Como executar uma função depois do Onclick do label
É o seguinte, eu crio os labels em tempo de execução e no evento onclick de cada um ele da um showmodal em outra janela, eu preciso que ao final desse evento ele apague esses labels e crios novamente, a função que apaga e cria eu ja fiz, o problema é que
ao colocar essa função apos o showmodal, ele da erro pois esta tentando apagar e criar algo que ainda esta sendo usado.
O que eu poderia fazer para resolver esse problema ?
So preciso executar a função que apaga e cria os labels novamente depois do evento
onclick.
ao colocar essa função apos o showmodal, ele da erro pois esta tentando apagar e criar algo que ainda esta sendo usado.
So preciso executar a função que apaga e cria os labels novamente depois do evento
onclick.
Gratao
Curtidas 0
Respostas
Marco Salles
18/12/2006
nun sei se entendi... Mas geralmente eu dou um delay < enviamdo uma mesangem para o windows e capturando-a , posteriormente > Ou as vezes uso um flag que inicialmente sera falso e no fim de todos os processos recebe verdadeiro
GOSTEI 0