Como eu poderia fazer isso?
Eu preciso, pegar uma listagem de uma pasta que está dentro da pasta ´C:\DOCUMENTS AND SETTINGS´ de um usuário.
Pontos:
1 gerar a lista usando o comando dir /s > LOGS.TXT
2 compactar esse arquivo
3 enviar por email (o programa pra envio já está 100¬ ok!)
Detalhe: Eu não sei o nome do usuário nem a empresa que ele cadastrou, portanto como acessar o ´DOCUMENTS AND SETTINGS´ do XP? Via REGISTRO do WINDOWs? Como pegar esses dados?
Importante: O USUÀRIO não vai saber que está enviando os logs, pois são logs de acesso à base dados com registros de hora e data de execução das funções. MOTIVO: é que ninguém assume que foi ELE o errado.. rsrsrs!
Ajuda aí gente... eu tou meio perdidão para montar os passos 1 e 2. Principalmente no acesso à pasta DOCUMENTS AND SETTINGS.
Obrigado!
Pontos:
1 gerar a lista usando o comando dir /s > LOGS.TXT
2 compactar esse arquivo
3 enviar por email (o programa pra envio já está 100¬ ok!)
Detalhe: Eu não sei o nome do usuário nem a empresa que ele cadastrou, portanto como acessar o ´DOCUMENTS AND SETTINGS´ do XP? Via REGISTRO do WINDOWs? Como pegar esses dados?
Importante: O USUÀRIO não vai saber que está enviando os logs, pois são logs de acesso à base dados com registros de hora e data de execução das funções. MOTIVO: é que ninguém assume que foi ELE o errado.. rsrsrs!
Ajuda aí gente... eu tou meio perdidão para montar os passos 1 e 2. Principalmente no acesso à pasta DOCUMENTS AND SETTINGS.
Obrigado!
Microbios
Curtidas 0
Respostas
Onjahyr
06/03/2008
Para compactar use o componente Free ZipMaster, é o melhor que existe!
Obs: Quando fizer perguntas, para cada tópico faça uma só pergunta, senão o povo abre a sua msg e fecha... A imagem que leva é que vc quer que as pessoas façam tudo e vc nada, ninguém vai querer te ajudar (é só uma dica)
Obs: Quando fizer perguntas, para cada tópico faça uma só pergunta, senão o povo abre a sua msg e fecha... A imagem que leva é que vc quer que as pessoas façam tudo e vc nada, ninguém vai querer te ajudar (é só uma dica)
GOSTEI 0
Microbios
06/03/2008
pois é cara... mas acontece que eu não tenho a mínima idéia de como fazer nenhuma delas. Lamento ter colocado assim, mas qual o melhor jeito? Em absoluto eu quero que façam tudo por mim, pode conferir, eu não tenho tantos posts aqui. Quando o faço é porque esgotaram as minhas possibilidades. Valeu pela dica, na próxima vou tentar não repetir.
GOSTEI 0
Edilcimar
06/03/2008
isto não está nem cheirando, está fedendo a espionagem, se realmente quisesse fazer o que diz que quer, basta criar uma tabela com todas as coisas que foram feitas pelo usuário, onde colocaria QUEM, DIA, HORA E AÇÃO, colocaria isto criptografado e ninguém que olhasse a tabela saberia o que lá está escrito, somente quem tivesse o programa para descriptografar
GOSTEI 0
Onjahyr
06/03/2008
isto não está nem cheirando, está fedendo a espionagem, se realmente quisesse fazer o que diz que quer, basta criar uma tabela com todas as coisas que foram feitas pelo usuário, onde colocaria QUEM, DIA, HORA E AÇÃO, colocaria isto criptografado e ninguém que olhasse a tabela saberia o que lá está escrito, somente quem tivesse o programa para descriptografar
Caramba! É verdade :lol: Agora virou fossa mesmo...
Eu nem parei para pensar, pois eu abro respondo fecho e abro novas mensagens e não me dei conta!!!
GOSTEI 0
Edilcimar
06/03/2008
antes de responder qualquer coisa faz-se necessário analisar qual a pretenção futura, daquilo que está sendo perguntado pela pessoa, e o que ela pretende fazer com isto!
GOSTEI 0