Como fechar um formulario de uma DLL
Saudações a todos. :!:
Gostaria de orientação para o seguinte procedimento:
Como fechar um formulario MDIChild que se encontra dentro de uma DLL, [b:26e3ae1d2b]pelo Form principal da aplicação.[/b:26e3ae1d2b] :?:
O formulario MDIChild é [b:26e3ae1d2b]carregado dinamicamente[/b:26e3ae1d2b] pela DLL e funciona perfeitamente. Só não estou conseguindo fechar o formulario MDIChild via o formulario principal da aplicação.
Já verifiquei nas mensagens postadas aqui no forum, mas nenhum relacionada a essa questão.
Caso alguem tenha conhecimento sobre esse procedimento e puder me ajudar agradeço desde já. :idea:
Até mais,
Antônio.
Gostaria de orientação para o seguinte procedimento:
Como fechar um formulario MDIChild que se encontra dentro de uma DLL, [b:26e3ae1d2b]pelo Form principal da aplicação.[/b:26e3ae1d2b] :?:
O formulario MDIChild é [b:26e3ae1d2b]carregado dinamicamente[/b:26e3ae1d2b] pela DLL e funciona perfeitamente. Só não estou conseguindo fechar o formulario MDIChild via o formulario principal da aplicação.
Já verifiquei nas mensagens postadas aqui no forum, mas nenhum relacionada a essa questão.
Caso alguem tenha conhecimento sobre esse procedimento e puder me ajudar agradeço desde já. :idea:
Até mais,
Antônio.
Janbaceiredo
Curtidas 0
Respostas
Reifas
15/01/2005
Tente colocar no evento Onclose do form o comando a seguir,
action := cafree;
Flw
action := cafree;
Flw
GOSTEI 0
Quadrado
15/01/2005
Eu não testei, mas voce pode colocar uma função na DLL que quando chamada, fecha o formulário.
Boa sorte
Quadrado
Boa sorte
Quadrado
GOSTEI 0