Como fazer com um Replicador
Saudações a todos...
Galera estou com uma duvida, tenho um cliente com 4 lojas, tenho q fazer a comunicação entre elas, a atualização dos dados, estive testando um replicador (ReplicatorBR). Porém, o replicador trata as atualizações de banco para banco, como poderia fazer isso se meu cliente não utiliza nenhuma comunicação entre as lojas?!?!?
Desde jah agradeço... Rogerio
Galera estou com uma duvida, tenho um cliente com 4 lojas, tenho q fazer a comunicação entre elas, a atualização dos dados, estive testando um replicador (ReplicatorBR). Porém, o replicador trata as atualizações de banco para banco, como poderia fazer isso se meu cliente não utiliza nenhuma comunicação entre as lojas?!?!?
Desde jah agradeço... Rogerio
Neow
Curtidas 0
Respostas
Afarias
23/03/2004
vc vai fazer o q?? levar os dados por CD ou enviar por e-mail??
salve os dados para um TXT ou XML e importe na outra filial. ou faça um backup do banco, restaure na filial e importe os dados para o outro gdb -- sei lá, tem 1001 formas de fazer.
T+
salve os dados para um TXT ou XML e importe na outra filial. ou faça um backup do banco, restaure na filial e importe os dados para o outro gdb -- sei lá, tem 1001 formas de fazer.
T+
GOSTEI 0
Neow
23/03/2004
vc vai fazer o q?? levar os dados por CD ou enviar por e-mail??
T+
Levaria os dados por cd, vc disse em salvar os dados em um txt ou xml... como isso funciona, ou seja, como salvar os dados alterados ou incluidos num arquivo??? Se vc puder me esclarecer...
GOSTEI 0