Como faco publiar site em delphi8

Delphi

11/04/2005

Ola galera fiz um site em delphi 8 e agora preciso hospeda-lo, meu arquivo principal e index.apsx como faço ele precisa ser index.html, meu site trabalha com banco de dados quais aquivos tenho que enviar pois hospedeiro tem suporte para asp e interbase

Elcilei

Elcilei

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

11/04/2005

Você precisa enviar os arquivos .ASPX, Global.ASAX e Web.Config. E se você estiver usando imagens, elas tambem devem ser enviadas, assim como bibliotecas javascripts e arquivos CSS.

GOSTEI 0
Elcilei

Elcilei

11/04/2005

no momento de acessar como ele enteder que a pagina principal e principal.aspx

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

11/04/2005

O ideal seria que sua pagina principal se chamasse default.aspx. Mas você pode ver onde vai hospedar a pagina para que eles configurem o IIS para saber que sua pagina inicial e a principal.aspx.

GOSTEI 0
Elcilei

Elcilei

11/04/2005

outra duvida, meu site trabalha com bd interbase crie conexcao dados onde esta o banco dados.gdb, onde no meu hd esta c:\lopes\dados\dados.gdb como faco para rodar. A outra e o sequinte tem algumas imagens gif que esta c:\lopes\imagens.

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

11/04/2005

O local do banco de dados tem que estar na sua string de conexão. Lá você define onde vai ser o acesso. Quanto as imagens, elas precisam estar na mesma pasta da sua aplicação.

GOSTEI 0
Elcilei

Elcilei

11/04/2005

quando salvo minha pagina principal com default.aspx nao roda e da um erro

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

11/04/2005

Qual erro esta dando ? Não sei se é prudente você alterar o nome da página depois que o projeta esta pronto.

GOSTEI 0
Elcilei

Elcilei

11/04/2005

enviei todos os arquivos mas esta dandos o sequinte:

[url]http://ondecomprarnasuacidadecombr.t5.com.br/principal.aspx[/url]

GOSTEI 0
POSTAR