Como Faço para Fechar Jogos Programas e outras Janelas

Delphi

25/01/2004

[b:3e60d9f868]É o seguinte eu tenho uma Lan House e estou desenvolvendo um programinha para controlar o tempo de jogo dos jogadores e eu queria saber como eu faço para fechar os jogos e as janelas do Internet Explorer quando alguem esta acessando ou seja eu presciso de uma função que consiga fechar todos os programas e jogos que eu tenho na Lan House. Se alguem tiver uma idéia de como melhorar este programa e quiser comentar, fico muito grato.

Esse é o meu problema, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Desde ja obrigado....[/b:3e60d9f868]

Alima

Alima

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

25/01/2004

O Nigro(com a ajuda de outros usuários do fórum), está desenvolvendo um esquema assim. O projeto está no fim do índice do fórum. Contate o Nigro para mais informações.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

25/01/2004

Colega,

Ainda não verifiquei como o pessoal está implementando o sistema de Lan House, mas a primeira idéia que me ocorre e utilizar uma tabela dos programas que devem ser fechados e utilizar o FindWindow para verificar e fechar as janelas. É bom ver o uso de sockets para ´mandar´ a ordem de encerramento a partir do servidor.
Como o pessoal já está a frente de um projeto específico, é melhor trocar uma idéia com eles.

GOSTEI 0
Kroki

Kroki

25/01/2004

Godzila,eu uso o seguinte.
Uso uma funcao que minimiza a janela ativa na hora que o tempo acaba,enviando os dados(preco,tempo e maquina)para o programa servidor.
Quem faz essa funcao,é uma protecao de tela adaptada para isso.
Minimiza qualquer programa em qualquer nivel.
A vantajem é que quando o cliente retorna a maquina,ele pode voltar ao programa clicando no Taskbar.

GOSTEI 0
POSTAR