Como faço para instalar o Quick Report no Delphi 2006?
Bom, estou começando no delphi e gostaria de saber como eu instalo o Quick Report no Delphi 2006...
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Desde ja agradeço pela atenção,
Leandro
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Desde ja agradeço pela atenção,
Leandro
Paes
Curtidas 0
Respostas
Massuda
17/05/2006
A última versão do Delphi que vinha com o QuickReports gratuitamente foi a versão 7. Depois dessa versão, a única forma de instalar o QR é adquirindo a versão paga; o site do QR é [url=http://www.qusoft.com/]www.qusoft.com[/url].
No lugar do QR, veio o Rave, mas não sei dizer se a sua versão do Delphi tem o Rave.
No lugar do QR, veio o Rave, mas não sei dizer se a sua versão do Delphi tem o Rave.
GOSTEI 0
Paes
17/05/2006
primeiramente obrigado massuda...
o versão do meu delphi é esta: [b:396dfa4fa2]Borland Developer Studio 2006[/b:396dfa4fa2].
o versão do meu delphi é esta: [b:396dfa4fa2]Borland Developer Studio 2006[/b:396dfa4fa2].
GOSTEI 0
Massuda
17/05/2006
Como escrevi, seu Delphi não tem QR e a única forma de instalar o QR nele é comprar da QUSoft.
Acho que seu Delphi vem com Rave (não conheço nada dessa ferramenta), mas pode ser que venha com outro gerador de relatórios (não tenho D2006).
Acho que seu Delphi vem com Rave (não conheço nada dessa ferramenta), mas pode ser que venha com outro gerador de relatórios (não tenho D2006).
GOSTEI 0