como eu formato minha maquina?
eu sei que nao eh o lugar certo mais eu preciso disso,
como eu formato minha maquina? utilizo win xp! mais detalhado possivel
Valeu!
como eu formato minha maquina? utilizo win xp! mais detalhado possivel
Valeu!
Linhares
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
01/04/2004
coloca o disco de boot do win98, dá o boot pelo disquete.
Entra no DOS e dá um format C:\
[b:968c653b5c]vai no clube do hardware que você vai encontrar mais coisa..[/b:968c653b5c]
Eu nunca instalo o XP na minha máquina, ele é muito ruim.
Entra no DOS e dá um format C:\
[b:968c653b5c]vai no clube do hardware que você vai encontrar mais coisa..[/b:968c653b5c]
Eu nunca instalo o XP na minha máquina, ele é muito ruim.
GOSTEI 0
Pehdepano
01/04/2004
Realmente este não é o fórum adequado mas... como parece ser urgente
para formatar o HD é usado o comando
Format c: [i:b158da0481]{apaga todos os dados de uma partição FAT}[/i:b158da0481]
Porém, no caso do XP é bem provável que sua partição seja do NTFS, neste caso o aconselhável é usar o disco de instalação do mesmo para FORMATAR e REINSTALAR.
GOSTEI 0
Vieira_alex
01/04/2004
Não esqueça de Fazer um BACKUP dos seus arquivos , antes de qualquer procedimento.
Blz.
Blz.
GOSTEI 0
Henry
01/04/2004
POow Lucas, num fale nhanha...o XP apesar de ser copia discarada do Linux é da microsoft o melhor sistema operacional que a Microsoft ja fez....brother pra formata meu HD, como NTFS, eu uso um programinha que faz isso pra mim, quise posso te indica o LInk....
GOSTEI 0
Zoom
01/04/2004
www.guiadohardware.net
www.forumgdh.net
www.forumgdh.net
GOSTEI 0
Lucas Silva
01/04/2004
POow Lucas, num fale nhanha...o XP apesar de ser copia discarada do Linux é da microsoft o melhor sistema operacional que a Microsoft ja fez....brother pra formata meu HD, como NTFS, eu uso um programinha que faz isso pra mim, quise posso te indica o LInk....
Legal, depois você me passa ele...
obs. Esse tópico estava bloqueado, antes de voltar o backup.....ehhehe
GOSTEI 0