Como imprimir somente o registro atual ?

Delphi

23/06/2004

Estou tendo problemas para fazer um relatório no FortesReport,

quero imprimir somente o registro de um orçamento atual,somente o que esta aberto na tela, mas quando mando imprimir o relatorio sai todas as notas,(o relatório esta perfeito com nota,item,clientes, vendedor,empresa)

usei a opção para imprimir somente o registro corrente do fortes mas ele não imprimie. no quick report não coloco o dateset na banda principal. se fizer isto no forte não imprime.

Hugofab

Hugofab

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Curvêllo

Rodrigo Curvêllo

23/06/2004

Tente fazer um filtro via comando SQL direto no componente que estiver usando para acessar o banco de dados, deve resolver o problema.

GOSTEI 0
Hugofab

Hugofab

23/06/2004

Quantas tabelas uma query suporta ?
pois estou usando 5 tabelas: empresa,nota,itens,clientes,vendedor e quanto gero a query o sistema sai sem dar erro apenas sai, se eliminar uma das tabelas ele funciona.

vc tem um exemplo de query ?
uso
select empresa.*, nota.*,itens.*,vendedor.*
from empresa, nota, itens,vendedor
where (nota.numero = itens.numero) and (nota.cdcliente = cliente.cdcliente) and (nota.cdvendedor = vendedor.cdvendedor)

GOSTEI 0
Zottis

Zottis

23/06/2004

De uma olhada no exemplo DEmo do Delphi o Nome do Arquivo é MastApp. ele está em Quick Report, mas deve te ajudar.

Zottis

GOSTEI 0
Hugofab

Hugofab

23/06/2004

Valeu galera , com o exemplo do Delphi percebi o meu erro, estava colocando o dataset do form principal na tabela de notas e não de itens quando mudei deu certo .

Um grande abraço !
:D

Hugo Fabrício

GOSTEI 0
POSTAR