Como imprimir arquivo txt no QuickReport
Olá colegas,
Tenho que fazer um programinha para imprimir um arquivo txt no QuickReport da seguinte forma,
O arquivo é +- assim:
11X21X2111XX21
11X111211X22X1
X12111XX22111X
.........
É um arquivo com os prognosticos a serem marcados nas cartelas da loteca, jogo da caixa federal, quero imprimir em papel A4 mesmo. ou nas proprias cartelas da caixa.
Não sei quais componentes devo usar e não sei nem por onde começar, será que tem algum colega disposto a dar uma ajudinha ?
Desde ja meus agradecimetos.
Tenho que fazer um programinha para imprimir um arquivo txt no QuickReport da seguinte forma,
O arquivo é +- assim:
11X21X2111XX21
11X111211X22X1
X12111XX22111X
.........
É um arquivo com os prognosticos a serem marcados nas cartelas da loteca, jogo da caixa federal, quero imprimir em papel A4 mesmo. ou nas proprias cartelas da caixa.
Não sei quais componentes devo usar e não sei nem por onde começar, será que tem algum colega disposto a dar uma ajudinha ?
Desde ja meus agradecimetos.
Clenio
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
24/04/2005
Colega,
Verifique na pasta de demos do Delphi um exemplo do Quick usando OnNeedData.
Verifique na pasta de demos do Delphi um exemplo do Quick usando OnNeedData.
GOSTEI 0
Clenio
24/04/2005
Aroldo Zanela,
Valeu pela dica mas, infelismente o link para o exemplo do Quick usando OnNeedData não está funcionando.
Continuo aguardando a ajuda de todos.
Obrigado.
Valeu pela dica mas, infelismente o link para o exemplo do Quick usando OnNeedData não está funcionando.
Continuo aguardando a ajuda de todos.
Obrigado.
GOSTEI 0
Clenio
24/04/2005
Oi ,
Será que algum colega poderia dar uma ajuda, até agora não consegui encontrar uma solução para esse problema.
Será que algum colega poderia dar uma ajuda, até agora não consegui encontrar uma solução para esse problema.
GOSTEI 0
Kapak
24/04/2005
No evento onNeedData, deixe a variável MoreData ativada, dê um readln no seu arquivo txt e atualize um TQRLabel p/ imprimir a linha.
GOSTEI 0