Como faço para que minha pergunta retorne a ser recente?

Delphi

16/01/2004

:shock: Ola pessoal!!!

Eu fiz uma pergunta aqui no fórum, e as respostas obtidas não foram suficientes, e a medida que o tempo passa, outras perguntas vão entrando em sua frente, e eu percebi que a minha pergunta não é mais analisada. Não quero refazer-la, pois sei que é errado de acordo com as condutas de comportamento no fórum. O que eu faço?

Teoprog

Teoprog

Curtidas 0

Respostas

Demian Soares

Demian Soares

16/01/2004

seguinte, basta vc responder a mesma pergunta.. escrevendo algo ou apenas como a maioria faz quando quer que sua pergunte volte ao topo... responda assim

sobe... pronto ela vai para cima

GOSTEI 0
Motta

Motta

16/01/2004

Eu faço isto, respondo minha própria pergunta, mas acho um golpe meio baixo ...

Mas no desespero vale ...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

16/01/2004

:shock: Ola pessoal!!! Eu fiz uma pergunta aqui no fórum, e as respostas obtidas não foram suficientes, e a medida que o tempo passa, outras perguntas vão entrando em sua frente, e eu percebi que a minha pergunta não é mais analisada. Não quero refazer-la, pois sei que é errado de acordo com as condutas de comportamento no fórum. O que eu faço?

Neste caso, acho mais apropriado você responder seu próprio tópico informando que ainda não conseguiu e tente adicionar mais detalhes para que os membros possam reunir mais condições de te ajudar.

GOSTEI 0
POSTAR