como faço para imprimnir relatorios com um periodo de datas

Delphi

30/08/2006

como faço para imprimnir relatorios com um periodo de datas no quickreport do delphi7 o probelma e o seguinte eu consigo gerar o periodo de datas atraves da query sql mais aparece tudo em uma pagina so eu queria que aparecesse na impressão uma unica data for folha
me ajudem ja tentei de tudo so falta isso para eu acabar um sistema que estou fazendo

Muito Obrigado pela Ajuda
Deus te abençõe

Romano

Romano

Curtidas 0

Respostas

Amarildo

Amarildo

30/08/2006

Ola Marcelo, creio que sua duvida seria fazer imprimir o periodo solicitado no form em todas as paginas do relatorio, isso que entendi, entao vamos lá, no header que possui o titulo do relatorio voce podera criar um qrlabel com o seguinte nome qrlabelDATAINICIAL E qrlabelDATAFINAL e no momento de mandar imprimir (quickreport1.print) identifique que voce quer jogar as maskedtdatainicial e maskedtdatafinal nestes devidos campos no relatorio. Quando mandar imprimir, será impresso em todas as paginas. Espero ter podido ajuda-lo, felicidades e sucesso, Marcelo

GOSTEI 0
Romano

Romano

30/08/2006

Ola Marcelo, creio que sua duvida seria fazer imprimir o periodo solicitado no form em todas as paginas do relatorio, isso que entendi, entao vamos lá, no header que possui o titulo do relatorio voce podera criar um qrlabel com o seguinte nome qrlabelDATAINICIAL E qrlabelDATAFINAL e no momento de mandar imprimir (quickreport1.print) identifique que voce quer jogar as maskedtdatainicial e maskedtdatafinal nestes devidos campos no relatorio. Quando mandar imprimir, será impresso em todas as paginas. Espero ter podido ajuda-lo, felicidades e sucesso, Marcelo

o que eu quero eo seguinte amarildo eu tenho um relotorio com datas e queria pegar uma data por folha por exemplo eu tenho a data de 31/08/06
e dentro dessa data eu tenho os items de um pedido por exemplo 3 items no dia 31/08/06 em uma folha e os outros dois itens do dia 01/09/06 em outra folha e isso a minha duvida se voce poder me esclarecer eu agradeço e que Deus te abençoe

GOSTEI 0
POSTAR