Como Focar linha inteira no DBGrid??
Caro Colega..
Como faço para focar uma linha inteira num DBGrid, isto é, quando eu selecionar uma linha do DBGrid, gostaria que a linha inteira ficasse focada..
Obs : Compilo .CLX.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito..
sem mais
Cabelo.
Como faço para focar uma linha inteira num DBGrid, isto é, quando eu selecionar uma linha do DBGrid, gostaria que a linha inteira ficasse focada..
Obs : Compilo .CLX.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito..
sem mais
Cabelo.
Cabelo
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
09/03/2004
Colega,
[color=red:4a66177aff]Options -> dgRowSelect [/color:4a66177aff]= [color=green:4a66177aff]True[/color:4a66177aff] na sua DBGrid...
Espero ter ajudado...
T+
[color=red:4a66177aff]Options -> dgRowSelect [/color:4a66177aff]= [color=green:4a66177aff]True[/color:4a66177aff] na sua DBGrid...
Espero ter ajudado...
T+
GOSTEI 0
Cabelo
09/03/2004
Caro Vinicius
Consegui..
muito obrigado..
mas o meu problema agora é o seguinte..
se habilito esta propriedade para true não consigo editar o Grid..
Pergunta : Como faço para habilitar esta propriedade em tempo de execuçaõ.? Seja ela para True ou para False..
Grato pela atenção
Cabelo
Consegui..
muito obrigado..
mas o meu problema agora é o seguinte..
se habilito esta propriedade para true não consigo editar o Grid..
Pergunta : Como faço para habilitar esta propriedade em tempo de execuçaõ.? Seja ela para True ou para False..
Grato pela atenção
Cabelo
GOSTEI 0
Vinicius2k
09/03/2004
Colega,
sem RowSelect...
com RowSelect...
blz?
deve ter um jeito mais simples, mas agora não está me batendo outra idéia...
T+
sem RowSelect...
dbgrid1.Options:= [dgEditing,dgTitles,dgIndicator,dgColumnResize,dgColLines,dgRowLines,dgTabs,dgConfirmDelete,dgCancelOnExit];
com RowSelect...
dbgrid1.Options:= [dgTitles,dgIndicator,dgColumnResize,dgColLines,dgRowLines,dgTabs,[color=red:4efa5ef695]dgRowSelect[/color:4efa5ef695],dgConfirmDelete,dgCancelOnExit];
blz?
deve ter um jeito mais simples, mas agora não está me batendo outra idéia...
T+
GOSTEI 0
Cabelo
09/03/2004
muito obrigado
GOSTEI 0
Marco Salles
09/03/2004
Amigo Tente Isto:
Sem RowSelect... DbGrid1.Options:=DbGrid1.Options+[dgEditing]-[dgRowSelect]; Com RowSelect; DbGrid1.Options:=DbGrid1.Options+[dgRowSelect]-[dgEditing];
GOSTEI 0