Como executar comando de sistema no cliente?
Como executar comando de sistema no cliente, como por exemplo executar programas usando TcpClient e TcpServer?
Pode ser um exemplo usando outros componentes tcp / ip também...
agradeço desde já...
Pode ser um exemplo usando outros componentes tcp / ip também...
agradeço desde já...
Outl@w
Curtidas 0
Respostas
Marlon Spiess
10/10/2003
Olá,
não entendi muito bem sua questão, se é pra controlar o eqpto do cliente, vc pode instalar o norton pc anywhere ou VNC Viewer, esse último free, com eles vai endereço ip vc controla toda a maq. , mas se vc quer desenvolver um software pra isso, ai o ciminho é bem longo.
Espero ter ajudado
Boa sorte
não entendi muito bem sua questão, se é pra controlar o eqpto do cliente, vc pode instalar o norton pc anywhere ou VNC Viewer, esse último free, com eles vai endereço ip vc controla toda a maq. , mas se vc quer desenvolver um software pra isso, ai o ciminho é bem longo.
Espero ter ajudado
Boa sorte
GOSTEI 0
Outl@w
10/10/2003
Olá,
Obrigado pelo interesse em me ajudar. A minha intenção não é obter controle da máquina do cliente mas apenas fazer com que a mesma execute alguns patchs de atualização de programas. Eu poderia fazer através de scripts mas a idéia é ter um controle das máquinas a serem atualizadas e manter um histórico das atualizações.
Se puder me ajudar eu agradeço
abraço
Moisés
Obrigado pelo interesse em me ajudar. A minha intenção não é obter controle da máquina do cliente mas apenas fazer com que a mesma execute alguns patchs de atualização de programas. Eu poderia fazer através de scripts mas a idéia é ter um controle das máquinas a serem atualizadas e manter um histórico das atualizações.
Se puder me ajudar eu agradeço
abraço
Moisés
GOSTEI 0
Marlon Spiess
10/10/2003
Bom, se entendi, vc quer apenas atualizar um sistema a distancia, isso é possivel via o bom e velho DOS, crie um bat q faz a atualização e tá pronto. Segue um exemplo mediocre, mas pode ser um caminho
atualiza.bat
@echo off
@echo incio do log > log.log
@copy *.db >> log.log
@programa.exe >> log.log
@copy log.log c:\windows
Esse é um arquivo de lote do dos, vai criar um arquivo texto chamado log.log e mostrar todos os arquivo com extenção db q foram copiados, depois manda esse arquivo de log para a pasta windows.
Espero ter ajudado
Boa sorte
atualiza.bat
@echo off
@echo incio do log > log.log
@copy *.db >> log.log
@programa.exe >> log.log
@copy log.log c:\windows
Esse é um arquivo de lote do dos, vai criar um arquivo texto chamado log.log e mostrar todos os arquivo com extenção db q foram copiados, depois manda esse arquivo de log para a pasta windows.
Espero ter ajudado
Boa sorte
GOSTEI 0
Outl@w
10/10/2003
sobe...
GOSTEI 0