Como instalar Quick Reporto no Delphi7

Delphi

04/06/2003

Olá pessoal! Gente como eu faço para instalar o Quick Report no Delphi7? Sou novato. Se alguém puder me passar os passos da instalação eu agradeço.
Abraços

Merph

Merph

Curtidas 0

Respostas

Mariana

Mariana

04/06/2003

Ola...

O Quickreport se encontra no diretório ´lib´. Procure por Qrept7.dpk ou algo parecido...

Espero ter ajudado

Mariana

GOSTEI 0
Merph

Merph

04/06/2003

Olá Mariana tudo bem? Obrigado pela dica. Procurei pelo arquivo mas não econtrei. Você poderia me passar os passos de instalação?

Ola... O Quickreport se encontra no diretório ´lib´. Procure por Qrept7.dpk ou algo parecido... Espero ter ajudado Mariana

GOSTEI 0
Sandra

Sandra

04/06/2003

Olá pessoal! Gente como eu faço para instalar o Quick Report no Delphi7? Sou novato. Se alguém puder me passar os passos da instalação eu agradeço. Abraços

:lol: merph!!

Utilizando o link ´Pesquisar´ ( :idea: ), encontrei respostas para sua dúvida... É só seguir as orientações.

:arrow: http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=12427&highlight=delphi+7

:arrow: http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=13583&highlight=delphi+7

:roll:

GOSTEI 0
Kaybueno

Kaybueno

04/06/2003

Olá! Td bem?!

Vou te dar uma ajudinha, já estive com esse problema tb.
Faça o seguinte:

Vá em component->Install packages e mande adicionar

dclqrt70.bpl e dcltqr70.bpl

Talvez vc precise do cd do Delphi para conseguir, adicionar o q report.

Até mais...

GOSTEI 0
Rômulo Barros

Rômulo Barros

04/06/2003

Calma....... que aperreio é esse ???

Vamos a Instalação:

1) Abra o Delphi 7.0 e, em seguida, feche tudo (Menu File / Close all);

2)Agora vamos instalar os pacotes: Vá no Menu Project / Options. Na guia Packages click em ´Add´;

3)Dentro da Janela que abrirá, vá na pasta ´BIN´ (...Arquivos de Programas / Borland / Delphi7.0/Bin) e abra os seguintes pacotes:

dcltqr70 : Este pacote adiciona apenas a Guia ´Quick Report´ na paleta de componentes, porém, nenhum componente ainda foi instalado.

dclqrt70 : Este pacote adiciona dentro da guia ´Quick Report´ todos os componentes pertencentes ao ´Quick Report´.

Pronto, agora todos os novos programas que vc desenvolver estarão com o Quick Report.

OBS: Caso vc queira trabalhar com o Quick Report em projetos que já foram feitos anteriormente sem a guia Quick Report, abra o seu projeto e siga os mesmos passos anteriores.

ESPERO TER AJUDADO.......

GOSTEI 0
POSTAR