como faço para travar a barra de rolagem do DBGrid???

Delphi

30/06/2003

Alguem sabe me dizer como faço para travar a barra de rolagem do DBGrid ou um componete que me permita acessar dados de uma tabela com número fixo de linhas.

desde já, obrigado.


Joaomw

Joaomw

Curtidas 0
POSTAR