Como instalar o zeosdbo-6???
Aí pessoal,
Eu tenho definitivamente que instalar o zeosdbo-6 no meu Delphi 5 Enterprise Edition, pois irei trabalhar com banco de dados na web. O problema que já li vários help e não consegui instalar!!!
Sempre tem um erro.
Será que alguém pode me ajudar fazendo um manual de como instalar esse componente para eu acessar o mysql?
Conto muito com a ajuda de vocês!
Abraços
Eu tenho definitivamente que instalar o zeosdbo-6 no meu Delphi 5 Enterprise Edition, pois irei trabalhar com banco de dados na web. O problema que já li vários help e não consegui instalar!!!
Sempre tem um erro.
Será que alguém pode me ajudar fazendo um manual de como instalar esse componente para eu acessar o mysql?
Conto muito com a ajuda de vocês!
Abraços
Redoctober
Curtidas 0
Respostas
Otto
06/05/2004
faço assim:
file / open project
entro na pasta do delphi6(o meu) e seleciono o ZeosDbo(nao lembro se é esse) so tem ele la..
ai vai abrir uma janela, vc seleciona o primeiro item, clica em compile depois em install
faça isso com o restanta, mas, siga a ordem de cima pra baixo...
ao termina coloque o path do componente e pronto..
abraço...
file / open project
entro na pasta do delphi6(o meu) e seleciono o ZeosDbo(nao lembro se é esse) so tem ele la..
ai vai abrir uma janela, vc seleciona o primeiro item, clica em compile depois em install
abraço...
GOSTEI 0
Redoctober
06/05/2004
faço assim:
file / open project
abraço...
Aí Otto na boa, da pra detalhar mais, tipo um tutorial para iniciante!!!
GOSTEI 0