Como desenvolver sistema com impressora fiscal ?
Bom dia a todos do forum, sou iniciante em desenvolvimento com IMPRESSORA FISCAL, gostaria de saber como posso desenvolver rotinas necessarias para essa impressora, tenho cliente q usa um sistema ja com a impressora, mas vou ter q refazer um outo sistema, nao tenho impressora para fazer os teste ( a impressora - BEMATECH MP I II ), ja peguei o simulador no site, mas nao sei como usar, .. se alguem poder dar uma forca, fico muito grato , obrigado !!!
Walter Faria
Curtidas 0
Respostas
Rjun
22/06/2005
Para usar o emulador da Bematech é necessário que seu micro tenha duas portas serias e fazer uma ligação de cabos entre elas. No site da bematech existe um tutorial explicando como usar.
Quanto a desenvolver rotinas para uso da impressora, primeiramente baixe a DLL da Bematech. Depois basta fazer as chamadas das funções necessárias.
Quanto a desenvolver rotinas para uso da impressora, primeiramente baixe a DLL da Bematech. Depois basta fazer as chamadas das funções necessárias.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
22/06/2005
[quote:69fc9d7a8c=´Walter Faria´]Bom dia a todos do forum, sou iniciante em desenvolvimento com IMPRESSORA FISCAL, gostaria de saber como posso desenvolver rotinas necessarias para essa impressora, tenho cliente q usa um sistema ja com a impressora, mas vou ter q refazer um outo sistema, nao tenho impressora para fazer os teste ( a impressora - BEMATECH MP I II ), ja peguei o simulador no site, mas nao sei como usar, .. se alguem poder dar uma forca, fico muito grato , obrigado !!![/quote:69fc9d7a8c]
Colega,
O novo emulador da Bematech dispensa a necessidade de confecção do cabo com a nova DLL deles. Entretanto, acredito que se você utilizar o ACBr você terá mais flexibilidade posteriormente (veja o link na assinatura). Temos agora um fórum específico para automação comercial em www.forumweb.com.br/foruns (desenvolvimento -> automação comercial).
Colega,
O novo emulador da Bematech dispensa a necessidade de confecção do cabo com a nova DLL deles. Entretanto, acredito que se você utilizar o ACBr você terá mais flexibilidade posteriormente (veja o link na assinatura). Temos agora um fórum específico para automação comercial em www.forumweb.com.br/foruns (desenvolvimento -> automação comercial).
GOSTEI 0