Como enviar parâmetro de uma datatable para meu Bean?
Olá pessoal,
Estou com um pequeno problema. Tenho uma pagina xhtml onde tenho que listar objetos TCC. Para isso eu criei uma tabela para fazer a listagem dos objetos de TCC. Até aí tudo bem! O que eu não estou conseguindo fazer é, pegar esse valor(objeto listado) e manda-lo para o meu Bean para pegar outros objetos que são associados ao tcc mas que não tenho acesso direto pela instancia de TCC, para mostra-los também na listagem do tcc... Por exemplo,
Como esta:
Como eu quero que funcione:
Tentei usar o "<f:setPropertyActionListener" mas ele parece não funcionar sem estar dentro de um commandButton.
Se alguém puder ajudar eu agradeço!
Estou com um pequeno problema. Tenho uma pagina xhtml onde tenho que listar objetos TCC. Para isso eu criei uma tabela para fazer a listagem dos objetos de TCC. Até aí tudo bem! O que eu não estou conseguindo fazer é, pegar esse valor(objeto listado) e manda-lo para o meu Bean para pegar outros objetos que são associados ao tcc mas que não tenho acesso direto pela instancia de TCC, para mostra-los também na listagem do tcc... Por exemplo,
Como esta:
<p:dataTable id="tb-resultados" value="#{tccBean.lista}" var="p" rows="5" paginator="true" >
Titulo: #{p.nometitulo}
Nota: #{p.nota}
Equipe: #{p.equipe.nome}
.....
</p:dataTable>
Como eu quero que funcione:
<p:dataTable id="tb-resultados" value="#{tccBean.lista}" var="p" rows="5" paginator="true" >
<f:setPropertyActionListener value="#" target="#{tccBean.tcc}"/> <!-- enviaria automaticamente "p" para o meu tccBean.setTcc onde carrego os outros objetos como a lista da aluno que precisa do id da equipe que esta no tcc. -->
Titulo: #{tccBean.tcc.nometitulo}
Nota: #{tccBean.tcc.nota}
Equipe: #{tccBean.equipe.nome}
Aluno: #{tccBean.aluno.nome
.....
</p:dataTable>
Tentei usar o "<f:setPropertyActionListener" mas ele parece não funcionar sem estar dentro de um commandButton.
Se alguém puder ajudar eu agradeço!
Rodrigo Pereira
Curtidas 0