Como fazer a aplicação executar 1 vez a cada 30 dias duran..
Como fazer pra aplicação executar apenas 1 vez a cada 30 dias durante 90 dias?? obrigado...
Eu fiz no registro pra executar somente 1 vez mas a cada trinta dias ainda naum consegui...
Agradeço a força de todos do forum...
Eu fiz no registro pra executar somente 1 vez mas a cada trinta dias ainda naum consegui...
Agradeço a força de todos do forum...
O4pr3ndiz
Curtidas 0
Respostas
Firekiller
29/10/2005
Grave 3 chaves no registro (ou em um arquivo, ou banco de dados), sendo:
1- Primeira Abertura,
2- Ultima Abertura e
3- Quantidade de Aberturas.
Assim, você verifica primeiro se, a quantidade de aberturas e menor que 3 (sendo que ela será iniciada com 0). Se form verifica se Data Atual, menos o campo Primeira Abertura é menor que 90. Se for, verifica se Data Atual menos Ultima Abertura (Campo tipo data) é maior ou igual a 30. Se tudo isso ocorrer, então abre o sistema, senão, não abre.
1- Primeira Abertura,
2- Ultima Abertura e
3- Quantidade de Aberturas.
Assim, você verifica primeiro se, a quantidade de aberturas e menor que 3 (sendo que ela será iniciada com 0). Se form verifica se Data Atual, menos o campo Primeira Abertura é menor que 90. Se for, verifica se Data Atual menos Ultima Abertura (Campo tipo data) é maior ou igual a 30. Se tudo isso ocorrer, então abre o sistema, senão, não abre.
GOSTEI 0
O4pr3ndiz
29/10/2005
Agradeçor a ajuda mas naum consegui implementar.. pode me mandar um exemplo...
GOSTEI 0
Martins
29/10/2005
Agradeçor a ajuda mas naum consegui implementar.. pode me mandar um exemplo...
Já q vc começou trabalhando com o Registro, imagino q seja com o Registro do Windows, hehehe :lol: Não acho muito legal isso, mas em todo caso, vc poderia incluir uma data lá criptografada q ao executar seu programa traria esse valor, faria a descriptografia e cehcaria se adata atual menos a data gravada lá no registro resultaria em 30 dias, se for verdadeiro, o sistema pode rodar. E por aí vai.
Só uma idéia, mas a do BD tb é muito interessante, desde q os dados sejam criptografados
GOSTEI 0
O4pr3ndiz
29/10/2005
naum entendi a colocação do amigo sobre achar legal??? eu apenas qero um exemplo de codigo q minha rotina dentre de um prog se execute a cada 30 dias dentro de 90 dias, ou seja 3 vezes...
Alguem pode me ajudar???
Alguem pode me ajudar???
GOSTEI 0