Como inserir informações nas tabelas MySQL...
ola pessoal...
eu gostaria de saber c ah alguma maneira mais facil de inserir informações na tabela...
me corrijam c eu estiver errado...
qnd trabalho com mysql naum é possivel inserir as informações direto na tabela como no paradox...eu preciso entaum colocar edits ao inves de dbedits e tranferir o conteudo para a tabela no momento de salvar...
esta seria a maneira mais correta de fazer isto...
insert into Produtos (Codigo,Nome,Qtde,PrecoCusto,PrecoVenda)
values (01,´Skol Lata´,100,1.00,1.10) ou
existe outra maneira de fazer isto...
pois eu estou no delphi ae vou ter q ditar o nome dos edits.text sempre q precisar passar o valor ae eu to lascado...tenho tabelas com mais de 20 campos e o sistema vai ter umas 20 tabelas tudo era taum facil no paradox mas naum c tinha agilidade nem segurança q é o q eu vou precisar agora...
c alguem puder me dar algumas dicas eu agradeço...
eu gostaria de saber c ah alguma maneira mais facil de inserir informações na tabela...
me corrijam c eu estiver errado...
qnd trabalho com mysql naum é possivel inserir as informações direto na tabela como no paradox...eu preciso entaum colocar edits ao inves de dbedits e tranferir o conteudo para a tabela no momento de salvar...
esta seria a maneira mais correta de fazer isto...
insert into Produtos (Codigo,Nome,Qtde,PrecoCusto,PrecoVenda)
values (01,´Skol Lata´,100,1.00,1.10) ou
existe outra maneira de fazer isto...
pois eu estou no delphi ae vou ter q ditar o nome dos edits.text sempre q precisar passar o valor ae eu to lascado...tenho tabelas com mais de 20 campos e o sistema vai ter umas 20 tabelas tudo era taum facil no paradox mas naum c tinha agilidade nem segurança q é o q eu vou precisar agora...
c alguem puder me dar algumas dicas eu agradeço...
Profjohnny
Curtidas 0