Como faço para que minha pergunta retorne a ser recente?
:shock: Ola pessoal!!!
Eu fiz uma pergunta aqui no fórum, e as respostas obtidas não foram suficientes, e a medida que o tempo passa, outras perguntas vão entrando em sua frente, e eu percebi que a minha pergunta não é mais analisada. Não quero refazer-la, pois sei que é errado de acordo com as condutas de comportamento no fórum. O que eu faço?
Eu fiz uma pergunta aqui no fórum, e as respostas obtidas não foram suficientes, e a medida que o tempo passa, outras perguntas vão entrando em sua frente, e eu percebi que a minha pergunta não é mais analisada. Não quero refazer-la, pois sei que é errado de acordo com as condutas de comportamento no fórum. O que eu faço?
Teoprog
Curtidas 0
Respostas
Demian Soares
16/01/2004
seguinte, basta vc responder a mesma pergunta.. escrevendo algo ou apenas como a maioria faz quando quer que sua pergunte volte ao topo... responda assim
sobe... pronto ela vai para cima
sobe... pronto ela vai para cima
GOSTEI 0
Motta
16/01/2004
Eu faço isto, respondo minha própria pergunta, mas acho um golpe meio baixo ...
Mas no desespero vale ...
Mas no desespero vale ...
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
16/01/2004
:shock: Ola pessoal!!!
Neste caso, acho mais apropriado você responder seu próprio tópico informando que ainda não conseguiu e tente adicionar mais detalhes para que os membros possam reunir mais condições de te ajudar.
GOSTEI 0