Como faço para usar o serviço de WEBSERVICE !!
Boa Tarde !!
A minha situação é o seguinte, fiz um contrato com o SERASA para fazer as consultas de SPC/SERASA. Preciso informar o CPF, Data de Nascimento e Nome da Mae e o sistema gera a consulta, porem disponibilizaram o serviço de webservice deles. Mas não faço a minima ideia de como usa-lo em meu programa, Achei varios tutoriais para criar um webservice, mas na verdade hoje eu preciso usar o de alguem.
Trabalho com Delphi 7.0 + IBExpress + Firebird.
Passaram por exemplo o seguinte endereço para atribuir em meu aplicativo:
http://procob.d2g.com/webservice/consultanova.php?&usuario=informe@seu_usuario.com.br&senha=minha_senha&tipocons=125&nome=&endereco=&numero=&cidade=&uf=&cpfcnpj=02319775900&ddd=&telefone=&saida=STRING&session=
Como devo criar uma tela para informar os dados necessários e faze a consulta.
Se alguem puder me orientar ficarei muito grato
Obrigado.
Osvaldo Domenico
osvaldo@sasocreditopessoal.com.br (msn / e-mail)
A minha situação é o seguinte, fiz um contrato com o SERASA para fazer as consultas de SPC/SERASA. Preciso informar o CPF, Data de Nascimento e Nome da Mae e o sistema gera a consulta, porem disponibilizaram o serviço de webservice deles. Mas não faço a minima ideia de como usa-lo em meu programa, Achei varios tutoriais para criar um webservice, mas na verdade hoje eu preciso usar o de alguem.
Trabalho com Delphi 7.0 + IBExpress + Firebird.
Passaram por exemplo o seguinte endereço para atribuir em meu aplicativo:
http://procob.d2g.com/webservice/consultanova.php?&usuario=informe@seu_usuario.com.br&senha=minha_senha&tipocons=125&nome=&endereco=&numero=&cidade=&uf=&cpfcnpj=02319775900&ddd=&telefone=&saida=STRING&session=
Como devo criar uma tela para informar os dados necessários e faze a consulta.
Se alguem puder me orientar ficarei muito grato
Obrigado.
Osvaldo Domenico
osvaldo@sasocreditopessoal.com.br (msn / e-mail)
Badboysjc
Curtidas 1
Melhor post
Bruno
29/07/2016
Olá proprietários de empresas, caso necessitem de contrato de consultas do Serasa Experian, atendemos todo estado de São paulo, Paraná e Minas Gerais (17) 3304-9253 Bruno consultor de vendas, venha hoje mesmo para o Serasa Experian.
Caso queira fazer contrato com o Serasa e usar no seu próprio sistema você pode fazer a inegração do String de Dados.
String de Dados -
Possibilita a consulta da base de dados da SERASA para análise e/ou liberação automática de crédito, desde que sejam configurados os parâmetros no Sistema e após esta configuração, será tratado como um serviço de consulta à base de dados da SERASA.
Este serviço é executado automaticamente no servidor do Sistema e é responsável pela liberação automática dos pedidos de venda, conforme consulta à situação financeira dos clientes na SERASA.
Bruno Soares
Consultor de vendas PME – SP/PR/MG
Inform Consultoria em Tecnologia da Informação ltda
E-mail: bruno.soares@informsaopaulo.com.br
Tel: (17) 3304-9253 –Rio Preto/São Paulo
www.serasaexperian.com.br/representantes/autorizados.htm
Representante
Autorizado
Caso queira fazer contrato com o Serasa e usar no seu próprio sistema você pode fazer a inegração do String de Dados.
String de Dados -
Possibilita a consulta da base de dados da SERASA para análise e/ou liberação automática de crédito, desde que sejam configurados os parâmetros no Sistema e após esta configuração, será tratado como um serviço de consulta à base de dados da SERASA.
Este serviço é executado automaticamente no servidor do Sistema e é responsável pela liberação automática dos pedidos de venda, conforme consulta à situação financeira dos clientes na SERASA.
Bruno Soares
Consultor de vendas PME – SP/PR/MG
Inform Consultoria em Tecnologia da Informação ltda
E-mail: bruno.soares@informsaopaulo.com.br
Tel: (17) 3304-9253 –Rio Preto/São Paulo
www.serasaexperian.com.br/representantes/autorizados.htm
Representante
Autorizado
GOSTEI 2
Mais Respostas
Steve_narancic
20/09/2007
Oi, fui incubido de desenvolver um módulo de consulta ao serasa, então decidi criar um componente para o mesmo, podemos trocar algumas informações; te adicionei no meu msn: narancic81@hotmail.com
GOSTEI 0
Jancarlos Martins
20/09/2007
Olá tudo bem,
Estou como o mesmo problema, preciso integrar consulta com SERASA no meu software, se conseguiram por favor chama em pvt. jancarlos@defence.com.br
t+
Jancarlos P. Martins
Estou como o mesmo problema, preciso integrar consulta com SERASA no meu software, se conseguiram por favor chama em pvt. jancarlos@defence.com.br
t+
Jancarlos P. Martins
GOSTEI 1
Deivison Melo
20/09/2007
Segue link:
http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?/topic/73011-fonte-em-delphi-para-consumir-webservice-nfp/
Abração!!
GOSTEI 1