Como instalara java no android?
Bom dia amigo,
Gostaria de obter informaçoes de como instalar o JAVA no android? Ou seja, nao enetendo muito do desse novo sistema operacional "android" e gostaria de como fazer a instalaçao do java no meu LG OPTIMUS L3 DUAL E405 "smartphone"?
Cordialmente,
Raimundo Lima
Gostaria de obter informaçoes de como instalar o JAVA no android? Ou seja, nao enetendo muito do desse novo sistema operacional "android" e gostaria de como fazer a instalaçao do java no meu LG OPTIMUS L3 DUAL E405 "smartphone"?
Cordialmente,
Raimundo Lima
Raimundo Lima
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
19/09/2012
Na verdade android é que vc precisa ter no so do seu celular.
Para instalar um android num pc para vc programar, ai existem alguns artigos e/ou video-aulas na própria devmedia que vão te ajudar
att Davi
Para instalar um android num pc para vc programar, ai existem alguns artigos e/ou video-aulas na própria devmedia que vão te ajudar
att Davi
GOSTEI 0
Alisson Santos
19/09/2012
Alguns pontos tem que ser observados.
Tem que ser observado primeiramente se o seu celular dá suporte ao andróid.
Verifique as especificações como recursos de hardware.
Pelo que eu sei, em todos os celulares dos tempos atuais já existe o java instalado, sendo assim o que precisaria verificar mesmo é as especificações do celular e se ele permite esse tipo de instalação.
Falo isso pois não conheço o celular que está informando.
Tem que ser observado primeiramente se o seu celular dá suporte ao andróid.
Verifique as especificações como recursos de hardware.
Pelo que eu sei, em todos os celulares dos tempos atuais já existe o java instalado, sendo assim o que precisaria verificar mesmo é as especificações do celular e se ele permite esse tipo de instalação.
Falo isso pois não conheço o celular que está informando.
GOSTEI 0