Como enviar os dados de um form criado dinâmicamente para o JavaScript e depois para o PHP.
Oi, gostaria de saber como enviar os dados de um form criado dinâmicamente para o JavaScript e depois para o PHP.
Os dados do form são de acordo com os registros do db. Até aí tudo bem, mas no form tbm tem btns “submmit” para cada imagem formada por dados recebidos do db.
Então, presciso que ao clicar em um dos btns criado, seja enviado os dados referentes aquela imagem para a pg js e depois para o php.
Ao criar dinamicamente o Input na página estou usando: name=“codigo[]”, por exemplo.
Para receber no js estou usando:
document.getEkementsByName(“codigo[]”);
Como devo fazer para que funcione certinho?
Tentei usar :
document.getEkementsByName mas vai todos os dados de todos as imagens.
Tentei Tbm:
document.getElementByid mas só vai os dados da primeira imagem. Se eu clicar na terceira, quarta ou em outra, só vai os dados da primeira imagem.
Preciso que seja enviado apenas o dado da imagem desejada.
Alguém pode me ajudar?
Os dados do form são de acordo com os registros do db. Até aí tudo bem, mas no form tbm tem btns “submmit” para cada imagem formada por dados recebidos do db.
Então, presciso que ao clicar em um dos btns criado, seja enviado os dados referentes aquela imagem para a pg js e depois para o php.
Ao criar dinamicamente o Input na página estou usando: name=“codigo[]”, por exemplo.
Para receber no js estou usando:
document.getEkementsByName(“codigo[]”);
Como devo fazer para que funcione certinho?
Tentei usar :
document.getEkementsByName mas vai todos os dados de todos as imagens.
Tentei Tbm:
document.getElementByid mas só vai os dados da primeira imagem. Se eu clicar na terceira, quarta ou em outra, só vai os dados da primeira imagem.
Preciso que seja enviado apenas o dado da imagem desejada.
Alguém pode me ajudar?
Alexandre
Curtidas 0
Respostas
Anderson Silva
05/04/2018
Olá Alex, você tem duas opções pra isso.<br />
<br />
Ou você usa o Ajax da biblioteca jQuery, ou via código JS puro com o XMLHttpRequest<br />
<br />
dá uma pesquisada ai sobre um dos métodos e aprende :D
<br />
Ou você usa o Ajax da biblioteca jQuery, ou via código JS puro com o XMLHttpRequest<br />
<br />
dá uma pesquisada ai sobre um dos métodos e aprende :D
GOSTEI 0
Alexandre
05/04/2018
Desculpa Childcrazy, mas acho que não fui bem claro. As duas soluções que vc me indicou não tem nada haver com o meu problema.<br />
<br />
Eu tenho um form que é criado dinamicamente com os dados vindo de um db.<br />
neste forme criado dinamicamente são formadas, ou melhor, mostradas figuras com input=hidding com valores inerentes a respectiva figura<br />
quero enviar o valor de uma determinada figura para uma página em php, só que antes este valor irá passar pelo js.<br />
<br />
Até a criação da página dinamicamente está tudo ok, meu problema é:<br />
Como envio o valor da determinada figura para o js e depois para o php?
<br />
Eu tenho um form que é criado dinamicamente com os dados vindo de um db.<br />
neste forme criado dinamicamente são formadas, ou melhor, mostradas figuras com input=hidding com valores inerentes a respectiva figura<br />
quero enviar o valor de uma determinada figura para uma página em php, só que antes este valor irá passar pelo js.<br />
<br />
Até a criação da página dinamicamente está tudo ok, meu problema é:<br />
Como envio o valor da determinada figura para o js e depois para o php?
GOSTEI 0