como deixar aplicativos com cara de win Xp
ola amigos...
eu estava observando como meus aplicativos se comportavam em versões de windows diferentes com 98 e XP...
o problema é o seguinte:
oque eu quero fazer é deixar os meus aplicatiovos do jeito do windows XP ja vi alguns aplicatiovos em delphi com botões, pagecontrols.... iguais aos do windows XP como eu poço fazer isso?
claro que isso só se eu tiver no win XP... mas se der no win 9x melhor ainda....
desde já agradeço sua ajuda...
eu estava observando como meus aplicativos se comportavam em versões de windows diferentes com 98 e XP...
o problema é o seguinte:
oque eu quero fazer é deixar os meus aplicatiovos do jeito do windows XP ja vi alguns aplicatiovos em delphi com botões, pagecontrols.... iguais aos do windows XP como eu poço fazer isso?
claro que isso só se eu tiver no win XP... mas se der no win 9x melhor ainda....
desde já agradeço sua ajuda...
Zumbi
Curtidas 0
Respostas
Marcelo Saviski
07/11/2003
Apenas no Delphi7:
coloque um component XPForce e nada mais
no WinXP vai ficar com aparência de Win XP, no 9x vai ficar com aparência do Win9x
coloque um component XPForce e nada mais
no WinXP vai ficar com aparência de Win XP, no 9x vai ficar com aparência do Win9x
GOSTEI 0
Lucas Silva
07/11/2003
Tem um componente que faz isto, o nome dele é ´XPMenu´
e funciona blz com o delphi 6
falow
e funciona blz com o delphi 6
falow
GOSTEI 0
Jbsoft
07/11/2003
Existe um componete chamado Transpear que tem edit, label , botão... com aparência do XP e um objeto que dá aparência para o form do XP
GOSTEI 0