Como enviar uma mensagem para celular- operadora TIM

Delphi

17/08/2003

Oi pessoal

Já pesquisei muito, mais não achei nada concreto.

Como enviar uma mensagem para celular- operadora TIM

José Ricardo


Zlink

Zlink

Curtidas 0

Respostas

Cyber Dark

Cyber Dark

17/08/2003

Tambem queria saber isso


GOSTEI 0
Fava

Fava

17/08/2003

O VolaDirectDLL (versão 2.0) é uma biblioteca DLL feita para Delphi versão 6.0 ou superior, que permite integrar o envio de mensagens para celular (SMS) em aplicações a serem desenvolvidas ou que já estão em funcionamento nas empresas. O envio das mensagens pode ser realizado para celulares de todo o Brasil, independente da operadora de telefonia móvel. Para maiores informações consulte o manual para download ou o site do Vola Brasil (www.vola.com.br


http://www.vola.com.br/produtos_info.php?product=4


GOSTEI 0
Zlink

Zlink

17/08/2003

Caro colegas

Para usar o serviço VOLA, precisa comprar créditos, e o que todo programador quer saber, é se existe uma forma free de mandar mensagens para celularer no brasil, sem ter que pagar por este serviço, afinal de contas, já estamos pagando por acessar a internet para enviar tal mensagem.

José Ricadro


GOSTEI 0
Fava

Fava

17/08/2003

Nunca utilizei mas vi uma vez um artigo dizendo que você poderia mandar uma mensagem SMTP como se fosse um e-mail, este artigo dizia que todos celulares tem um endereço do tipo 0419992277@timsul.com.br e que algumas operadoras permitiam isso e outras não.

Sei que não respondi a questão mas talvez isso seja uma pista.


GOSTEI 0
POSTAR