ao suporte do cortinado e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota para comprar outra régua e reparar as cortinas. Cuidadosamente varra os cacos das estatuetas e dos vasos do meio da terra e guarde-os para colar mais tarde.

8. Agarre o bicho de modo a se deitar por cima e de forma a que apenas a cabeça do gato apareça por debaixo do sovaco. Coloque o comprimido na ponta de uma palhinha de beber, obrigue o gato a abrir a boca e mantenha-a aberta com um lápis. Assopre o comprimido da palhinha para dentro da boca do gato.

9. Leia a literatura inclusa na embalagem para verificar se o comprimido faz mal a humanos e beba uma cerveja para retirar o gosto da boca. Retire um novo comprimido da embalagem. Faça um
curativo no antebraço da sua esposa e remova as manchas de sangue da carpete com o auxílio de água fria e de sabão.

10. Retire o gato do barracão do vizinho. Vá buscar outro comprimido. Abra outra cerveja. Coloque o gato dentro do armário e feche a porta até ao pescoço por forma a que apenas a cabeça fique de fora. Force a abertura da boca do gato com uma colher de sobremesa. Utilize um elástico como fisga para atirar o comprimido pela garganta do gato abaixo.

11. Vá buscar uma chave de fendas à garagem e coloque a porta do armário de novo nos eixos. Beba a cerveja. Vá buscar uma garrafa de whisky. Encha um copo e beba. Aplique uma compressa fria na bochecha e verifique a data de quando apanhou a última vacina contra o tétano. Aplique compressas de whisky na bochecha para desinfectar. Beba mais um copo. Atire a T-Shirt fora e vá buscar uma nova ao quarto.

12. Telefone aos bombeiros para ir buscar o cabrão do gato de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se estampou contra a vedação enquanto tentava desviar-se do
gato em fuga. Retire o último comprimido de dentro da embalagem.

13. Amarre as patas de frente às patas de trás do filho da puta do gato com a mangueira do jardim e, de seguida, prenda-o firmemente à perna da mesa da sala de jantar. Vá buscar as luvas de couro para a jardinagem à garagem. Empurre o comprimido para dentro da boca da besta seguido de um grande pedaço de carne. Seja suficientemente bruto, segure a cabeça do corno na vertical e despeje-lhe um litro de água pela goela a baixo para que o comprimido desça.

14. Beba o restante whisky. Peça à sua esposa que o conduza às urgências do hospital e sente-se muito quieto enquanto o médico lhe cose os dedos e o antebraço, e lhe remove os restos do comprimido de dentro do seu olho.

15. Trate de tudo para que a protectora dos animais venha buscar o cabrão do gato mutante fugido do inferno. Telefone para a loja de animais e pergunte se têm tartaruguinhas.

Bacalhau

Bacalhau

Curtidas 0

Respostas

Koplin

Koplin

29/10/2003

Vou ensinar um modo mais fácil

- Pegue um 38

_Verifique se está municiado

- Coloque o comprimido na ebrtura do cano

-Introduzo o cano na boca do gato

-Aperte o gatilho

-Providencie a limpeza e o enterro

-Beba seu Whisk em paz

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

29/10/2003

Puuuuuxa Koplin, tu és daqueles que mata o pai e a mãe para ir ao Baile dos Orfãos :lol:

GOSTEI 0
Koplin

Koplin

29/10/2003

Puuuuuxa Koplin, tu és daqueles que mata o pai e a mãe para ir ao Baile dos Orfãos :lol:

O que vale é a festa!
he he he :twisted:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

29/10/2003

Vou ensinar um modo mais fácil - Pegue um 38 _Verifique se está municiado - Coloque o comprimido na ebrtura do cano -Introduzo o cano na boca do gato -Aperte o gatilho -Providencie a limpeza e o enterro -Beba seu Whisk em paz

Meu novo vizinho tem 12 gatos!!! Dá prá acreditar ???
E adivinha onde os fdp fazem cocô ???
...no meu gramado !!!

Preciso ir à farmacia comprar uns comprimidinhos... mas não vou usar o método do bacalhau não...

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

29/10/2003

Putz eu tinha um gato exatamente assim. Parecia o demonio da tasmania (detalhe: rasgou até a luva de couro do veterinario). Enfim... depois de tanto tempo com ela hj ela naum está mais conosco... Sniff... foi envenenada.
TEnho q fazer isso com a minha chachorrinha. Sabe oq eu faço? Coloca o comprimido dento de um pedaço de miolo de pão, faço uma bolinha com o miolo e passo manteiga por fora (assim escorrega pela garganta). Mas sem deixar ela ouvir o barulho da porta do armario quem tem os remedios sendo aberta. Senão vc soh acha ela quando ela tiver de bom humore denovo!

GOSTEI 0
Barcelos

Barcelos

29/10/2003

Achei a foto do dito-cujo:

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

29/10/2003

Esse da foto parece com um meu...

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

29/10/2003

... Meu novo vizinho tem 12 gatos!!! Dá prá acreditar ??? E adivinha onde os fdp fazem cocô ??? ...no meu gramado !!!...

Não vejo mal algum em ter tantos gatos, aqui em casa tinha uma época em que tinhamos uns 12 tb (sem falar nas três cachorras)... hoje só temos 4 gatos e 2 cachorras, o resto morreu tudo.

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

29/10/2003

[quote:56fb8e8df7=´elitonon´]... Meu novo vizinho tem 12 gatos!!! Dá prá acreditar ??? E adivinha onde os fdp fazem cocô ??? ...no meu gramado !!!...

Não vejo mal algum em ter tantos gatos, aqui em casa tinha uma época em que tinhamos uns 12 tb (sem falar nas três cachorras)... hoje só temos 4 gatos e 2 cachorras, o resto morreu tudo.[/quote:56fb8e8df7]

Cê viu onde eu disse que eles faziam cocô?

Os teus eram ensinados ? Os do meu vizinho não são...

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

29/10/2003

Já tive gatos ensinados, mas é difícil, tem que acostumar desde pequeno...

Mas vai um conselho sério: mantenha portas e janelas fechadas se vc não quiser que eles passem do gramado pro seu tapete...

GOSTEI 0
Henry

Henry

29/10/2003

Ja que e pra fala de gato vamo la, minha namorada tem dois gatos, o ´Jose Mario´ e o ´Augusto Perera´, o Jose mario e um preto filho de uma egua que todo dia, quando eu durmo na casa dela, bateu 6 horas ele ta me arranhando o cretino, vontado de bota ele dentro do microondas e ve quanto tempo ele leva pra explodi o desgracado...

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

29/10/2003

É melhor que acordar com gatos brigando (e todos os cachorros da rua latindo), algo completamente normal aqui... ou qnd não tem briga a gata da última foto faz a função de despertador e passa por cada uma das portas dos quartos miando...

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

29/10/2003

...´Jose Mario´ e o ´Augusto Perera´...

Kákákáká... até parece enredo de novela mexicana...

...quando eu durmo na casa dela...

Cara, na minha época de namoro quando dava 6 da tarde a véia já me olhava de atravessado como quem diz ´cai fora malandro, não adianta esperar escurecer para querer se despedir no portão não...´

eli volta ao assunto dos gatos e

Gato preto é uma nhaca mesmo. Eles tem o capeta no coro. Os maió cagadô do meu gramado são eles. E precisa ouvir o que dois deles fazem de cerenata à noite. Tenho um balde com pedras na sacada. Não jogo uma pedra não... despejo o balde na cabeça deles. Mas os filho da mãe tem um reflexo danado.

O cebis aconselhou de fechar a portas e janelas. É verdade. Já peguei um dentro da cozinha.

Chega de gato. Melhor é falar de gatas...
8)

GOSTEI 0
Henry

Henry

29/10/2003

até parece enredo de novela mexicana...

Esqueci, o Pintcher e ´Joao Ronaldo´, e o mais legal quando a sogra chama ele de Henry, me da uma alegria

Cara, na minha época de namoro quando dava 6 da tarde a véia já me olhava de atravessado como quem diz ´cai fora malandro, não adianta esperar escurecer para querer se despedir no portão não...´

As coisas mudaram desde 1912 ne filhote, ou acha que a epoca de sua juventude ia dura pra sempre....

E precisa ouvir o que dois deles fazem de cerenata à noite.

Isso que me da uma raiva do cao, os despudorados vem em cima da minha janela para praticar cancoes natalinas, eu fico muuuito loco...

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

29/10/2003

[quote:1040798da8=´Henry preocupado com a idade física pq já tá acabadinho, desabafou e´]As coisas mudaram desde 1912 ne filhote.... [/quote:1040798da8]
Graças a Deus!!! Senão não teria TV, Topless, StreapTease, biquíni, AIDS, camisinha... aliás, nem tudo mudou, porque continua aparecendo umas coisa ruim, que nem tu... UUUAAAAUAUAUAUAUAUA

[quote:1040798da8=´Henry achando que a mente também envelhece, preocupado´]...ou acha que a epoca de sua juventude ia dura pra sempre.... [/quote:1040798da8]
Acho não, acredito. Acredito que ela ainda vai durar por um boooom tempo. Aliás, vai comigo pra sepurtura !!!
:wink:

GOSTEI 0
Henry

Henry

29/10/2003

aliás, nem tudo mudou, porque continua aparecendo umas coisa ruim, que nem tu... UUUAAAAUAUAUAUAUAUA

Credo Elitonon, naum foi isso que eu quis dize naum, naum precisa ofende tambem, eu sempre achei que vc levasse tudo na boa brother, pra que isso? Desculpa se te ofendi ai, foi sem quere :roll: :roll: :roll: (Ai como eu so bonzinho :roll: :roll: :roll: )

Acho não, acredito. Acredito que ela ainda vai durar por um boooom tempo. Aliás, vai comigo pra sepurtura !!! :wink:

Certeza, continue assim que tu vai longe, parabens pelo espirito jovem.

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

29/10/2003

[quote:eb8748bbc8=´elitonon´]aliás, nem tudo mudou, porque continua aparecendo umas coisa ruim, que nem tu... UUUAAAAUAUAUAUAUAUA

Credo Elitonon, naum foi isso que eu quis dize naum, naum precisa ofende tambem, eu sempre achei que vc levasse tudo na boa brother, pra que isso? Desculpa se te ofendi ai, foi sem quere :roll: :roll: :roll: (Ai como eu so bonzinho :roll: :roll: :roll: ) [/quote:eb8748bbc8]

Que qui há véio ? Só porque vai ter amigos novos na Federal não aceita mais brincadeira dos amigo do Buteco??? Tá nos enobando??? ...UUUAAAAUAUAUAUAUAUA...

GOSTEI 0
Henry

Henry

29/10/2003

Que qui há véio ? Só porque vai ter amigos novos na Federal não aceita mais brincadeira dos amigo do Buteco??? Tá nos enobando??? ...UUUAAAAUAUAUAUAUAUA...

Jamais Eli, c sabe que vc mora no meu coracao(mas paga aluguel). Ta loco, tava vendo as fotos dos cara da minha sala, vo ta no inferno, tudo nerd e japones.......

GOSTEI 0
POSTAR