Como formatar Date data pra percistir no postgres

Java

17/04/2010

A minha dúvida é aonde codificar a classe formatadora de data? (por exemplo na Entidade, no DAO ou no managerBean).   Como codifico ela?   Qual a melhor forma pra tratar esse tipo (Date) no java? (modelo de uma se for possivel);   Como modelar isso no código das páginas onde estou usando o richfaces (rich:calendar>? (xx/xx/xxxx).    O meu projeto tem os seguintes pacotes: 1- Entidade ultilizando anotações hibernate e os metodos get e set; 2- Classe de negocio DAO;   3- ManagerBean;   4- Paginas de visuais ultilizando Facelets, richfaces e jsf.
Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

Curtidas 0

Respostas

Dyego Carmo

Dyego Carmo

17/04/2010

SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat("dd/mm/yyyy");

sdf.format(new Date());

GOSTEI 0
Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

17/04/2010

sdf.format(new Date());

GOSTEI 0
Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

17/04/2010

sdf.format(new Date());

GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

17/04/2010

Atraves do componente richFaces: <rich:calendar datePattern="dd/MM/yyyy" required="true" validator="#{seuMBean.validarData}"                 value="#{MBean.minhaData}" inputStyle="width:5em" />   apenas como exemplo.   inté++
GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

17/04/2010

Outro exemplo....    <rich:calendar value="#{MedicamentoFaces.medicamentoSelected.medDataCad}"
                                                               cellWidth="8"
                                                               inputSize="10"
                                                               oninputkeyup="MascaraData(this);"
                                                               enableManualInput="true"
                                                               datePattern="dd/MM/yyyy"/>
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

17/04/2010

Poderia fechar o chamado ?

GOSTEI 0
Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

17/04/2010

Dyego, estou tentando fechar mais esta dando erro....
GOSTEI 0
POSTAR