Como interceptar vídeo e salvar
Eu assisto um video, da internet, no windows media player no padrão .WMV, porém não existe um ´SALVAR´, eu gostaria de interceptá-lo para poder salvar. Alguém tem um exemplo ou pelo menos alguma dica sobre isto?
Edilcimar
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
05/03/2005
Com é ninguém nunca fez isto? O filme tem 200mb, se eu for baixar cada vez que quizer ver eu não vou conseguir fazer outra coisa na vida!
GOSTEI 0
Edilcimar
05/03/2005
sobe
GOSTEI 0
Dbergkamps
05/03/2005
tente usar Salva Mídia Como se estiver disponível, else, vc pode tentar através de uma gerenciador de download baixar o arquivo inserindo todo o seu endereço (clique em arquivo > propriedades e será exibida a url do arquivo).
Bom se não for isso, tente ser mais claro :wink: :wink:
Valeu e Boa Noite. :wink:
Bom se não for isso, tente ser mais claro :wink: :wink:
Valeu e Boa Noite. :wink:
GOSTEI 0
Welgomes
05/03/2005
:twisted:
Você não consegue salvar o vídeo porque ele é um stream. É como se fosse apenas rajadas de dados. Não é como baixar um arquivo onde você tem um protocolo de controle mais rígido que informa o tamanho do arquivo, a parte que você está copiando e uma espécie de assinatura que garante a integridade dos dados.
Bom existe um software que captura stream é o [b:57f2b8b8fd]Web Stream Recorder Pro[/b:57f2b8b8fd], o único problema é que ele é shareware, portanto não permite que você salve muito tempo de vídeo. [i:57f2b8b8fd][color=green:57f2b8b8fd]--editado(Saviski) (incentivo a pirataria)--[/color:57f2b8b8fd][/i:57f2b8b8fd]
8)
[color=green:57f2b8b8fd][i:57f2b8b8fd]Nota do moderador: Por favor não incentive a pirataria no fórum[/i:57f2b8b8fd][/color:57f2b8b8fd]
Você não consegue salvar o vídeo porque ele é um stream. É como se fosse apenas rajadas de dados. Não é como baixar um arquivo onde você tem um protocolo de controle mais rígido que informa o tamanho do arquivo, a parte que você está copiando e uma espécie de assinatura que garante a integridade dos dados.
Bom existe um software que captura stream é o [b:57f2b8b8fd]Web Stream Recorder Pro[/b:57f2b8b8fd], o único problema é que ele é shareware, portanto não permite que você salve muito tempo de vídeo. [i:57f2b8b8fd][color=green:57f2b8b8fd]--editado(Saviski) (incentivo a pirataria)--[/color:57f2b8b8fd][/i:57f2b8b8fd]
8)
[color=green:57f2b8b8fd][i:57f2b8b8fd]Nota do moderador: Por favor não incentive a pirataria no fórum[/i:57f2b8b8fd][/color:57f2b8b8fd]
GOSTEI 0