Como enviar dados do SQl server para Mysql

SQL Server

MySQL

Delphi

21/01/2016

Boa noite, sou iniciante e tenho um banco de dados em Sql server 2008, e gostaria de saber como fazer para enviar algumas informações ou tabelas para um banco Mysql que tá hospedado nas nuvens. Pelo que pesquisei é preciso fazer uma aplicação de repasse desses dados , porem posso ter errado nos termos ao pesquisar uma solução para o problema.
Valmir Inacio

Valmir Inacio

Curtidas 0

Melhor post

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

22/01/2016

Qual solução? Se for linked server aqui tem um Tutorial
Se for procedimento ETL.
- Voce precisa utilizar o SSIS que é um pouquinho mais complicado de fazer, mas o resultado é melhor.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Ruy Salles

Ruy Salles

21/01/2016

Valmir a sua melhor opção é fazer esta aplicação. Estou em uma situação semelhante a sua, migrando de uma base de dado local em Firebird para MySql na nuvens. Desenvolvi um aplicação que lê os dados do FB e insere no MySQL.

Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Valmir Inacio

Valmir Inacio

21/01/2016

Ruy, voce falou esta aplicação e como posso começar ou onde posso encontrar essa aplicação que voce falou. Obrigado
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

21/01/2016

Você pode criar um linked server, mas acredito que isso seja muito custoso para o desempenho.
Ou se for uma unica vez, sem a necessidade de automatizar, pode fazer algum procedimento ETL.
GOSTEI 0
Valmir Inacio

Valmir Inacio

21/01/2016

Bom dia Fabiano, voce saberia onde posso encontrar algum material falando sobre essa solução
algum codigo que eu possa estudar, e obrigado pela resposta.
GOSTEI 0
Ruy Salles

Ruy Salles

21/01/2016

Valmir, a solução que desenvolvi atende unicamente a modelagem de dados do sistema que está sendo migrado.
GOSTEI 0
Valmir Inacio

Valmir Inacio

21/01/2016

Entendi Ruy, no seu caso é apenas para migrar uma base de dados para outra, no meu é um constante pq o banco do mysql tá nas nuvens
GOSTEI 0
Valmir Inacio

Valmir Inacio

21/01/2016

Entendi Ruy, no seu caso é apenas para migrar uma base de dados para outra, no meu é um constante pq o banco do mysql tá nas nuvens
GOSTEI 0
POSTAR